quarta-feira, 15 de agosto de 2007

De volta à blogosfera...

Dá-me prazer ver que as pessoas continuam a frequentar este blog apesar de estar tudo em águas de bacalhau (aqui está a bela da piadola com peixe). E, mais prazer me dá ver que ainda me consideram alguma coisa de jeito e me oferecem os prémios que vagueiam pela blogosfera.

A Thunderlady considera que o meu blog incentiva a amizade entre bloggers. Certo é que já conheci vários bloggers que frequentam o meu espaço e tenho agenda marcada para conhecer muitos mais. Daí, agraciou-me com o prémio Schmooze.
Seguindo as regras da coisa, tenho de nomear 5 blogs que ache que fizeram o mesmo trabalho.
Sendo eles:
2 - Teresa
3 - Dina

O Tiago, que admitiu sob coerção que gostava do meu sentido de humor (o pouco que ainda me resta nestes dias), ofereceu-me o Laughing Blogger Award. Claro que este prémio me agradou imenso, visto que o meu sentido de humor não é reconhecido no meu local de trabalho.
Por isso, sou obrigado a nomear 5 blogs que ache engraçados, cómicos ou razão para um sorriso.
Sendo eles:
1 - Casado
2 - Diabba
5 - Maria

17 comentários:

Belzebu disse...

eina eina, acabadinho de chegar de vacances e eis que sou agraciado com um prémio! E este dá-me um certo gozo, já que gosto de rir com coisas sérias e tento fazer passar isso mesmo!

Obrigado por te teres lembrado aqui das mais recônditas profundezas e os meus parabéns, pelos merecidos prémios que recebeste!

Um abraço infernal!

P.S. Assim que ultrapasse as minhas limitações para trabalhar no template, vou escarrapachar o prémio nas paredes do meu inferno!

Diabba disse...

Vá, vira-te lá de costas, só um bocadinho... eu não te faço mal (alçando da perna), mais um bocadinho... isso!! POFFFF (belo do pontapé no traseiro).

Obrigadinho e... já sabes o que penso disto, não vou em correntes!

beijo enxofrado

Teresa disse...

Bem-vindo sejas, o teu regresso enche-me de alegria.

O que não me enche mesmo nadinha de alegria é levar com mais um prémio e, consequantemente, ter de recusá-lo. Já sabes que agradeço imensamente, etc. e tal (e é verdade, fico sempre sensibilizada e grata a quem me escolheu para qualquer prémio), mas... não. Thanks, but no thanks. Olha lá, tu fazes de propósito, não fazes? A ver se um dia eu aceito!

AhJá me ia esquecendo, quando tu e a Maria vierem a Lisboa em horário de expediente, favor aparecerem para café comigo e com o Rafeiro!

Por falar em riso (lembrei-me por causa do prémio), aproveito para dar a conhecer um blogue que já me fez rir à gargalhada, já o li de ponta a ponta (pena que o autor escreva tão pouco): http://passagem-estreita.blogspot.com

Quando estiveres neura vai lá, sempre ajuda...

Beijo grande.

Dina disse...

Pronto lá vamos nós outra vez...temos que fazer como os Óscares uma edição por ano e pronto...

V. disse...

Obrigada Eskisito :)

Por acaso achavas que lá por cheirares a peixe que o pessoal ia deixar de aqui vir "ó quê?"?

Beijos e já sabes... força força, ânimo ânimo1

Rafeiro Perfumado disse...

Um dia ainda me chateio a sério com essa mania de dizerem que o meu blog faz sorrir. A malta a querer trazer assuntos sérios para discutir e pensam que eu estou a brincar! ;)

olho_azul disse...

Parabéns pelos prémios, por sinal bem merecidos!

Um abraço

Ana disse...

Antes de mais obrigada pelas tuas visitas e comentários. É um prazer receber-te no meu humilde cantinho.

Sem dúvida que és dotado de um excelente sentido de humor... foi um prémio bem entregue de facto!! ;o)
Ainda tens estante para tanto prémio?!? lol

Beijocas

maria cunha disse...

ena ena... estou eu aqui de férias e mesmo assim a ganhar prémios :)

obrigada eskisito... este valeu bem a pena ganhar :)

beijo

Dina disse...

Ó Esk desculpa lá mas hoje estou com um mau humor tão grande que nem consigo pensar...amanhã pode ser que esteja um pouco melhor!!

Eskisito disse...

Belzebu:
O vosso blog faz-me rir...faz-me ver as coisas num prisma diferente...e isso fez com que vos oferecesse este prémio.
Um abraço

Diabba:
Minha amiga, Portugal é um país livre...mas gostava que pelo menos mencionasses o facto de teres ganho este prémio no blog...PERCEBESTE???
Beijos e tenho uma tintureira fresquinha à tua espera.

Teresa:
Esse café está marcadíssimo...é só acabar a odisseia do peixe e passo por aí...em relação ao prémio, tal como digo à Diabba, Portugal é um país livre...logo tens mais é que mencionar o prémio no blog...
Beijos

Eskisito disse...

Dina:
Mas anda tudo virado contra os prémios? Raio de gente...
Beijos e a mesma mensagem para ti que às outras duas dissidentes...
Em relação ao humor, eu também não ando nos melhores dias, mas pronto...
Beijos

Thunderlady:
Não tens nada que agradecer...e obrigado pelas palavras de apoio...
Beijos

Rafeiro:
A questão da escolha de temas é pertinente, mas a abordagem faz-me rir...vais-me dizer que o coleccionador de apalpões nas nádegas era para ser sério???
Um abraço

Olho_Azul:
O meu obrigado, mas há melhores (não muitos...)
Beijos

Eskisito disse...

Ana:
Culpa a Rita pelas minhas visitas...em relação à estante, qualquer dia sou expulso do blogger por ocupar tanto espaço...
Beijos

Maria Cunha:
Tem sido por pessoas como tu que isto tem durado e se tem tornado uma excelente experiência...daí o prémio, mais que merecido.
Beijos

Azul disse...

Tu mereces qualquer prémio.

Pera aí...qualquer um, não.

Só os melhores!

Ninas disse...

Parabéns pelos prémios :)

Formiguinha disse...

Obrigada pela nomeação!!!!

:)

Alda Serras disse...

Parabéns! Tu és um verdadeiro "schmoozer" e sempre bem disposto!