quinta-feira, 9 de agosto de 2007

O vazio

Sabem aquela sensação, quando todo o nosso cérebro parece desligar do mundo que está à nossa volta, na qual julgamos estar em total sintonia com o mundo?
Descobri hoje que esse está longe de ser o mais próximo que alguma vez estaremos do Nirvana. Existe uma forma muito mais ausente, um vazio profundo que nos atinge. Como?
Experimentem carregar tonelada após tonelada de camarão, uma caixa de cada vez, até o vosso corpo vos deixar de doer, totalmente anestesiado pelas drogas naturais que o nosso corpo liberta para o organismo, em doses massivas. Experimentem estar rodeados de loucos, cujo único objectivo é trabalhar e falar sobre tretas absolutamente parvas, sem interesse absolutamente nenhum. Experimentem ser levados ao extremo do que o vosso corpo consegue suportar. Juntem isso ao vazio do cérebro, que tive de deixar de ouvir, porque este me estava a insultar, obrigando-me a parar.
NIRVANA. Hoje atingi o Nirvana. Amanhã vou matar alguém.

18 comentários:

Ninica disse...

Ora bem...estamos combinados para sábado, não é?????
Amanhã não te vejo, pois não????
uuuuufffffaaaaaa!!!!!
Era só para saber...já me safei...
jokas...

Professorinha disse...

Bem, olha, já que vais matar alguém, mata a ministra, sim? Assim juntas o útil ao agradável...

:)

Fica bem

Diabba disse...

É melhor não, vais-me dar uma trabalheira...
Só mais um pouco e isso acaba... acredites, ou não, sei muito bem pelo que estás a passar!

beijo d'enxofre

Klatuu o embuçado disse...

Não há nada melhor! :)

Formiguinha disse...

Fogo!!!

Força aí, tu consegues, vais ver!!!

Bêjos

Alda Serras disse...

Estás a trabalhar há quanto tempo? Duas semanas mais ou menos? Então pensa nos pobres desgraçados que têm que fazer isso a vida toda, sem quaisquer perspectivas de encontrarem melhor. Não admira que pareçam alienados e não reajam a um humor mais "rebuscado". Tu, pelo menos, sabes que em Setembro te safas!

Van Dog disse...

Se consola alguma coisa, para quem lê está a ser uma experiência muito interessante!...

Eskisito disse...

Ninica:
Hoje houve um volte-face engraçado...depois conto...
Beijos e amanhã com o rabo de molho.

Professorinha:
Olha que...
Beijos

Diabba:
Infelizmente, acredito...passamos por muito nesta vida.
Beijos e tá quase...a sério.

Eskisito disse...

Klatuu:
Não percebi...o que é melhor??
Um abraço

Formiguinha:
Consigo. Eu sei que sim...mas por vezes...
Beijos e não te preocupes...o corpo sara.

Bell:
Irritaste-me com esse comentário. Sem querer, eu sei. Mas irritaste-me. E passo a explicar: ninguém na fábrica alguma vez fez o que eu fiz. Hoje, um dos gajos do armazém que lá trabalha há 12 anos disse-me que bati todos os recordes (18 toneladas). Eles aproveitam-se da minha estatura para fazerem o trabalho que não querem fazer. Logo...
Indiferentemente, considerando que isto é o fundo do poço em termos de trabalho, acredito que muitos deles pudessem arranjar melhor. Mas, não querem.
Beijos e já passou.

Eskisito disse...

Van Dog:
Por acaso, ajuda. Obrigado.
Um abraço

O Livreiro disse...

amigo,depois de tantos trabalhos q já fizeste esse é mais um, q te vai pagando as belas das contas...
e se matares alguém e fores parar ás caldas eu levo-te um maçito de tabaco...
eh eh eh
um abraço

Dina disse...

Ai que chatice já cheguei tarde...a esta hora já despachaste algum estafermo...espero que tenha sido alguém que valesse a pena. Se me tivesse apercebido antes tinha-te enviado o endereço do sítio do governo...era só ires lá e escolheres o que te desse mais raiva!

V. disse...

Olá Eskisito (como reparaste ando agora a por os blogs em dia...),
eu já trabalhei num sítio semelhante ao que descreves. Eu já tinha alicenciatura e tinha gente a trabalhar comigo que nem sabia ler. Lá, alguém com o 9º ano era alguém altamente letrado.

As comversads não passavam de novela para cá e para lá e alguém olhou para mim cmo se eu fosse um extra-terrestre quando disse, em tipo de piada (como fizeste no post anterior) que não prestava muita atenção ao intervalo dos anúncios - acho que ninguém percebeu.

Resolvi que o melhor era continuar no meu mundinho e divagar as minhas coisinhas para mim e pobrezito do Thunder levava comigo ao fim do dia com tantas baboseiras.

Não deixes é o teu cérebro esvaziar :)

nelio disse...

eheh
eu tb gosto bués dos nirvana...

Eskisito disse...

Livreiro:
Agradecido. Podes juntar à oferta umas revistas daquelas para passar o tempo?
Um abraço

Dina:
Afinal, acabei por não matar ninguém...ainda.
Beijos

Thunderlady:
O que vale é que sei que o meu cérebro já está calejado pela estupidez humana...
Beijos

Nelio:
Sem comentários...
Um abraço

Azul disse...

Isso passa...
já não falo na Lucy,mas qualquer coisa mais sfot...
Nâo?.....

Eskisito disse...

Azul:
Já passou...agora a dor física deu lugar ao sorriso maquiavélico...
Beijos

Rita disse...

Então e quem foi afinal???
Jokas