terça-feira, 3 de julho de 2007

Life Goes On…

Ao que parece, a minha vida está de volta. Após umas férias para relaxar a alma e o corpo (muito embora o corpo ainda tenha sofrido mais lá), a vida do dia-a-dia voltou.
Acordo, ligo o computador, apenas para descobrir que o monitor estava morto. Após ter retirado o martelo da caixa de ferramentas, reconsiderei e pensei que devia levá-lo a quem percebesse mesmo disto.
Era o “qualquercoisa” que me vai custar uma pipa de massa, e que só vem daqui a uma semana da fábrica. Não me quebrou o Zen. Pensei da seguinte forma: “Estava escrito, e eu até gastei menos dinheiro do que previsto”.
Chego a casa e monto a versão Frankenstein do computador, que me permite manter-me vivo e ligado ao mundo.



E, surpresa das surpresas, o blogger estava cheio de varicoses. Não me deixava aceder a nada e não me permitia responder a comentários. Após umas quantas tentativas, desisti, entreguei o Portá…PC…esta porra que está à minha frente à Maria e deitei-me no sofá, onde acabei por me render ao Morpheu. Ou seja, acordei agora, vim responder aos comentários e dar uma volta por aí.
Nada me vai estragar o estado de Zen.

P.S. - Acreditem ou não, quando estava prestes a publicar o post, faltou a luz. Felizmente, que a parte pensante do FrankenPC tem bateria...é como digo, nada mesmo.


17 comentários:

Dina disse...

Ehehehe!! É uma versão gira essa...

Morsa disse...

LOL

Uma daquelas noites em que tudo corre mal...

Um abraço

maria cunha disse...

e fazes tu muito bem... prolonga ao máximo esse estado zen...


beijinho

Azul disse...

não vais acreditar.
mas eu,na passada 5ª feira,cheguei ao cúmulo da loucura com o meu pc,fui buscar o martelo e só o braço de ferro do marido me impediu de lhe dar aquilo que ele anda a pedir: o golpe de misericórdia.
Mas vai ter um final muito infeliz,o meu pc....ah,vai!

bjufitas

Alda Serras disse...

Calma, relaxa, respira. Um, dois, um, dois. As máquinas têm destas coisas, mas tu és superior a estes percalços.

Tiago disse...

LOOL! Adorei essa versão farnkenstein do pc!

Professorinha disse...

Esta versão frankenstein está muito bem! Há uns tempos tive um problema desses e nem me passou pela cabeça um solução dessas!!

Rita disse...

e quando os elementos se uniam contra o humano, este resolveu dormir sobre o assunto...
Até se via daqui a nuvenzinha negra sobre a sua cabeça. Espera, afinal não era só sobre a sua cabeça, era sobre o país todo...
Jokas

V. disse...

Isto há dias de manhã que uma pessoa à tarde não devia sair à noite...!

Maria do Consultório disse...

E eu sozinha na caminha com o Lucas a arranhar-me os pés!

Do piorio!

Eskisito disse...

Dina:
E funciona e tudo.
Beijos.

Morsa:
DEpende tudo do ponto de vista...o meu estado Zen diz-me que tudo tinha de acontecer assim.
Um abraço

Eskisito disse...

Maria Cunha:
Irei prolongar...quando acabar o Zen, vocês vão ser os primeiros a perceber.
Beijos

Azul:
10.º andar, e vê-lo a cair para a morte...já fiz isso com uma TV e é um must.
Beijos

Eskisito disse...

Bell:
Estou em Zen máximo...por isso, ainda não me afecta.
Beijos

Tiago:
Bem-vindo ao canto do jê...
Funciona, mas é bizarro não poder pegar nele e ir para onde quero.
Um abraço e obrigado pela visita

Eskisito disse...

Professorinha:
Por acaso foi o gajo do arranjo que me emprestou o monitor, porque de outra forma não me safava...mas funciona.
Beijos

Rita:
É uma excelente maneira de começar a vida real...raio de sorte.
Beijos

Eskisito disse...

Thunderlady:
É mesmo...este foi um deles.
Beijos

Mariazinha do mê coração:
Quem é que mandou estar agarrada ao Computador enquanto eu estava a dormir...vingança.
Beijos gandes

Ninas disse...

eheh

um regresso atribulado.

e eu que gostava de partir para férias :)

Eskisito disse...

Ninas:
Acho que já todo o país precisava de umas férias...
Em relação ao regresso, tudo se compõe...(digo eu)
Beijos