terça-feira, 17 de julho de 2007

Afinal eles existem na vida real...

Antes de sair para Coruche, recebi um mail de um senhor que é conhecido na blogosfera como o Casado. O mesmo dizia que iria passar por Alpiarça no Domingo para nos dar a honra de autografar o seu livro (meu neste caso): Vida de Casado.
Fico muito feliz com estas coisas. É estúpido, mas fico. Ele podia simplesmente continuar com a vida dele, e ignorar-me, mas resolveu mesmo parar aqui e autografar-me o livro. E, mais importante, conhecermo-nos um ao outro e às respectivas famílias.
Sim, porque veio ele, o Outro Lado e a Filha. A minha imagem mental deles foi por água abaixo quando os vi. Nenhum se assemelhava à minha ideia. Ou seja, pessoal que pensa que eu sou um bocadinho gordinho e feio, pensem mais Brad Pitt se faz favor.
Ficámos um pouco à conversa, a dizer mal do país e do estado das coisas, e rimo-nos um pouco. E, foi um bom momento.
Afinal, os autores de blogs existem mesmo. Agora tenho umas expectativas elevadas demais para o próximo encontro. Ou seja, depois do Markl e do Casado, só aceito de Pacheco Pereira para cima.
Tenho de deixar a nota, comprem o livro. É muito bom, e juro que ele não me obrigou a dizer isto ou me subornou para tal. Sou mesmo eu que o acho muito bom.

33 comentários:

V. disse...

Olha que é mesmo verdade!

Ainda não conheco nenhum blogger famoso mas já conheci alguns. E sim, eles existem!

lol

Falando sério, já visitei algumas vezes o "Casado" e farto-me sempre de rir. Outras vezes de pensar. mas é um bom espaço. É assim como o teu, também. um dia também me autografas o teu livro?

:)

Peste disse...

lol

tb passei pelo mesmo com o rafeiro perfumado, e é realmente mágico conhecer alguem do mesmo planeta q nós com algo em comum, parecemos q já os conhecemos pelo q escrevem, mas ficamos sempre na espectativa não é?!!

estranhos estes esteriotipos q criamos...

mas enfim é giro... muito giro mesmo.

maria cunha disse...

também já tinha percebido que eles existem na vida real... pela carta da Teresa!

bjo

Maria do Consultório disse...

São uns fixes!
E o Casado é, de facto, o último a gritar lá em casa..."TÀ BEM!JÁ VOU LAVAR A LOIÇA!"
Não conhecias nenhum famoso???Desculpe???Então e eu?
:)
beijo ganche

Cruxe disse...

Por acaso eu só conheço pessoalmente bloggers que já conhecia antes de o serem ou que conheci por intermédio de co-autores dos blogs.

Bem... conheci o Markl, numa alucinante noite de óscares em que saí da TVI e às 6h30 da matina estava à porta da Antena 3. Mas o Markl antes de blogger já era meu fan... LOL

Professorinha disse...

Eu adoro ler o Casado :) Passo por lá várias vezes por semana... O rapaz é que anda a escrever pouco ultimamente...

azul disse...

caraças....
afinal errei na família...
mas que nice.
tb gostava que ele viesse aqui autografar-me o livro.
Azar dos azares: foi preterida pelo meu mais que tudo, o que me iniciou- sem querer,claro!- nestas cenas blogueiras.
Estou muito triste.
Um dia destes revelo o nome,ah,garanto que revelo!!!!!

bjufas par ti e para a tua muito-mais-linda-ESPOSA

Cruxe disse...

Revelas o nome de quem???? :P

azul disse...

bahh..
nao sei.
hoje encontro-me na disléxia total.
mao ssdgeui essccvber

AZUL disse...

EsKisito.

Convite hard-core!!!!

minha santa, a gaija enlouqueceu...

vamos beber umas jolas todos juntos no 14 de Agosto? vocês, nós, a family do Cruxes???

Como é que é, afinal????

Damos a cara ou nem por isso?
( aceitem o desafio tantos quantos estivermos por lá,DINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..........?????????????????????????)

Eskisito disse...

Thunderlady:
Com o maior prazer do mundo. Aliás, se isto algum dia der em livro, eu sou o primeiro a convidar-vos todos para uma visita caseira com direito a refeição e tudo.
Beijos

Peste:
Mas, é estranho mesmo. E, ver que afinal não é o deus que idelizamos, mas mais um de nós. Isso sim é excelente.
Beijos

Maria Cunha:
Exacto, mais uma prova. Mas, aconselho mesmo este senhor e o seu blog. Adorei mesmo a família.
Beijos

Eskisito disse...

Mariazinha:
Pois é, mas não te esqueças da comunhão de bens...50% da tua fama é minha...hehehe
Beijos

Cruxe:
Sim, o nosso caso. E o Markl é totalmente despachado, apesar de ser a pessoa mais tímida do mundo.
Um abraço

Professorinha:
Aquilo não anda fácil..pouco tempo. Mas, é mesmo genial a forma como ele aborda as coisas.
Beijos

Eskisito disse...

Azul:
Tu hoje andas com a pica toda. Ainda não sei se vou no dia 14. Mas, aceito o desafio para as festas...falta-me confirmar o dia.

