segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Faz aos outros o que queres que te façam a ti

Vou mais ou menos a meio da odisseia do peixe e, tal como explicado lá em baixo, o blog tem sofrido com isso. Os comentários tem ficado por responder, os posts não são diários, as visitas à blogosfera tem sido feita com muitos poucos comentários. Os segundos blogs estão em coma até Setembro.
Lavada a loiça, fico surpreendido pelo facto de ainda ter um bom número de visitas diárias. Não fico tão surpreendido por ver que os meus colegas blogger continuam a deixar os seus comentários em todos (ou quase todos) os posts. Fico agradecido. Sinto que fiz muitos “amigos” neste mundo que é a blogosfera. Que passam por cá não em troca de visitas, de comentários nos seus blogs, de algum tipo de publicidade. Agradeço-vos imenso. Agradeço especialmente à Azul e à Rita que vieram de férias e se deram ao trabalho de ver todos os posts escritos desde que foram de férias e se deram ao trabalho de escrever comentários em todos eles.

O que eu já não agradeço é o facto de alguns clientes não habituais virem cá defender o “padrinho”. Peço desculpa, mas neste blog não existem comentários ou apartes infelizes. O que é escrito neste blog é o que penso e o que sinto. E, se resolvo vilipendiar alguém por atitudes tomadas, faço-o sem pejo ou preconceito. Por isso, agradeço a visita, mas dispenso os comentários. Sejam eles quais forem.

20 comentários:

O Livreiro disse...

boa noite eskisito:
só passei para te dizer que não tenho "padrinhos" desse género e digo sempre o que penso.

bjufas

Eskisito disse...

Livreiro
Pois, mas o problema é os que têm e vêm para aqui moer-me o juízo.
Um abraço

Marta disse...

Eu voto em ti! :)

beijinhos

Diabba disse...

Eu por acaso gostava de ter montes de padrinhos desses, e nem me importava de fingir que os defendia e tal!! hihihihihihi

Mas olha, o gajo teve honras de ter um post que lhe foi dedicado!!

Tb quero um, óviste??? grrrrr

beijo enxofrado

Van Dog disse...

Belas fotografias...

Dina disse...

Mas tu estás preocupado com isso? Há sempre uns ignorantes que acham que isso da liberdade de expressão é um mito...
Não gostas e não és obrigado a isso.
Quanto aos forcados são os que me merecem mais respeito no meio disto tudo, porque andam lá não por dinheiro mas por gosto, seja ele discutível ou não.
E eu já nem posso ver bois e largadas á frente, vou ter mais uma noite em branco à conta disso!!
Bj

R disse...

H� sempre uns tantos que n�o conseguem estruturar uma ideia e, como n�o t�m mais nada para dar do que isso insultam a malta. Ignorar � o melhor rem�dio. Nem Cristo, que era Cristo, conseguiu erradicar a estupidez da terra... Continua � a escrever e a partilhar coisas com a malta. A gente gosta. Eu sou um bocado lento... quem � o padrinho?

Formiguinha disse...

Como tu próprio dirias: venham eles que a malta salta-lhes já em cima!!!

Não te preocupes, são pessoas intolerantes e quadradas; o mau mesmo é que há muitos por terras lusitanas!!!

Bêjos

Peste disse...

calma moço!!

congela os gajos!!

Maria do Consultório disse...

Eu explico. O padrinho que se fala é o presidente que a senhora tanto defende. Não se sabe lá muito bem porquê, mas defende.Será que só de touros e festarolas vive a vila de cORUCHE?Anyway...da mesma forma que ela se pode sentir indignada devido ao último parágrafo do post anterior, também nós nos podemos sentir enojados com tamanha demonstração de graxa.

Rita disse...

Eskisito,
Não era preciso agradecer eu gosto mesmo de vir cá e de ler o que escreves, não venho só por vir e gosto de deixar os meus comentários. Ainda bem que tens andado cansado e a escrever com menos frequência porque senão não sei como conseguia actualizar a minha leitura. Fico contente por teres lido os comments que deixei em posts mais antigos...
Quanto ao Padrinho, gostei do que disseste e vou ainda mais longe, acho que quem gosta de touradas devia reencarnar num touro para ver o que é bom para a tosse.
Jokas Grandes

maria cunha disse...

deixa lá os coitados que defendem os padrinhos... se calhar são obrigados pelos próprios padrinhos... e continua a escrever o que realmente pensas e sentes... é por isso que gosto de passar por cá.

beijo

Stôra disse...

É assim mesmo, Eskisito, sem papas na língua! ;)
"Os cães ladram e a caravana passa".
*Beijinhos*

O meu mundo disse...

e é por isso mesmo que eu gosto de ca vir...gosto da maneira com que escreves...nao és de meias palavras e op que tens a dizer dizes...gosto de pessoas assim:D

beijinho

Van Dog disse...

às vezes sou um pouco lento...
Voto em ti, claro!

Rafeiro Perfumado disse...

Se precisares de alguém para dar porrada no padrinho, eu conheço uns romenos fixolas...

elvira carvalho disse...

Sou visita mais ou menos recente. Venho de vez em quando, só comentei o último post.
Acho estas fotos um espectáculo. Eu gosto muito de fotografar, mas não sou lá grande coisa...
Quanto ao seu desabafo entendo que está certo. Devemos ser como a minha avó dizia, pão, pão, queijo, queijo. O mundo já é hipócrita em demasia, para ainda lhe acrescentarmos mais.
Um abraço

V. disse...

Dei aqui um saltinho rápido para ler as tuas novidades (amanhã sigo para a 2ª parte de férias) e ó rapaz: como alguém já aqui disse, os cães ladram e a caravana passa. Há sempre quem não concorde com o que escrevemos, há sempre quem se sinta insultado e tu.. o blogue é teu e tu escreves o que te apetecer!

Não são bolachinhas para o teu ego, mas tens uma forma de escrever muito particular que nos faz regressar aqui e ver as tuas novidades :)

Já li as tuas entradas mais recentes, vou agora dar um "comment"zinho (não gosto de começar a comentar sem ler o que está para trás)

Beijos

Azul disse...

E eu lá sou gaija para falhar algum dos teus posts???

Só se fosse doida e não quisesse, no mínimo, sorrir!

Azul disse...

Além disso, malta dessa há para aí aos pontapés....
Ignora e segue em frente.
( eu estou assim a modos que danada, aqui que ninguém nos ouve,porque hoje tive que retirar o meu último post por respeito a uma pessoa que não me teve respeito nenhum...mas a vidinha é feita destas m********s....)