segunda-feira, 16 de julho de 2007

Um novo blog…

Space…the final frontier…
Em 2003, no final de um curso que me tinha deixado no desemprego durante um ano, resolvi atirar currículos ao ar e rezar para que alguém me quisesse. E quiseram.
Uma banca de venda temporária de rosas de madeira. Onde iria fazer 22 dias, 14 horas por dia, onde iria ganhar uma pipa de massa, que me deu a volta à vida, que me tornou num adulto, que fez com que a minha vida fosse hoje o que é.
Durante esses 22 dias escrevi um diário de bordo que me ajudou a manter a sanidade mental, e dedicado à minha namorada de então, aquela que agora tem um consultório manhoso. E, após consulta, esta aconselhou-me a tornar este diário num blog. Porque não?
Assim, sem mais demoras, cá está ele:

Os 22 Dias do Professor Florista – My Fair Lady vs. The Terminator.

Espero que vos agrade. Se não agradar, temos livro de reclamações (debaixo do taco de basebol).

19 comentários:

maria cunha disse...

não percebi os 22... mas tudo bem...

um dia chego lá!

bjo

Ácido Cloridrix HCL disse...

Depois da 1ª fase de votação para as “7 Desgraças do Mundo (a combater ou erradicar)”, iniciamos a 2ª fase com 14 “candidatas” escolhidas pelos visitantes do nosso Blog.
De modo algum pretendemos, nem podemos, mudar o Mundo com a nossa opinião,,,, mas tentaremos publicar os resultados na maior parte dos Blogs que nos seja possível,,,, e esta divulgação poderá servir como alerta a quem de direito neste Mundo em que vivemos e em que até agora gostamos e queremos ter prazer de Viver!!!!
Caso queira votar,,,, este é o link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desgraas-do-mundo-combater-e-erradicar.html ,,,, Apesar estar de férias,,, apelo ao voto,,, por uma boa causa,,, Obrigado, HCL

Filipe Pratas disse...

Orá lá vou eu adicinar mais um blog aos favoritos...

R disse...

Parece que ser florista muda mesmo a vida às pessoas.

Marta disse...

Quê frô? :)

A Menina disse...

Palpita-me que é desta que destronas o Nicholas Sparks!

:D

Prometo que vou fazer dele a minha leitura obrigatória das férias!

dan the man disse...

tu já não tinhas trabalhado num salão de jogos? isso é que era vida...

Peste disse...

lollll

k maldade!!!um taco de basebol?!!

até já tenho medo d ir cuscar o blog

beijocas

Azul disse...

Gostei da do taco de basebol!!!
Parece que te voltou o humor! Aleluia!
Vou já lá espreitar e vai certamente para os meus preferidos.
Escusas de usar o taco....


bjufas

Eskisito disse...

Maria Cunha:
Foi a duração da odisseia. Daí os 22 dias.
Beijos

acidocloridix:
Passarei por lá.
Um abraço

Filipe:
E fazes tu muito bem.
Um abraço

Eskisito disse...

rb:
Neste caso foi mesmo.
Um abraço

marta:
Ora, aí está uma piada que eu não ouvi mais de mil vezes naqueles 22 dias...as saudades...
Beijos

Ticha:
Basta-me receber o que ele recebe por um livro e sou feliz. Obrigado pela escolha.
Beijos e boas férias.

Eskisito disse...

Dan the Man:
Sim, também foi uma das minhas profissões. Aliás, de forma a quebrar um pouco a mística, ainda vou fazer um post sobre todas as profissões que já tive.
Um abraço

Peste:
Tu tens livre trânsito...hehehe
Beijos

Azul:
O taco só será usado em caso de reclamações.
Beijos

maria cunha disse...

pois isso eu percebi, era mais... porquê ser contratado para trabalhar 22 dias e não 30, 31, 28?

enfim (foi só um pensamento que me saltou!)... mas já vou lá passar para ler essa odisseia!

bjo

Stôra disse...

Para o que te havia de dar :) Eu adorava ter-te visto... Feira Nova não existe em Coimbra, pois não?!?!? Que pena!... hihihihi

*Beijinhos*

Eskisito disse...

Maria Cunha:
Ahhh! Sim, a dúvida tem toda a lógica. 22 dias, porque era a altura que eles programavam para que fossem efectuadas as vendas de Natal. Daí os 22.
Beijos

Stôra:
Não sei se existe, mas que foi uma odisseia bizarra, lá isso foi.
Beijos

Dina disse...

Para tua informação fui lá ontem...ainda nem havia comentários só que quando me preparava para deixar constância da minha estada...zás a luz foi-se.
Mas li tudo...tudo e fiquei a pensar que aio de flores são essas e mais ainda o francês abichanado deu-te o emprego porquê? Não te estou a ver a condizer com as flores mas é como tu dizes, devo estar a imaginar uma coisa e sai-me outra...

Teresa disse...

Olha, que estranho!
Julgava que já tinha comentado aqui!

Estou amuada porcausa do outro blogue. É para que saibas.

Eskisito disse...

Dina:
Ao longo da história começa-se a perceber o porquê da aventura...e o porquê do esforço.
É ires lendo...
Beijos

Teresa:
Amuada...Gajia!
Beijos

Azul disse...

epa....a Teresa está mesmo amuada.
isso é que é atitude!
Não mudes,mulher!
EsKisito,tens que te redimir...


pronto,pronto,bufas não.

bjufas( mas gostava mais ads bufas