segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Lagartos Preguiçosos

Desde que me conheço que ouço falar em bandas de garagem. Já fiz parte de algumas, mas nunca saímos mesmo da garagem (e ainda bem). Mas, irrita-me conhecer uma ou outra banda que mereciam mesmo sair e tornar-se no novo êxito nacional, destronando tretas como os Carreiras e outros que tais.
Posto isto, este post serve para fazer a minha parte na divulgação de uma banda que eu descobri existir há algum tempo, e em que tenho o prazer de conhecer um dos elementos. Os seus fãs criaram um My Space onde se pode fazer o download das suas primeiras músicas gravadas em estúdio, e que eu garanto serem, no mínimo, deliciosas.
Gritem nos vossos empregos, usem cartazes no meio da rua, façam o que tiverem que fazer, mas tentem que estes senhores não fiquem na garagem. Eles merecem bem melhor.
Sem mais delongas, apresento-vos:

LAZY LIZARD

4 comentários:

lagartinho preguiçoso disse...

..obrigado por espalhares a boa nova..os lagartinhos agradecem..Abraço preguiçoso (e sem cheiro a peixe, ehehe...)

xavinhas disse...

é hoje...
tomei coragem e vai ser para dar aos parabéns aos LAZY LIZARD, não é que se ouvem muito bem, continuem e lutem com a vossa música...

adoro ler o teu blog Eskisito, mas só hoje deixo a minha marca, continua com essa disposiçaõ e alegria de vida.

jinhos

Azul disse...

eu também conheço uns assim.
E prometo publicitar os teus!
também fazem funerais?...

Eskisito disse...

Lagartinho Preguiçoso:
De nada amigo. É o mínimo que posso fazer por ti.
Um abraço

Xavinhas:
Bem-vinda ao cantinho. Os Lazy são mesmo uma grande banda. Precisam de uma escada...e nós estamos a contribuir para tal.
Beijos e obrigado pelas visitas

Azul:
Obrigado. Os rapazes vão agradecer. Quanto aos funerais, não faço a menor ideia...hehehe
Beijos