quarta-feira, 25 de julho de 2007

Depois de tudo e mais alguma coisa...

Com o passar dos tempos, comecei a achar que o nome deste blog era um pouco pretensioso. Eskisito Rules. Apesar de ser algo que me acompanhou durante muitos anos da minha vida, acho que chegou a altura de mudar. Mas, como vivemos num estado democrático (HAHAHAHA), resolvi proceder a uma votação nesse sentido.
Assim sendo, peço aos meus comentadores que pratiquem o seu direito de voto nos comentários. Ou votam no número da sugestão, ou então, apresentam uma nova sugestão. A única regra é a seguinte: a palavra Eskisito tem de se manter no nome do blog.
Sem mais demoras, as sugestões até agora apresentadas:

1 – Eskisito Rules (para quem acha que isto está bem assim)

2 – As regras do Eskisito (a tradução à bruta do nome original)

3 – Um Blog Eskisito (porque não)

4 – Eskisito, eu??? (sugestão da esposa)

5 – É a parte em que vocês entram…

Desde já o meu obrigado e a inauguração do novo espaço será então à meia-noite do próximo dia 27 de Julho.

Beijos e Abraços

34 comentários:

Diabba disse...

6 - Estranhoide (pode haver quem te suspeite que és um estranho androide)

Mas tb gostei gostei da opção 3! hihihihihihi

beijo d'enxofre

PS. espero notícias

Marta disse...

Eu gosto do nome actual

beijos

Cruxe disse...

Eu até gosto do nome como está, mas também não desgosto da ideia da tua Maria :)

Rita disse...

Gosto da sugestão da Maria.
Jokas

Formiguinha disse...

Eu acho que o nome actual já faz parte da "Cultura blog" por isso deixa estar.

Bêjos e obrigada

Azul disse...

Voto no actual.
Embora o da marialindaI não me desagrade.

Mas não há amor como o 1º.

bjufas e não mudes,nunca!!!!

Inha disse...

Deixa estar o que está.


;)

Van Dog disse...

O 4 é lindo! (mas também gosto do 1...)

V. disse...

Primeira opção: "Eskisito Rules" - o original, o primeiro, o verdadeiro (por alghum motivo tem este título, certo?)

Segunda opção: a mesma que tem o teu link lá no meu blog... claro! "Um bog Eskisito"

Beijos!

Peste disse...

se não tivesse tão danada contigo votava na 4!!!

passo na vaca e casa nova... passo na formiga casa nova!!!
e a minha tive de lamber as páginas todas da net?????

raisparta!!!

mas assim num voto em nenhuma Grufffffffff

Peste disse...

GRRRRRRRRRRRRRRR

agora é q eu tou possessa!!!


A maria tb tem casa nova???

eu sei q ela é esposa e tal... tem direitos!! mas já demais

(pisadela com muita forçaaaaaaaa no eskisito!)

Dina disse...

Ó peste deixa lá de tentar fazer juz ao nome e acalma-te...já sabes que uma esposa tem sempre mais direitos que as outras, não devias pisar o desgraçado assim, ainda deve estar a saltar ao pé-cochinho...tadinho!!
Mas tu queres o quê?? Já viste que vcs são tantas a querer que ele vos arrume a casa? Deixem o rapazinho respirar entre uma e outra...tem que recuperar forças não pode atender-vos a todas ao mesmo tempo.
Eskisito do coração da maria...quem te manda meter com tanta mulher ao mesmo tempo? Começas a não chegar para as encomendas!!
Quanto ao nome...eu não mudava mas se o fizeres que seja para o nº 4 (é melhor não achas? olha que nunca se sabe as represálias que daí podem vir)
Bjs e abraços!

maria cunha disse...

gosto da sujestão da maria


bjo

Mulher do Mar disse...

Voto pelo 4 :) e força nas mudanças, para evoluir segue-se sempre :)

Diabba disse...

Pensando melhor... voto na opção 5! hehehehehe

E... PESTE, estou contigo... vamo-nos a ele??

beijo d'enxofre

ariba disse...

Eu pelos vistos não sou bruta! Sempre entendi o nome actual como "O Eskisito domina!"
E acho que está muito bem, afinal, pelo que se pode ler em cima, tu dominas mesmo a coisa;)

Mas se tiver mesmo que ser junto-me à moção pelo nº4 (boa Maria!)

Fico ansiosa, isto vai ser mais badalado que o lançamento do último livro do "Henrique Potes"! Já tenho ali o saco-cama para me preparar para a espera! Beijinhos.

Eskisito disse...

Pessoal:
Até agora, como podem ver, está renhido entre o original "ESKISITO RULES" e o "ESKISITO, EU???". Por isso, e apesar do boicote da Diabba e da Peste (amigas, o mail está à vossa disposição, se quesirem um blog mais bonito, sabemonde me encontrar...hehehe), espero mais uns votos para desempatar esta situação.
E, Ariba, tens toda a razão na tradução, mas, acabei por ser tipo aqueles gajos que traduzem os nomes aos filmes, e traduzi-o por as regras...
Beijos

Bxana disse...

A hipotese 4. A esposa sugeriu bem. Tem estilo!:)

João Henrique Banha disse...

Eu se fosse frequentador assíduo e pudesse votar, votava na quinta hipótese, "É a parte em que vocês entram", mas assim a palavra eskisito não entrava.
:D

Azul disse...

VALE VOTAR 2ª VEZ???
vote no EsKisito Rules.
Epá,já tou habituada..

Cruxe disse...

O melhor é deixares mesmo como está, senão lá tenho eu que ir actualizar a minha página dos links e a tua esposa + a azul sabem bem o tempo que eu levo a actualizar a página dos links :P

Paulinha disse...

Voto na primeira, deixa ficar como está!

