sexta-feira, 8 de junho de 2007

Eu afinal nem sou assim tão velho…

Excerto de uma conversa:

- E o episódio em que o KITT enfrenta o KARR?
- Epá, quando o Michael vai contra o KARR, depois de laser atingir o KARR…
- Pois é, muito fixe…eu gosto mesmo muito do Justiceiro…

Os factos: esta conversa aconteceu hoje entre a minha própria pessoa e um aluno da minha Maria com 8 anos. 8 anos. O que me diz que estou velho, mas o KITT marca mesmo, indiferentemente da idade ou dos anos que passaram sobre a série. Estreada em 1982, tudo o que acontecia ali era totalmente inédito e apaixonante. Mas, em 2007, continua ser inédito. Apesar de já olharmos para a série com outros olhos e vermos as imperfeições das filmagens (e o cabelo do Hasselhoff), esta continua a ser uma das séries que revemos com gosto.

Mas, e preparem-se todos os fãs incautos, não é que ao procurar imagens para o post descobri que vai haver um filme em 2008? Ah, pois é! Com direito a poster e tudo.


E para acabar com o saudosismo em beleza:


Bom fim de semana!

Eu sei, que parvoíce de post...


14 comentários:

Dina disse...

Ehehehe!! Ok nós percebemos...a febre por vezes deixa-nos assim meio estranhos...
Acho que me mandaste os micróbios para cá...não estou a gostar nada disso!! (estou a chocar uma daquelas constipações chatas...)

Devon Miles disse...

amigão, me da tudo o que tem....Turbo propulsão....______...

Teresa disse...

O que lembro melhor da série é a canastrice insuportável do Hasseldorf, mas o carro era um sucesso. E lembro-me de, lá por 1985, às vezes ter de ligar para o Pedro Caldeira (o tal, sim), a primeira pessoa que conheci com telefone no carro. Quando a secretária me dizia que ele não estava mas que o apanhava no carro... até me parecia que estava num filme de ficção científica! E lembrava-me logo do Kitt...
Como os tempos mudaram, hem?
Um beijo.

Maria do Consultório disse...

O menino em questão tem 7 anos, não 8. Tem acompanhamento e terapia da fala, mas diz MICHAEL melhor que eu!
Estes gaiatos...conseguem mesmo deixar-nos perplexos.

Beijo

Maria do Consultório disse...

Esqueceste-te de mencionar a tara que tinhas pela Bonnie...já para não mencionar o magnífico penteado da April...

Beijo

Eskisito disse...

Dininha:
Não, não foi da febre...o puto é que me fez saltar uns bons anos no tempo...apesar de barrão, é um gosto.
Espero que melhores depressa amiga.
Beijos

Devon Miles:
But Michael...be careful!
Um abraço

Teresa:
Pedro Caldeira...hummmmmmmmmmmmm...
Pois, a alta tecnologia da altura...mas o mais engraçado era mesmo o que aparecia nos monitores, as montagens que agora parecem saídas de um spectrum.
Beijos

Mariazinha:
Não, não tinha tara nenhuma pelas mecânicas. MAU!!!
Beijos

Teresa disse...

Esclarecimento:
Ligava ao tal senhor por razões de trabalho, ele era o corretor do meu patrão. Mas devo dizer que era das pessoas mais simpáticas e sedutoras que conheci na minha vida. A primeira vez que fui ao escritório dele, com o Rui, foi ao fim da tarde. Ele ofereceu-nos café e whisky. Da vez seguinte, lembrava-se perfeitamente como eu os tomava: café sem açúcar, whisky só com gelo.

à conta destas habilidades de sedução... muita gente se tramou. O Rui, coitado, foi um dos principais. Sabes o que é teres um filho já matriculado numa universidade inglesa (o miúdo era brilhante), tudo tratado... e descobrires de repente que o senhor desapareceu com TODO o teu dinheiro? "Olha filho, eu sei que era muito melhor para o teu futuro, mas vais mesmo para a faculdade do Estado, e mesmo essa não sei como vou pagá-la..."

Enfim... os bons são sempre bons, em qualquer lado. O miúdo deu boa conta de si.

Graça disse...

O carrinho está excelente !!!

Anonymous disse...

Só esperamos que o penteado do gajo não seja o mesmo...

hmocc disse...

Éh pá!... Genial!

Eskisito disse...

Teresa:
Mesmo assim, é quase um herói nacional...feitios.
Beijos

Benfiquista:
Também gostei bastante da nova versão.
Um abraço

Anónimo:
Espero bem que não...os 80 ficaram bem lá atrás.
Um abraço

hmocc:
Obrigado...muito sono e um míudo de 7 anos (afinal não eram 8) dão nisto.
Um abraço

SBFR disse...

parvoíce? bolas.. assim fico mesmo a sentir-me parva... é que eu gosto do kitt... e planeio ver o filme quando ele aparecer... e agora sinto-me parva... bolas :P

maria cunha disse...

nem vou comentar!*


*comentário ao "títalo"

Eskisito disse...

bellatrix;
Não te sintas nada parva...se existiu fã da série, sou mesmo eu...só disse é que o post em si está uma parvoíce, não o tema. E, eu estarei ao teu lado na fila para comprar os primeiros bilhetes para o filme.
Beijos

Maria Cunha:
Figure of speach...
Beijos e Olá...como foram as mini-férias?