quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Como eu cresci por dentro…Sete anos no Tibete ou 15 dias no peixe

Não estou a falar da minha cabeça…essa já está calejada desde o meu primeiro trabalho de trampa…a falta de humor incomoda-me um pouco, mas passa. A estupidez que me rodeia também me irrita, mas passa.
O corpo é que tem ganho com o negócio…desde que comecei a trabalhar já desci dois números de calças (do 46 para o 44) e, melhor ainda, a minha mulher elogiou-me os músculos que tenho ganho nos braços. Se não fosse pelo cansaço extremo que nos invade o corpo todos os dias quando chegamos a casa, eu mostrava-lhe a utilidade destes músculos. (para todas as mentes pecaminosas que imaginaram experiências com a edição do Kamasutra da Alicia Galloti, desenganem-se…ela anda a falar em mudanças) …
Todos os anos que andei a fugir ao Ginásio que ela tanto propôs, acabaram por ser vingados em 15 dias de peixe…e sabem o que vou fazer para manter o meu corpo assim?
NADA!!! Mal acabe isto, vou deixar crescer outra vez a barriguinha e vou deixar que os músculos se tornem novamente pequenos e pouco másculos…sim, porque esta experiência serviu-me para me mostrar que eu estou bem é sentado no sofá.
Estou a brincar (estarei???). Vou tentar pelo menos manter o peso…os músculos provavelmente vão mesmo acabar por desaparecer, que essa onda de macho, levantar pesos e tal, não me parece...

10 comentários:

Azul disse...

2 números abaixo???
Epá, diz-me lá onde estás a trabalhar, que amanhã concorro ao lugar...

maria cunha disse...

boas notícias para a maria ;)

bjo

Graça disse...

A Azul não sabe o que está a dizer!!!!

Beijos do Graça

Dina disse...

Se eu ficar como a Angelina Jolie...também quero ir pró peixe!!

Diabba disse...

Tira, tira, tira (a roupa, claro)

hihihihihi, próximo trabalho sazonal, strip?? hihihihihihi já tens o corpinho preparado.

beijo d'enxofre

Teresa disse...

Ficaste MESMO como na fotografia?!
Ai, a Maria não vai ter mãos a medir, a administrar estalos ao mulherio desvairado!

Beijo.

Nuno da Alice disse...

Acho bem que voltes ao que eras porque senão terás de alterar o nome do blogue para Garanhão Rules!!!

Nuno da Alice disse...

www.garanhaorules.blogspot.com

Rita disse...

Podes manter assim o corpinho de Brad com a ajuda da Mariazinha. Há muitos exercícios que podem fazer juntos...
Jokas

Stôra disse...

"Como eu cresci por dentro..." Crewsceste por dentro e, pelo que dizes, diminuiste por fora! hehehe
O título do post faz jus ao "laughing blogger" :D
*Beijinhos*