sábado, 30 de junho de 2007

Agradecimentos no futuro…

Chego de férias. Estou com aquela sensação parva de que me falta algo. Provavelmente o mar.
Voltar à vida real é triste, mas necessário. O meu eu está de volta. A semana serviu para voltar a abrir a alma e deixar sair tudo o que de bom existe em mim. Vamos ver quanto tempo vai durar.
Mas, este post serve para fazer agradecimentos. Agradecer aos meus blogoamigos que por cá passaram e me desejaram boas férias. Aos novos clientes da casa, que já tomaram o seu chá e que agora espero que voltem para tomar os biscoitos.
Os agradecimentos especiais vão para três meninas que me deixaram feliz quando cheguei. Para a Maria Cunha e para a Rita que me leram o blog de fio a pavio e me deixaram comments em posts que se encontravam por estrear. Sim, li-os todos e respondo a todos aqui. Obrigado pela vossa paciência.
Para a Thunderlady que me nomeou para as 7 maravilhas da blogosfera. Obrigado. Apesar de ser mais um dos nomeados, o facto de o ter sido foi fantástico.
Os 7 que vou nomear (muito embora hoje seja o último dia para as nomeações, o que significa que nenhum dos meus nomeados possa nomear alguém) são blogs de todos os dias, que acho que merecem esta nomeação pelo prazer que tenho a visitá-los:

1 - Como é óbvio, e apesar de a questão da Comercial ainda estar em discussão, nomeio a minha Maria

2 – Uma senhora de nome Dina…um blog de Coisas Simples e Pequenas que me enchem a alma

3 – A Teresa, que por algum motivo tirou umas férias prolongadas, mas que merece esta nomeação por me ensinar coisas novas

4 – A Professorinha, porque encara os factos da vida escolar de uma forma muito similar à minha, e por quem nutro grande respeito

5 – Os Fotógrafos de Elvas, porque é um blog dedicado à beleza das pequenas coisas

6 – A Rita…um blog que me faz pensar nas coisas que me fazem falta, tipo filhos…

7 – Por último e sempre uma das primeiras, a Maria Cunha…sim, porque és insana, mas também uma das pessoas mais queridas que encontrei por estas bandas…

E, já de seguida, as férias…

10 comentários:

Dina disse...

Uau!!! Fui nomeada outra vez!! IUPI!!!!
Não posso nomear paciência...mas fica a intenção.
E essa semanita foi boa? Muitos banhos, muita coisa boa (espero que tenhas olhado para as outras miúdas na praia com a devida descrição porque se não o fizeste deves ter um olho à belenenses na certa que a Maria não é para brincadeiras :):):) )
Estou muito preocupada com o Lucas...tu deixaste o desgraçado sózinho uma semana?? Tu diz-me que não...

Diabba disse...

Confesso que fico de chifres no ar com tanta nomeação-corrente!!
E de desafios!! Só me apetece dizer palavrões cabeludos!

Não, não é despeito... tb fui agraciada por ser maravilhosa... 2 vezes!! Já não há espelho onde possa ser reflectido o meu inchado ego!!! bofff... acham que eu não sei o que é uma coisa maravilhosa? sei!! A minha caverna não cabe nessa noção!

beijos enxofrados

Morsa disse...

Ora cá está o menino novamente nas lides! Fico contente por isso! Volta um grande blog! E um grande homem.

Quero ler isso ;)

Um abraço

maria cunha disse...

bem vindo de volta à blogosfera... e muito obrigada pela nomeação... estou realmente a sentir-me maravilhosa ;) e insana, claro!!


beijinho

Eskisito disse...

Dina:
Amiga, estou de volta um bocadinho mais bronzeado e descansado. Em relação ao Lucas, claro que não. Tivémos uma baby-sitter que o visitava regularmente e tratava de todos os seus desejos (até bem demais, visto que o gato ficou gordo que nem uma cepa).
Em relação à nomeação, mereces.
Beijos

Diabba:
Algo me diz que precisas de férias...o Inferno deve estar a arrefecer. Hehehe.
Beijos

Eskisito disse...

Morsa:
Epá, assim de repente, deixaste-me sem palavras. Obrigado.
Um abraço

Maria Cunha:
Pois, sabes que eu tenho este efeito nas pessoas.
Beijos

Professorinha disse...

Ai jesus... Muito obrigada pela noemação :) Estou muito honrada e orgulhosa :) Ainda para mais com o teu comentário sobre o meu bloguito! Obrigada Obrigada Obrigada!!!

FIca bem :)

Marta disse...

Benvindo!

Rita disse...

Então benvindo. Meu Deus, chegaste com a pujança toda!
Não era preciso agradecer, foi um gozo ler o teu blog e à falta de posts novos para me animar fui aos antigos que fizeram o mesmo efeito...
Obrigada pela nomeação sinto-me um monumento, talvez Stonehenge (não, não sou nenhum calhau) ou a Estátua da Liberdade (também não me parece, não sou assim tão libertina) talvez uma daquelas estátuas tão bem feitinhas da Ilha de Páscoa.
Jokas Grandes

Eskisito disse...

Professorinha:
De nada. Mereces.
Beijos

Marta:
Obrigado.
Beijos

Rita:
É preciso agradecer sim. Porque, como descobri, obrigado é uma palavra muito poderosa.
BEijos