domingo, 15 de julho de 2007

E agora, para algo completamente diferente…

IT’S…o regresso do blogger mais insultado da história.
Tenho uma mão cheia de novidades e histórias para contar, mas só vou dar um cheirinho de cada uma:
1 – A viagem a Elvas, o sobrinho e a courgette gigante;
2 – A viagem a Coruche, os pais, os fados de Coimbra e os encontros imediatos;
3 – O novo blog que vou criar para satisfazer os pedidos de criação artística;
4 – Ter conhecido um blogger na vida real e a sua família;
5 – E claro, o ponto de situação da minha vidinha de trampa…
Por isso, aguardem o meu regresso em força, depois de uma boa refeição e uma noite dormida na minha cama.

21 comentários:

Marta disse...

Já estamos à espera...

R disse...

Eu também estou à espera.

Teresa disse...

És tu o blogger mais insultado da história? Mas quem te insultou? (eu não fui) E porquê?! Não estou a perceber nada!

E olha, ainda bem que voltaste! Até porque precisava que me ensinasses a pôr aqueles smileys tão úteis nas trombas das pessoas, a Maria disse que eras tu quem fazia isso. Não estou nada interesseira, pois não?! :)

Um beijinho.

Diabba disse...

Insultado? encontros imediatos??

Foi um extraterrestre que te insultou??

beijo d'enxofre

Dina disse...

Eu não diria que foste insultado diria antes que foste mais invejado...também pudera uma pessoa chega aqui e só lê: Vou passar uns dias ao Algarve...agora vou até ali ao Alentejo volto qq dia...ainda bem não chegou e já estamos a ler...fiquem bem que eu vou p'ra Coruche...assim não há quem não fique com inveja.
Quero isso tudo bem explicadinho é o mínimo que podemso exigir não te parece?

Saltapocinhas disse...

vens cheinho de mimo da mamã, é o que é!!

dan the man disse...

bem... não te vou insultar... mas vou manter uma certa assiduidade. sempre ajuda a matar algumas saudades... e tens razão... dan é o inicio do meu nome... grande abraço

Filipe Pratas disse...

Fico à espera...

V. disse...

Eu também já tirei a m inha senha da fila de eapera :P

Beijocas e espero que essa noite dormida na tua caminha te tenha acalmado os ânimos :)

Rita disse...

Quer dizer insultar insultar também não insultei mas pensei nisso...
Noutro dia também me deram uma courgette gigante, é pena porque eu detesto courgettes (bem assim de repente não gosto muito de vegetais de espécie alguma) o que vale é que as R's comem litros e litros de sopa que levam Kilos e Kilos de Courgette (a minha só pesava 3,5Kg).
Deve ser fixe conhecer um blogger na vida real...
Qual vidinha de trampa qual quê???Então e a Mariazinha e o Lucas???
Jokas

Peste disse...

cá te esperamos

beijos

Eskisito disse...

A todos(as):
Sim, é já a seguir...deixem só a mulher usar o portátil que eu já faço magia...e em relação aos insultos, só tenho a dizer: CAMBADA DE INVEJOSAS...

nelio disse...

ok. let's wait!

Maria do Consultório disse...

Cof...cof...a irritada era eu.

Eskisito disse...

A mulher???Ómessa?
Já a formiga tem catarro!
ESPOSA, faça favor!

maria cunha disse...

ena isso é que vão ser novidades! demora muito? ;)

beijo

Azul disse...

andei uns dias a bisbilhotar por aqui,mas os nossos amigos não me deixaram pôr comments.
até já tou a ver quem foi o blogger e a família que conheceste.Quanto aos insultos,lá continuas tu a queixar-te,rapaz!!!!
Quantas vezes temos que te passar a mão pelo pêlo para parares com isso?????
não sei se já postaste acima mais qualquer coisa do que prometeste neste post,porque vim directaa qui,mas vou já ver.
Estava com saudades que é que queres?

Bjufas

Eskisito disse...

A todas as Gajas:
Reparem como os homens que aqui comentaram disseram que iriam ficar á espera. As gajas não. è como se eu tivesse dito que iria abrir saldos. Sem comentários.
E Azul, é tudo uma questão de levantar o ego...
Beijos a todas.

Aos Gajos:
Obrigado.
Abraços.

Azula disse...

último comentário deste EsKisito revelou-se um bocadinho,sei lá,machista?
Não vos parece,GAIJAS????????

pois fica sabendo que as gaijas estão em maioria no teu blog e serão elas que te levarão ao estrelato que tanto ambicionas!
ORA TOMA!!!

e nada de bjufas nem bufas destas vez!!

:)

azul disse...

vera???
mas qual vera????
porque é que estes animais insistem em chamar-me vera.
Eu sou a aAzul,mai nada.

Que nervos!

Eskisito disse...

Vera e alter-ego Azul:
Machista? Quem? Mau, uando eu for famoso e quiseres um autógrafo eu lembro-te este comentário...hehehe
Beijos