quarta-feira, 13 de junho de 2007

Um bocadinho roído…

Ao falar de mais um blog que se editou em livro fico contente…e roído de inveja (ao que parece, as editoras andam todas a dormir na forma…).
Desta vez, e com grande prazer meu, foi o Rafeiro Perfumado o escolhido para passar do éter ao papel. Como não há dinheiro para campanhas televisivas, nem rádio, nem jornais, nem nada, cabe-nos a nós, os blogo-dependentes e amigos virtuais do Rafeiro a missão de anunciar ao mundo este evento.
Portanto, cá vai:


No dia 23 de Junho, a partir das 17h32, na FNAC do Colombo será o lançamento oficial do livro: “Rafeiro Perfumado (a minha vida dava um blog)”. E, estão todos convidados para tomar um café com o autor, desde que comprem, pelo menos, um livro por familiar (bebés incluídos).
Sinto-me bem. O nosso Rafeiro merece…

17 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Obrigado, Eskisito, acredita que quando vejo estas manifestações de amizade fico sensibilizado, ainda mais vindo de alguém com quem me relaciono (ainda) há pouco tempo. Mas já tinhas dado mostras do tipo de pessoa que és, aquando da ajuda à Teresa.

Obrigado e um grande abraço!

Eskisito disse...

Rafeiro:
Acredita que lá no fundo não sou assim tão boa pessoa...
Mas, tu mereces a atenção. E, boa sorte no dia do lançamento.
Um abraço

maria cunha disse...

vou aproveitar para passar pelo blog dele... a Teresa já me tinha avisado...

e não fiques com inveja... um dia destes vão acabar por te descobrir...

beijo

Teresa disse...

Estamos todos contentes por ele, não é verdade?
Um beijo.

Eskisito disse...

Maria Cunha:
Mas quem eu? Inveja, nunca...#+*"#+#
A sério, passa por lá, que o blog é muito bom.
Beijos

Teresa:
Estamos sim senhora.
Beijos

Maria do Consultório disse...

Eskisitinho do mê coração:

És sim senhor!
Eu é que sou a mau-feitio do casal, não fosse pelo teu sentido de humor e o teu altruísmo, eu já te tinha dado cabo do juízo.
Começas com conversas de "aceito o teu pedido de desculpas" e apago o comment!!!

BJUFAS

Azul disse...

Gosto muito dele,(apesar de rafeiro!!!!!)
E conto estar na fnac,já que é sábado.
Podíamos aproveitar um fazer um jantar dos "blogueiros",para nos conhecermos,os que ainda nâo se conhecem...hã????
que tal????
good idea,no?!?
think about it!

Azul disse...

Ah,e não vale a pena ficares roído.Amigo,quem é bom é bom até morrer!
E tu e a tua moiçola SÃO!!!!
bêjos(á alentejana, para a Maria)

Nuno da Alice disse...

E eu que já merecia pelo menos uns 10 livros? Uns 6 vá lá...2 ou 3 pronto...um folhetinho...pronto um "post it" publicado...ok um rolinho de papel higiénico...nada, não mereço nada!

Eskisito disse...

Princesinha:
Aceito o teu pedido de desculpas...e amo-te.
Beijos sem cheiro

Azul:
Infelizmente, não vou poder ir...msa vou-me fustigar por isso.
E, obrigado pelo elogio (pouco merecido ainda).
Beijos

Nuno da Alice:
Reparaste no pormenor do nome da pessoa de cima? Bizarro.
Já merecias pelo menos um livro editado com as tuas ilustrações...e sim, estou mesmo a falar a sério. Porque tu és dos melhores artistas que já tive o prazer de conhecer.
Um abraço (já chega de lamechices).

Nuno da Alice disse...

Oh obrigado...obrigado...snif snif!

Dina disse...

17h32?? Assim mesmo ao minuto???
Não posso ir estou a trabalhar a essa hora.Mas podem sempre mandar-me um livro de oferta pelos CTT...(tentar não custa!)

Alda Serras disse...

Como hoje aqui é feriado, arranjei um tempinho para responder ao teu desafio. Tarefa cumprida!

Belzebu disse...

O nosso amigo pulguento está lançado, quanto ao cafézinho acho que vou ter de aguardar pelo lançamento numa FNAC do Porto, o que estou certo irá acontecer rapidamente!

Um abraço infernal!

Rita disse...

Já disse ao Rafeirito que era capaz de passar por lá com R's e tudo (vamos ver se consigo) agora essa de comprar um livro por pessoa não é muito justo para mim ou estás a esquecer-te que tenho mais duas R's??? Já agora um também para cada animal de estimação, aposto que o Sr.Freddy (gato) a Dádá e a Tété (tartarugas) e os Peixinhos do aquário iam adoram o livro do Refeiro...
Jokas

Eskisito disse...

Nuno da Alice:
De nada companheiro...de nada...sniff
Um abraço

Dina:
Também não vou...com muita pena minha...mas, em relação ao livro, tens de chatear o próprio...
Beijos

Bell:
Já lá passei...
Beijos

belzebu:
Estás como eu...mas, eu tenho de esperar pela tournée do interior.
Um abraço

Rita:
Ah pois é...temos de apoiar o jovem com todos os nossos tostões. Mas, animais não estão incluídos.
Em relação à minha presenças, tal como mencionado, não vai ser possível.
Beijos a ti e às R's.

V. disse...

Vou passar lá na boutique do rafeiro :)

Rafeiro, parabéns!

Eskisito, cá para mim, mais dia menos dia e acabam-se os recibos verdes, vais passar a viver da literatura :) e cá vamos andar para nos publicitar-mos!