quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Danos Colaterais

Quando anunciei a minha saída da maravilhosa fábrica do peixe não foquei todas as razões que levaram à minha saída. Uma das mais fortes era uma pequena dor que eu começava a sentir na omoplata direita e que me começava a incomodar. Pensei eu para com os meus botões: “Se parar agora isto não piora e fica por aqui.” Pois…a pensar morreu um burro.
Hoje, pelo 5.º dia consecutivo acordei agarrado ao braço, com dores lancinantes nas costas. Já tomei de tudo e mais alguma coisa, tentei todas as mezinhas e tretas das avós, pomadas, unguentos e a única coisa que parece ser mesmo eficaz, o álcool canforado.
Estou a resistir à ida ao hospital. Se pouco já ganhei com este trabalho de trampa, não me apetece gastá-lo todo a recuperar dos danos colaterais de semanas a gramar frio nas costas e a esforçar o corpo para além do previsto.
Uma coisa anima-me. Podia ter sido idiota o suficiente e ter continuado a ir trabalhar. Se assim tivesse passado, nesta altura não teria costas, teria um conjunto de facas Ginsu a entrar-me nos ossos.
Sorte…o que é isso????

22 comentários:

Diabba disse...

Já te ocorreu que, pode não ter nada a ver com o peixe... mas sim com a idade??

Cotaaaaaaaaaaaaa!!!

beijo d'enxofre

confessions_boy disse...

Nomeação The Power of Schmooze Award .
Votei no teu blog ! .) Podes ir visitar o meu !

Agora é a tua vez de votar ! nos teus 5blog's favoritos

Azul disse...

Fogo...

Olha, continuo a recomendar-te a água canforada, sempre me dei bem com ela desde miúda e agora que me lembras disso....

E não, evita por os teus lindos pézinhos no hospital, porque , quanto muito, vão dar-te alguma picadela que te vai por ainda pior durante 3 ou 4 dias.

Recomendo, para a próxima que vieres a Lisboa, que vás a um treino de Futebol Americano com o marido ( que desde Domingo não mexe uma perna) : aproveitas, fazes exercício, ficas todo possuído dos músculos, dos ossos e afins, mas pelo menos, fazes algo pelo caparrinho, quanto mais não seja, descarregares a raiva que por aí vai, com umas placagens valentes!!!

ehhehhe!

Belzebu disse...

Eu sempre achei que o peixe faz mal à saúde! Mas nunca imaginei que fosse às costas!

ehehh!! Um abraço infernal e as melhoras!

Paulinha disse...

As dores nas costas são bastantes chatas. Já experimentaste ir a um endireita ou qualquer coisa do género?!
O meu avô tinha umas mãos mágicas ele tirava as dores de costas a qualquer pessoa, infelizmente a neta não ficou com o dom! :)
As melhoras. Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Antes dessa narca que daquelas rombas e ferrugentas, eram capaz de doer mais...

maria cunha disse...

concordo com a diabba... isso só pode ser o factor PDI ;)

as melhoras

beijo

elvira carvalho disse...

Experimente deitar-se no chão com 2 bolas de ténis, debaixo dos rins.
Resulta muitas vezes. Também um saco de água quente logo após a fricção do alcool canforado costuma resultar. As melhoras.
Um abraço

Marta disse...

atão? Estamos a caminhar para a velhice? :)

Dina disse...

Reflex-Spray milagroso do tipo usado pelos futebolistas!
Mas a idade também é capaz de ter alguma responsabilidade nisso...:):)
as melhoras! Bj

andreia subtil disse...

fabrica de peixe??? mas o peixe nao se fabrica, vem ja pronto do mar. ehehehe

Eskisito disse...

Diabba:
Eu dou-te a idade...dou dou...
Beijos

Confessions:
Irei sim dar o salto ao seu blog. E obrigado pela nomeação
Um abraço

Azul:
Tu não me viste de marreta em punho a desfazer o red fish e a abrotea...isso sim era libertar raiva.
Beijos

Eskisito disse...

Belzebu:
Faz mal mesmo. E se consumido congelado é uma intoxicação alimentar na certa. Imagina-te de diarreia e com dores nas costas???? Pensando melhor, esquece lá isso.
Um abraço

Blueye:
A única vez que me convenceram a ir a um endireita acabei com um pé ligado e dores para o resto da vida. Mas, acredito que o teu avô fosse bom...infelizmente não o apanhei a ele.
Beijos

Rafeiro:
Mais que isto era impossível...garanto-te.
Um abraço

Eskisito disse...

Maria Cunha:
Factor PDI??? Passa-me ao lado, e cheira-me mesmo que não quero saber o que é.
Beijos

Elvira:
Bolas de ténis??? Eu já estou por tudo...a dica do álcool com a botija de água quente é que resultou que nem ginjas.
Beijos e obrigado

Marta:
A passos largos minha maiga, a passos largos.
Beijos

Eskisito disse...

Dina:
Por acaso já me tinha ocorrido essa. Mas isso não é caro como o caraças????
Em relação à idade não me vou manifestar...(cota)...
Beijos

Andreia:
Bem-vinda aqui ao cantinho. Era bom que o peixe viesse já embalado e processado do mar...mas com a minha sorte ainda me tinha calhado um emprego pior...
Beijos

maria cunha disse...

problemas da idade = pdi (não é bem isto mas é muito parecido)

beijo

Diabba disse...

Não dás nada que eu não quero, eu já tenho a minha e basta-me!

Inha disse...

Estou ali com a Diabba: é da P.D.I.

:P


eheheheh

Eskisito disse...

Maria Cunha:
AHHHH!!! Não, estou na flor da mesma...bom, vou só ali tomar os remédios e já volto.
Beijos

Diabba:
Tu é que começaste.
Beijos

Inha:
Não não é. Na flor da ida...cof...cof...cof..de.
Beijos

Formiguinha disse...

Bem fofo!!!!

Estou maravilhada, ficaste cá com um corpinho... estou mesmo a ver os gajos todos a correrem para essa fábrica.

Hahahahaha!!!

As melhoras

Eskisito disse...

Formiguinha:
Obrigado. Isto já anda melhor, embora não a cem por cento.
beijos

V. disse...

Ia perguntar se estavas melhor mas já vi a tua resposta à Formiguinha :)

Continuação das melhoras (e devias ir ver isso ao médico. Pode ser 1 de 1001 coisas que podem melhorar agora mas voltar ainda piores)