E sim, o Casado é um must...
Beijos

Cruxe disse...

Ah, esqueci-me que dia 14 é o fogo e ao fogo eu não posso ir. O Dinis tem medo do barulho :)

Cruxe disse...

Azul, antes dar a cara que outra coisa qualquer :P

Vou ver a minha agenda para ver se estou disponivel. Ainda não tenho horario para Agosto, por isso nem sei como estou. Só sei que dia 18 é o casamento do meu cunhado e... não dá jeito estar a trabalhar, nem faltar ao casamento para ir para as festas... ou então não...

Rafeiro Perfumado disse...

Pelo sim pelo não vou ficar atento ao teu saldo bancário... ;)

Dina disse...

Azul, por mim...é só dizerem o dia que assim vcs assustam-se todos ao mesmo tempo!! (uma cota no meio da juventude inconsequente ehehehe!!)

Teresa disse...

Eu só conheço uma blogger (e é do sapo). Mas já éramos amigas antes, por isso não conta lá muito pois não?

Seja como for, continuo amuada por causa do outro blogue. Olarila!

Marta disse...

Nósa criamos sempre uma imagem totalmente diferente das pessoas, mas às vezes também temos sorte! :)

Azul disse...

Dina,
essa nem parece tua...mas sete consola,eu também sou cota!!!

Bufas!!

Eskisito,
" Com a pica toda " ?
..humm...o que é que isso quer dizer?...huuuummmmm.
agora também amuei, como a Teresa.
;)

Eskisito disse...

Cruxe:
O Dinis tem medo do fogo??? Mas que raio de educação é que deste ao gaiato??? Um filho de coruchense que não nasce a dizer AHHHHHH a olhar para o céu???? vergonha...
Um abraço e temos de combinar essa data.

Rafeiro Perfumado:
Se quiseres promoção ao teu, eu mando-te uma mail com a minha morada e tu mandas-me um exemplar. Assim, depois de lido faço a minha parte. Claro que tens de vir a Alpiarça assiná-lo.
Um abraço

Dina:
os meus alunos dizem-me que tenho 4 e tal anos. Por isso, acho que ninguém vai reparar.
Beijos

Eskisito disse...

Teresa:
Têm de ser pessoas que não sabiamos a existência pré-blogger.
Amuada...Gaija! (dejá vú)
Beijos

Marta:
Nem mais. Este foi um desses casos.
Beijos

Azul:
É impressão minha, ou escreveste mesmo "Bufas"??? hehehe
Amuada...Gaijas!!! (isto do blogger só ter quase mulheres...)
Beijos

Azul disse...

bufas....tem um certo encanto,convenhamos.

ahahahhah,nem reparei,mas gosto.
vou substituir as " bjufas" pelas " bufas"! acho muito mais chique!

Claro que nao tou amuada,mas fiquei eufórica: tive a honra, mais a tua maria a ser residente no blog do Cruxes!Daí a pica!!!!!

E ...bujas...ehehehehe

Eskisito disse...

Azul:
E quando eu te coloquei nos meus...não vi essa emoção toda...mau...
Beijos

Dina disse...

Tens 4 e tal?? É pá tu tens que me dar a receita para o rejuvenescimento porque isso é que é andar para trás!!

Azul disse...

Não viste o quê,malandro?????? ( tou a tentar ser soft!!!!)
se até te dediquei um post e vos dediquei aos dois, um sol e tudo!!!!

fogo!!!!!

bujas enormes!!!
toma
:)

Azul disse...

dina,

não tenho 4 e tal,ok,mas para lá caminho.costumo dizer:" bolas,só me faltam 11 e meio ( note-se!!!!) para os 50.....
mas assim que encontrar o elixir da juventude,prometo partilhá-lho.

bjufas gandes

p.s.-ando a arranjar coragem p commentar no teu cantinho!!!!

p.s II- é impressão minha,ou oeste blog se está a tornar um blog livre???? ou seja,comunicamos todos uns com os outros atraves daqui?
EsKisito,começa a cobrar pelos comments.

Eskisito disse...

Azul:
Sim, eu lembro-me...mas foi um postezinho pequenino...
Beijos

Dina:
40 e tal...tu percebeste.
Beijos

Azul:
Tens razão. Acho que vou começar a pedir comissão ao messenger para fazer o serviço deles.
Beijos

Rita disse...

É melhor não dizer nada. Isto vai p'ráqui uma rebaldaria...
Jokas

Rita disse...

Estão todos tão entretidos uns com os outros que vou sair de mansinho e ninguém vai dar por nada...

Cruxe disse...

Eskisito e Azul, estou a ver se consigo trocar o meu horário para dia 14. É que estou a sair à meia-noite e assim já nem apanho o fogo :(

Porque raio é que os meus colegas haviam de ir de férias em Agosto? É que isso lixa a vida a quem fica de plantão....

azul disse...

deixa lá,mestre,eu também tou a ver que nao vou lá...a menos que o primo do sogro de digne permitir uma tendazita montada de improviso na zona nova,junto ao rio....

bjonas

Eskisito disse...

Rita:
isto vai divertido vai...
Beijos

Cruxe:
Ainda não posso confirmar nada...
Um abraço

Azul:
O Dionísio não deve ir muito nessa conversa.
Beijos