quinta-feira, 2 de agosto de 2007

A blogosfera, essa ilha distante...

Habituado a uma vida de rei, em termos de horários, esta nova faceta da minha vida tornou-se pesada no horário. Ora, acordar às 06h30 para chegar a casa às 18h00, cansado, dorido e a pensar apenas em deitar-me, seja no sofá ou na cama. Por volta das 21h00 os olhos começam a pesar, ficando complicado sequer pensar.
Sendo assim, restam-me poucos momentos para manter um dos meus hobbies/Second Life, que foi parte constante na minha vida nos últimos meses. A blogosfera vai ter de esperar pelos fins-de-semana, ou pelo momento em que me habitue às dores e ao cansaço que martelar o Nemo me anda a provocar.
Prometo escrever posts aqui. O Professor Florista vai ter de dar lugar ao Professor Embalador. Os comentários nos blogs e as respostas aos comentários deixados no meu também vão ficar em stand by. Nos fins-de-semana prometo que vou tentar compensar o tempo perdido…
Pessoal, compreendam, é apenas um mês (digo eu) e não está a ser fácil.
Mas, o curioso é que as ideias para posts pululam agora na minha cabeça. E, vou partilhar algumas dessas pérolas aqui. Com tempo.
Amanhã é Sexta-Feira…ALELUIA!!!

16 comentários:

maria cunha disse...

horários... horários e mais horários... quem manda cá em casa, na realidade, é o despertador... um dia destes talvez refile um bocadinho mais sobre a treta do entrar a horas controladas sem ter hora para sair!!!

beijo

espero que esteja a correr bem :)

Formiguinha disse...

Fofo!!!!

A malta da blogosfera está contigo. Antes isso que ver-te por aqui dia todo a "matar moscas com a ponta dos dedos"!!!

É triste que pessoas como vocês tenham que se submeter a isso, mas o nosso país é assim... pensem que é porque são tão bons e qualificados que têm que estar num fabrica de peixe a martelar nemos.

Bêjos

Formiguinha disse...

Vê lá se no fim de semana arranjas tempo para fazeres uma imagem de publicidade ao teu design para eu pores no meu blog (eu não cobro publicidade e pode ser que pingue mais clientela):D

ariba disse...

Só te posso dizer isto:
C-O-R-A-G-E-M! E aproveita todo o tempinho que tiveres para descansar e/ou fazeres o que mais gostas: dormir, passear, namorar e, claro, bloggar!

Beijinho grande!

Dina disse...

Ok estás dispensado até ao fim de semana!!
Dá-lhe com força...(no Nemo!!)
Bjs

Marta disse...

J+a tinha dado pela< tua falta, mas também nem eu tenho tido tempo para vir cá nestes ultimos dias! Num tá facil! :)

Inha disse...

Força aí, amigo. Realmente, é lamentável, mas pronto.
Estamos cá para te dar mimos.:)


BeijoquInha Gorducha e que tenhas um óptimo fim de semana.*

Saltapocinhas disse...

com o calor que está hoje, até se deve estar bem numa fábrica de congelados!

Agora a séro: é horrível cumprir horários. O que eu mais gosto nas férias é a isenção de horário que elas proporcionam!

Força!

Van Dog disse...

Eu vou esperar calmamente por esses posts...

Diabba disse...

Aleluia?? yáckkkkk Estás com algum ataque de religiosidade?

beijo d'enxofre (à distância, não vás ter, tb, por aí água-benta)

Ninica disse...

Rapaziada....não desanimem, nós estamos cá para dar apoio...quanto mais não seja moral...
E nós aguentamos a espera até ao fim de semana...lá terá que ser!!
jokas na ninica

Professorinha disse...

Bem, enquanto não consegues escrever aqui no blog arranja um bloco e vai apontando as ideias... É que podes esquecer-te... como eu muitas vezes me esqueço...

Fica bem

Mulheka disse...

Também ando assim como tu. Mas ao contrário de ti, nao tenho tido ideias nenhumas para posts!!!

V. disse...

Força força! Nós cá vamos espreitando e lendo como estãoa ir o casalmaravilha nessa de embalagem de Nemos :)

Beijinhos aos dois

Azul disse...

puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufffffffff.
eu acordo todos os dias ás 6 da matina....
ter filhos é mto lindo- e não me arrependo- mas manhãs na cama»

No way,JOSÉ....

Rita disse...

É para veres o que custa tirar o rabinho da cama às 6 da matina...
Deixa lá, é só até Setembro e assim ficas com mais uma experiência de vida.
Jokas