terça-feira, 31 de julho de 2007

Amanhã lá vou eu embalar o Nemo...

Os últimos dias não foram benéficos em termos de tempo para a vida deste blog (e do blogger que nele escreve). Mas, cá estou eu de volta para fazer um update da minha vidinha.
No Domingo passado, como já puderam ler na Maria, estive com a mais bela afilhada do mundo, que me enche o coração de felicidade, e com os seus pais, que agora fazem parte activa da Cruz Vermelha Portuguesa. Apesar do cansaço e das contrariedades, foi um dia em grande.
Ontem, eu e a Maria fomos a uma entrevista para um trabalho como embaladores de peixe numa empresa local. E, ambos fomos contratados. Começamos amanhã e vamos ver se aguentamos isto até ao início das aulas. Felizmente, esta oferta tem um belíssimo horário (das 08h às 17h), sem fins-de-semana nem feriados, e o ordenado acaba por não ser mauzinho de todo.
Ou seja, mais um belo trabalho para juntar à minha lista. As minhas contas agradecem.

17 comentários:

Filipe Pratas disse...

Boa sorte com o novo emprego e ficamos à espera do novo blog - Os ** dias do professor-embalador.

Abraço

Azul disse...

Parabéns,amigos!!

Tendo em conta que ainda devem ter o cheirinho das sardinhas entranhado no nos narizitos,a coisa vai fazer-se bem!
Boa sorte!
( eu continuo na minha que devíamos juntar-nos e administrar um tugacurso.Era mais rentável. e só 2 horas por dia bastava!!!)

Bjufas gandes e ainda bem que regressatse!

hmocc disse...

Boa sorte!

"...sem fins de semana nem feriados...:

Vocês são os verdadeiros!

maria cunha disse...

meus queridos, que tudo corra de feição...

beijinhos para ti e para a maria...

O Livreiro disse...

grande embalador, mt obrigado pelo teu trabalho q fizeste no nosso blog, ficou mt bom.

quanto ao trabalho q vão começar amanhã acho q se vão safar bem os dois e mais o benfiquista.

ainda vamos continuar a comer sardines ao fim-de-semana??!!

um abraço

R disse...

És mesmo o homem dos sete ofícios. O teu blogue é um dos melhores diários do que significa ser professor hoje em dia. Também eu já fui professor mas, infelizmente, tive de enveredar por outra profissão. Às vezes tenho pena disso. E aflige-me ver pessoas competentes fora do ensino... Que o trabalho corra bem.

Dina disse...

Ainda bem que pelo menos a preocupação com o fim do mês já diminuiu...e seja a embalar peixe ou outra coisa qualquer o que interessa é pagar as contas. Parabéns embora eu ache que dizer isto é irreal...como é que eu posso gostar de ver duas pessoas que investiram uma data de anos num curso para poderem ter um futuro estável, a viver assim neste país??
Preferia ver-vos com uma situação estável no ensino mas isso acho que é uma ilusão por isso...força e vejam lá se não embalam mais nada a não ser peixe porque por vezes aparecem umas coisas esquisitas nessas embalagens...(estou-me a lembrar dum sapo num saco de salada lavada e pronta a consumir)
Já agora qual é a marca do peixe? Depois diz se podemos comprar à confiança ok??
Beijinhos!!

Ninas disse...

Sim, tb quero saber a marca :)

Formiguinha disse...

Parabéns!!!!

Espero que corra bem e que dê para desenrascar!!!

Bêjos

ariba disse...

Espero que os peixes não comecem a aparecer numas embalagens...eskisitas!!
Boa sorte, lutadores! Ainda se vão rir muito desta vida!!

Beijos aos dois

V. disse...

Epá! Quero saber a marca!

comoi dizer isto sem soar mal? Tenho acerteza que querem voltar às vossas aulinhas, mas arranjaram um sustento até lá e isso importa muito. Não vos negaram a oportunidade por terem habilitações a mais e a vossa mente fica ocupada. Vai ser positivo :)
Força.

Beijinhos

pensamentosametro disse...

Se for onde eu estou a pensar o Engº responsável é um nota 10, admiro todos os que lutam pela vida sem esquisitices e perconceitos idiotas, também já fui professora mas deixei de ser porque gosto de ensinar e não de dar aulas, e porque a minha 2ª área de formação me abriu outras portas. Boa sorte.

Tita

Diabba disse...

Aton? Kumé que correu? conseguiste agarrar os peixes todos?

beijos d'enxofre

Dina disse...

Acho que ainda anda a correr atrás dos bichos para os embalar...ainda não lhe deve ter apanhado bem o jeito!

Diabba disse...

hihihih, pois é dina, imagina que são enguias??

Ninica disse...

Ouvi dizer que afinal não havia peixes palhaço...era mais red fish e solhas...
mas correu bem, é o que é preciso...
E mais uma vez obrigadinha....e as algemas???!!!!!

Teresa disse...

Já vos disse a consideração e admiração que tenho por vocês dois?
Não é toda a gente que consegue lançar mão a um trabalho desses.
Vocês fizeram-no com toda a simplicidade, sem queixumes, sem "não foi para isto que eu andei a queimar as pestanas nos livros até aos vinte e tal anos".

É de gente com muita qualidade, pronto!

Beijo grande.