sábado, 2 de junho de 2007

And the winner is...again and again

Bom, só me falta o Euromilhões...

A Maria Cunha resolveu agraciar-me com mais um "Thinking Blogger". À qual muito agradeço esta honra e a consideração por este humilde canto.
A minha Maria resolveu também agraciar-me com outro "Thinking Blooger". Não quero ofender as outras nomeações, mas esta é sem dúvida a mais importante. É bom saber que ainda a faço pensar.
Para quem perdeu a conta, vamos lá recapitular (hehehe):

1 prémio "Blog com tomates"
3 Prémios "Thinking Blogger"

O meu ego está aos saltos pela casa...

19 comentários:

Professorinha disse...

E com o EGO saltam outras coisas heheheheh.......

Bem, agora fui má LOL....

Tens mais prémios do que eu buááááá... amuei :)

Não amuei nada. Parabéns pelos prémios! Foram merecidos!!

Alda Serras disse...

Estás selado!! Pena que os prémios não sejam em dinheiro... :)

Parabéns!

Eskisito disse...

professorinha:
O problema é que agora tenho de manter um padrão elevado de posts...por isso o seguinte será sobre cuecas e gases. Hehehe
Beijos.

Eskisito disse...

Bell:
Essa é que é essa. Apesar do ego ficar feliz, a carteira não muda.
Beijos

Cruxe disse...

Eskisito, por causa dessa cena de manter o padrão elevado é que eu digo que no dia em que o meu blog aparecer num jornal ou na televisão... eu fecho-o :)

É que não pode ficar melhor do que isso :P

maria cunha disse...

Eskisito,

é totalmente merecido.

Parabéns,
Maria


Beijo

Eskisito disse...

Cruxe:
Tás-me a dar uma indirecta? Mau...
Ainda tenho muito para dar...e, daqui para a frente só pode ficar melhor.

Eskisito disse...

Maria:
Não sei se será assim tanto...mas agradeço bastante a honra.
Beijos

Cruxe disse...

LOL, está descansado que não estou a dizer para fechares o blog... :)

Agora, se o meu blog aparecesse no jornal, eu recortava a página e emoldurava.
Se fosse na televisão... emoldurar uma televisão é mais complicado, por isso gravava em DVD e punha em loop a passar 24/7. Eheheheh!

Eskisito disse...

Cruxe:
Por acaso não emoldurei...mas, ainda está nos planos...
Um abraço

Mariah disse...

Voltamos todos aqui para te ler o blog ... é um prémio não?
Não te ponhas agora aos saltos outra vez!

Parabéns :-)

Eskisito disse...

Mariah
É sim senhora...um dos melhores...pronto, já estou aos saltos...
Beijos

Rita disse...

Bem, mas se não sabes quem é a Sidney Bristow (Da série "ALIAS - A Vingadora") para que é tantos prémios???
Estou a brincar, eu é que não tive a oportunidade de te nomear em primeira mão, senão ias ver...

Teresa disse...

Isto é que vai aqui uma colecção!
Tens de arranjar uma estante para tanto prémio, LOL!
Parabéns!

Um beijo.

Peste disse...

lol

e dinheiro???!!!

nada??!!!

e se venderes os ditos?? consegues alimentar a familia???
lol

beijos

Dina disse...

Cuidado com os saltos que por vezes os tectos são baixos...e ainda ficas com um "galo" no ego e isso deve doer como o caraças...
Agora a sério acho que as nomeações são justas porque tu e a tua Maria (que expressão tão alentejana) trouxeram uma lufada de ar fresco e provaram que até ao nível da net se pode manter a união e a boa disposição como casal.
Espero que continuem assim...
Beijinhos e até logo! (amanhã)

Eskisito disse...

Rita:
Eu respondo lá no teu...
Beijos

Teresa:
Já a tenho...está aí na barra lateral.
Beijos

peste:
Não...infelizmente isto só serve para o ego...a carteira não vem incluída.
Beijos

Dina:
Obrigado pelos elogios. E, em relação ao ego, é à prova de galos.
Beijos

ana disse...

Pra variar cheguei tarde... mas fiquei mto feliz por ti! Parabéns pensador! E obrigada por este cantinho onde aos poucos me vou sentindo em casa!

Eskisito disse...

Ana:
Espero bem que te sintas em casa. Este projecto que acabou por virar uma bola de neve é feito para que pessoas como tu se sintam efectivamente em casa. Porque só assim isto faz sentido.
Beijos.