terça-feira, 19 de junho de 2007

Adão, Eva e Evax

Estava Adão na sua vidinha descansada no paraíso quando Deus lhe sugeriu uma companhia. Adão foi na conversa, e aceitou Eva como parte da sua vida. Deus disse, não mexam ali naquela árvore, porque mortes e tal.
Adão, continuou na sua vidinha, a vegetar no paraíso. A abelhuda da Eva, foi meter o bedelho onde não era chamada, e pumba, lá estamos nós a trabalhar para viver e as mulheres a parirem em dor.
Considerando isto, a culpa de todos os meses existir uma coisa chamada período é, claramente, das mulheres. Isto, em resposta a um post num certo consultório, onde sou acusado de ser o causador dos males que a apoquentam quando anda lá com o Evax.

14 comentários:

maria cunha disse...

os homens deviam experimentar uma vez na vida para darem o devido valor ;) essa é que é a verdade...
e a eva não meteu bedelho em lado nenhum... era pura curiosidade científica...

beijo

PS e não são as hormonas a falar por mim... sou mesmo eu :)

Eskisito disse...

Maria:
Outro argumento que ouço com uma certa frequência...e, que não me convence.
Em relação à Eva, chama-lhe nomes...
Beijos e as hormonas do "Limão" é que falam.

Rita disse...

Cá para mim, concerteza que Deus é uma mulher e quando viu ali a Eva a esticar-se para o lado do Adão ficou com ciúmes. É o que dá duas gajas e um gajo ainda por cima desnudado. A Maçã foi o Bode "Respiratório". Quanto aos castigos, a coisa é relativa, acho que no fim os gajos é que são castigados com a tortura psicológica, que é da melhor. Bem Feita!
Jokas

Marta disse...

ehhh

Então mas a Eva não foi feita de uma costela do Adão? Então voces também têm culpa no cartório! :)))

A Menina disse...

hahahahha

Eva=Evax - nunca me tinha apercebido!

Coincidência?


Ass: A Extremista! (LLLOoollll)

V. disse...

Olha, também nunca tinha pensado no Eva(x).

A imagem que escolheste está hilariante aomáximo. Amei, amei!!

Estua ler um livro que põe uma outra teoria sobre isto, eheheh, está muito giro. (A ver se hoje leio mais um bocadito que isto tem andado escasso)

Eskisito disse...

Rita:
Isso explica muita coisa. E, tens razão, vocês dizem que nós não sabemos o que é o período, mas descrevem-no todos os meses...garanto-te que sei bem o que é o período.
Beijos

Marta:
Mas, a costela de Adão foi uma troca fácil...podia ter sido um olho ou um braço...daí a qualidade final do produto...
Beijos

Tischa:
Eu estou cá para isso mesmo...fazer a piadola fácil...
E, em relação ao extremismo, era só uma opinião...sorry.
Beijos

Thunderlady:
Como disse ali à Tischa, ninguém me bate na piadola fácil. Em relação à imagem, vai ao blog da minha esposa e vês o original. A minha versão é a adulterada aqui no meu Corel.
Depois diz algo sobre a leitura.
Beijos

maria cunha disse...

lamento... tenho que o dizer... apesar do conteúdo... adorei o título deste blog!

beijo

Saltapocinhas disse...

sorry, mas eu estou com a Maria!
homens, daaaah!

Dina disse...

Ehehehehe!!
Olha lá e tu não fazes uma cena por ela andar com o Evax??

Formiguinha disse...

GAJO!

Eu tenho uma teoria bem realista. Desde o tempo da maçã que são sempre as mulheres que tem que se "chegar à frente" e arriscar, umas vezes corre bem noutras corre mal (como foi o caso da EVA), mas quem não arrisca não petisca e só falha quem tenta - tomaaaaaaa!!!!!

Eskisito disse...

Maria Cunha:
Eu sei, eu sei, mas ela é que blog lido na Comercial...
Beijos

Saltapocinhas:
GAIJAS!!!! DAHHHHHH!
Beijos...

Dina:
Eu não, o Evax que a ature...
Beijos

Formiguinha:
Há uma diferença entre chegar à frente e ser abelhuda...pequenina...mas pronto...
E, mais valia um paraíso na mão que...pois...
Beijos...

azul disse...

beeeeeeem,que cena foleira essa da costela ter sido uma troca fácil,Eskisito!!!!!!!!!!
Pronto,ok.Como á costela faltava cálcio e ainda por cima devia ser das flutuantes,deu o que deu.
Tás desculpado!

azul disse...

...pela do Eva(x)!!!!