sexta-feira, 22 de junho de 2007

É hoje…

Hoje a festa começa às 8 da noite…deve acabar lá para as 11. Vimos directos para casa, arrumamos as coisas que faltam e cama. Amanhã por volta das 5 da matina toca o despertador (D’artacan em versão espanhola) e tomar banhinho, carregar malas e arrancar antes das 6, para irmos a ouvir o programa da Comercial com o blog da Maria.
Por volta das 10 horas, sou uma pessoa feliz. Estou longe de tudo isto.
Para vocês, público que me adora, desejo-vos uma excelente semana. O estaminé vai ficar entregue ao gato e nenhum post novo deverá aparecer por estas bandas até ao nosso regresso.
Por isso, aconselho-vos a perderem o vosso tempo a lerem o blog desde os seus primórdios. Vão vendo a evolução do blog, e a qualidade dos seus posts iniciais (perdida, claramente, agora). E, deixem comentários nesses posts, para que eu, quando voltar de férias, possa sentir que vocês estiveram comigo.
Beijos e Abraços e até ao meu regresso.
VOU DE FÉRIAS!!! YUPI!

23 comentários:

Filipe Pratas disse...

Boa viagem amigo Vitor e esposa. Espero que voltem mais animados(e já agora contribuam para o aumento da taxa de natalidade do nosso país)!

A Menina disse...

pá... 1 semana de férias, pa!!

tb quero!!
bahhh...

Olhe divirta-se então mais a sua Maria e tratem de procriar bastante!!

hahahahahha

beijos!

ariba disse...

BUÁÁÁÁÁ!!!!!
Ainda me faltam 5 semanas e um acampamento com jovens!!
Seja como for também já estou no final e desejo-vos umas férias como vocês merecem. Descansem muito e produzam muito material para novos posts no regresso.
Vou ter saudades vossas, mas pronto! Até os pensadores merecem descanso!

Beijinhos.
Divirtam-se.

maria cunha disse...

Amigo eskisito fico à espera das boas novas das férias...

divirtam-se muito porque bem o merecem.

beijinho

Diabba disse...

grrrrrrrrr... tta felicidade!!

Prometi à Maria que não rogava nenhuma praga... estou a pensar em reconsiderar!! grunf!!!

beijos d'enxofre

Professorinha disse...

Já desejei umas boas férias à Maria e agora desejo-te a ti.

Espero que o tempo ajude! Pelo menos parece que pelas previsões vai estar bom...

Fica bem :)

Dina disse...

Divirtam-se!! Bjs e até ao vosso regresso.

Dina disse...

Olha lá tu deixas o gato sózinho UMA semana?? Tadinho...

Me disse...

Ora bolas! Logo hoje que vim aqui pela primeira vez levo com o nariz na porta... Não se faz!

Saltapocinhas disse...

boas férias!

Morsa disse...

Como já cheguei demasiado tarde, resta-me desejar-vos umas excelentes férias com muuuuuuuita procriação e que, quando voltarem, venham cheios de força para novas postagens e também novos trabalhos e chatices!

Um grande abraço e uma beijoca à Maria

Alda Serras disse...

Boas férias!

foryou disse...

:) boas férias!!

poxa toda a gente a ir de férias já dá nervos!!! cambada de egositas!! lol

bj

SBFR disse...

pah... boas férias... mas tendo em conta que eu não gosto de praia não vos invejo... lol e cm tb já estou livre da criançada.. é na boa :P

heve fun

Marta disse...

Nós esperamos por ti :)

Boas ferias

V. disse...

Olá Eskisito! Antes de qualquer coisa: Boas Férias!! Muita diversão e paz e sossego e esquecimento dos stresses!


agora já posso fazer o que vim cá fazer: dizer que tens uma nomeação no meu blog, aqui. Porque este blog é uma maravilha :)

Azul disse...

Estamos com saudades...
esta semana, nunca mais acaba????:......:(

Ka_Ka disse...

His finger then, now yours
here, where master stopped, went back,
counted syllables.

Ka_Ka disse...

His finger then, now yours
here, where master stopped, went back,
counted syllables.

Diabba disse...

(segredando ao ouvido) sabes ka tua Maria anda a dar escapadinhas?? ahhh pois é!!! (fazendo ar de caso)

Verifica no coiso dela a ver se num é verdade!!

hihihihihihi

beijo d'enxofre

coiso = blog (num pensaste noutro coiso qlqr, pois não?)

Belzebu disse...

Férias? Que é isso? Grunnnfff (como diria a Diabba), isto faz-me uma raiva!!!!

Mas ok, desjo-vos umas excelentes férias e que rapidamente regressem tipo coelhinhos Duracell cheios de energia!

Abraços infernais!

lidia disse...

quero ler mais post...

Eskisito disse...

A todos:
Muito obrigado por passarem por cá e manterem o meu cantinho vivo. Mesmo aqueles que se fartaram de me insultar, obrigado na mesma. E, boas vindas a todos os novos frequentadores do espaço, e espero que tenham gostado deste antro de idiotice.
Beijos e abraços a todos.