quarta-feira, 20 de junho de 2007

Anda tudo a dormir…

Ora, anda aqui um gajo a esforçar-se para algum reconhecimento, a escrever sobre temas interessantes e inteligentes e, vai daí, a Maria recebe um mail da Rádio Comercial a dizer que o blog dela vai ser lido no programa “O meu Blog dava um programa de rádio”.
Não que eu queira dizer de alguma forma que o meu blog é melhor que o dela (apesar de já ter sido referenciado no Público e de receber uma caterva de prémios, incluindo o famoso prémio “O melhor blog lá do bairro”). Mas, isto não é justo.
Por isso, estou a fazer campanha para que todos os meus leitores ouçam o programa no Sábado das 06h às 07h, ou no Domingo das 20h às 21h, ou em Podcast neste sítio, para que depois possam criticar à vontade a qualidade deste blog que só me traz aborrecimentos.
Portanto, não se esqueçam, Rádio Comercial, no Sábado das 06h às 07h, ou no Domingo das 20h às 21h, ou em Podcast neste sítio.

P.S. – Vou deixar de ouvir todas as manhãs o Pedro Ribeiro…director de uma rádio que não sabe escolher blogs…

23 comentários:

maria cunha disse...

eh eh eh!!!
"coisa feia... a inveja!" :)

beijinho

Maria do Consultório disse...

É não é?
É que eu digo, pior que uma gaja!
Com que então eu trago aborrecimentos...está bem...vem cá pedir massagens nos pés!!!

beijo ainda mais pequenino que o outro

V. disse...

LOL!

Não fiques triste! Nem invejoso. O teu blog é que é muito à frente!!

Rita disse...

Que mau feitio! E a Maria é que anda com o EVAX...Deixa lá, não fiques triste que a gente gosta de vir aqui, nem que seja só para te dar na cabeça. Ah!Ah!Ah!
Jokas

Diabba disse...

O quê??? E eu não fui agraciada??? (pegando no tridente)
Vou-me a eles e vou transformá-los em escorredores de massa!!! grrrrrrrr

hihihihi

Tá-se mmo a vêr bque me vou levantar sábado às 7 da manhã para ouvir a Comercial. hihihihihi

beijo d'enxofre

NB: ok, vou tentar não me esquecer de interromper o jantar, no Domingo!

A Menina disse...

hahahahaha...

pois é .. afinal é a tua gaja que rula!!! hehehehe

(mas tu ao menos inscreveste-te?? É que eu acho que ele tem fortes possibilidades de tb ser escolhido!)

;)

Graça disse...

Dor de cotovelo
eh eh eh !!!!

Abraço do Benfiquista

Eskisito disse...

Para Todas:
Só a Tischa é que lá foi...eu não me inscrevi...isto é tudo uma campanha de marketing para publicitar um momento muito bom das nossas vidas.
A Maria, cheia de remorsos, inscreveu-me hoje.
Portanto, um destes dias sou eu a cantar de galo.

Beijos e abraços a todos.

o livreiro disse...

SEU INVEJOSO, se pedires com jeitinho eu até te inscrevo.

MAS TENS DE PAGAR BEM.

um abraço

Maria do Consultório disse...

Livreiro:

cá para mim...tu conheces alguém lá dentro...hum...eu sempre disse que tu coiso...pois...

o livreiro disse...

Para sempre, maria

se não fosse eu e (claro o teu soborno) ainda hoje andavas há espera q "alguém" se lembra-se e te inscrevesse.

bjufas

V. disse...

Eskisito... eu não percebi patavina de como te ajudar nesta tarefa, confesso... (mas hoje também não foi um dos meus dias)

Dina disse...

Ehehehe o que eu gosto de "os ver a amarinhar pelas paredes"...
Ehehehehe...é giro e tal ser casado com uma mulher inteligente...pois,pois...
:):):):)

Peste disse...

Dor de cotovelo é uma coisa tramada!!!

lol

beijocas e lá terás de esperar pela tua vez.

azul disse...

:)))))))))))))))))))!!!!!!
we love you too!!!!!

Morsa disse...

Tenho faltado à chamada meu caro amigo! Mas continuo vivo e bem disposto! O trabalho chama-nos nas piores alturas...

Espero que esteja tudo bem contigo e com a Maria.

Um abraço

Eskisito disse...

Livreiro:
Nem um tusto...e, quanto à Maria, agora devias aturá-la tu.
Um abraço

Thunderlady:
Não é preciso fazeres nada...e vê se te animas, o fds está aí não tarda (junto com as minhas merecidas férias)
Beijos

Dina:
Eu às vezes apetece-me ir a Samora para dar uma carga de porrada em alguém, não sei porquê...
Beijos...alentejana dum...

Peste:
Ah e tal...qual dor de cotovelo pá??? MAU
Beijos

Azul:
Pois pois...
Beijos

Morsa:
Mas, felizmente, esta sexta começo as férias, antes que isto vá tudo pelos ares...
Um abraço dos dois.

Dina disse...

Quando vieres avisa antes...para eu estar em casa, pensavas que era para fugir??
Daí aqui são o quê...uns 30 m nas calmas com o teu carrinho novo??
Vens num pé (digo roda) e voltas no outro!

Eskisito disse...

Dina:
Daqui ao Porto Alto demorava mais ou menos uma hora com o antigo, por isso, com este, demoro para aí uma hora...

Beijos

Eskisito disse...

E ainda te digo mais...eu conduzo que nem uma velhinha...

Stôra disse...

HEHEHE Parabéns, Maria!
Olha o fair play, oh Eskisito!

Eskisito disse...

Stôra:
Fair quem??? Eu não percebo Inglês...
Beijos

Cruxe disse...

Num cunsigo oubir.... buáaaaa...

E olha que o meu blog deve ser tão mau, tão mau, tão mau, que nem com cunhas lá vai.

Tenho o mesmo nome que o autor da ideia do programa. Conheço pessoalmente a Ana Isabel Arroja e o Vitor Moura. E mesmo assim não lêem o meu blog. Raisparta.