Filipe Pratas disse...

Ou eskisito rules ou Weird rules (para ficar tudo À Inglesa) lol...

Sabes como dizem no futebol, em equipa que ganha não se mexe. Portanto, deixa estar assim que está bem!

Cardin! disse...

boas amigo esk ;)! Ces’t Cardin ici!! :P

Acho que nunca tinha participado no teu blog, mas deixa-me também dizer-te que faço parte dos gajos amigos/colegas/o que lhe quiseres chamar, que passa pelo teu blog de vez em quando e vai lendo as coisas que para aqui escreves e que desde já te digo, gosto mto (bem como a minha patroa) e me fazem rir ou me deixam a pensar... Sim, pq eu acho esta treta dos blogues uma epidemia, e uma ferramenta brutal para o culto do "EU" "EU" "EU".. parece um fenómeno invisível.. mas está lá (todos os dias falo disso com a raquel, acerca do Markl, e axo q tás a ver onde quero chegar...).
Confesso que sou um dos que lê, mas pouco participa, e explico-te pq, pq o dia é curto e há-que distribuir o tempo por tudo o que faz falta no dia a dia... só por isso, e pq como guitarrista, tenho de poupar os meus dedos às artrites e lesões provocadas pelo teclar compulsivo, como já tenho observado ser preciso, qd se trabalha agarrado a um pc.. ou se escreve nestes blogues, à pressa, e sempre em jeito de se querer dizer mta mta coisa, no mínimo de tempo possível... ! enfim, e antes que me esqueça, parabens pelo teu blogue, e desculpa não participar mais, tá?. Mas fica a saber, que se tens uma média de 25 a 20 comentários por posts, lembra-te que há mta mta gente que como eu, passa, lê, interioriza, sorri, lembra-se de ti, e sem escrever nada, te manda um forte abraço nesses ossos revestidos de moleza acumulada e se lembra de ti e da tua trombinha e das tuas insistências com os profs para assinar as folhas de teste com o nome "eskisito".. nunca mais me esqueço da tua transformação, depois do 9º ano (por exemplo apareceres na escola secundária de blazer dum fato ordinário que não sei onde foste arranjar)... e de quem te pôs a alcunha.. lembras-te? se quiseres eu recordo-te ;).
Em relação às opções que apresentas para mudar o nome desta porra, acho que deves estar quieto e deixar estar como está.. os xutos e pontapés, quando perceberam que tinham um nome de M****, também não o mudaram, pq as pessoas já conheciam, já associavam as músicas, já diziam o nome sem pensar no seu significado, e acho que eskisito rules, é também um nome de M*****, (lol)mas o ppl já não liga e já te associa à coisa. Por outro lado, e reforçando o que disse acima, este blog é sobre ti, és tu que mandas, és tu que escreves, comentas, sorris e choras com ele.. por isso pq mudar o nome? Bolas isto é sobre ti.. feito por ti e com as tuas regras.. por isso está optimo. e deixa estar em inglês, ok? 1º pq tás convencido que és prof dessa lingua.. , e 2º pq assim, qd quiseres internacionalizar a marca, até os asiáticos te vão conhecer ;) enfim, foram os meus 2 cêntimos para a discussão... Espero participar mais activamente, mas não prometo.. assim qd leres comentários meus, sei que tb te vais lembrar da malta, da música e dos sonhos dos trouble, e acima de tudo, que tens amigo que te têm debaixo d’olho... mesmo que possa não parecer! Cumprimentos genuínos e amigos!

Cardinho!

Me Hate disse...

Acho muito bem... Siga para bingo!

Peste disse...

Dear hoje estou bem mais calma... embora continue invejosa...

e como sou blogóviciada... e estava eu deitada no meu leito... a pensar em ti... imagine-se...na tua questão...

voltei aqui antes de partir para fazer uma sugestão do tipo:

Planet eskisito - com uma imagem do mundo como sendo um satélite que gira à volta de de ti, ficando tu como o centro de tudo (afinal é um blog pessoal, sobre o teu mundo e as tuas vivências.

não é grande ideia... mas olha... é mais uma.

beijos

Cruxe disse...

Mosieur Le Cardin, seja bem aparecido :)
Para quem quer poupar os dedos às artrites... está aqui um belo testamento. ehehehe
Abraços.

Eskisito disse...

Novo actualização na votação: o Eskisito Rules parece que veio mesmo para ficar. Mas, adorei a sugestão da Peste de Planeta Eskisito. Muito fixe mesmo.
Em relação às origens do nome Eskisito, Cardinho (muito prazer em ter-te como cliente e obrigadíssimo pelo comentário) essa história será ainda contada noutra altura neste cantinho.

É HOJE PESSOAL. MEIA NOITE EM PONTO (talvez não tão em ponto) UM NOVO BLOG, COM O MESMO IDIOTA A ESCREVER NELE.

nelio disse...

eskisito rules forever... acho bem

hmocc disse...

Esk, não aprendeste nada com o episódio Coca-Cola/Coke?

Deixa-te estar, pois é assim que as pessoas te conhecem e mais a mais dará menos trabalho (este factor é muitíssimo importante)!

Abraços

o livreiro disse...

isso de mudar o nome do blog é mesmo de quem não q fazer.

e q tal:

"o gajo q diz mal de tudo e mais um bocado"

eh eh eh

um abraço

PS. podes continuar com o nome antigo. esta era só a melhor solução

Eskisito disse...

Resultado final: ESKISITO RULES.
Obrigado a todos pelos vossos votos.
Beijos e abraços.

Teresa disse...

Nem li os outros comentários, saltei-os resolutamente!

Deixa como está, que está muito bem!

Beijo.

Eskisito disse...

Teresa:
E assim ficou...
Beijos