quarta-feira, 2 de maio de 2007

Um novo projecto…

Estamos nós (eu e a Maria) às voltas com um novo projecto que acabámos de inaugurar. Um novo blog, onde contamos a história da nossa Lua de Mel. E, pensam vós, o que é que me interessa mais uma colecção de fotos de praia e gajas gordas em bikini?
Primeiro, fiquem sabendo que a minha gaja é muito boa (por isso é que não vai haver fotos em bikini), e em segundo lugar, não fomos para a praia. Seguimos o slogan: “Vá para fora, cá dentro”, e fizemos uma road trip desde Santarém até Santiago de Compostela. Demorámos 13 dias, e em cada dia vimos coisas novas e diferentes e lugares neste nosso Portugal, e depois na Galiza.
Por isso, façam-nos um favor e vão visitando o blog: “de Santarém a Santiago”. Vamos tentar actualizar a história regularmente e vai valer a pena. Pelo menos para nós valeu de certeza.

Já resolvi a questão da ordem dos posts...graças à ajuda do CRUXE, a quem agradeço imenso.

5 comentários:

Cruxe disse...

Primeiro: fico contente, isso sim, se não colocares fotos tuas em fato de banho. Hummm, e tu em bikini... isso sim, era coisa para dar pesadelos durante umas décadas.... brrrr...

Segundo, para postares ao contrário, tens que fazer o pino e escrever de trás para a frente.

Não, não sei como é que (se é que) no blogger dá para escrever ao contrário, mas se souber eu aviso.

Cruxe disse...

Pequena investigação (vá... não te preocupes, depois mando-te a conta... ehehehe)

http://adivina.blogspot.com/2006/03/blogger-tip-cambiar-el-orden-de-los.html

ou

http://www.inventric.com/blog/2004/12/change-order-of-blogger-posts.html

Ok, ok, vais dizer que são soluções para Geeks, mas.... a vida não é fácil ;)

Dina disse...

O que é que queres fazer afinal? Não percebi isso de postar ao contrário...
Se for pela data...(sim sou um bocadinho loira devido às madeixas que uso) não sei se isso é possível.Normalmente é sempre o mais recente a aparecer no topo.

Cruxe disse...

Ainda bem que conseguiste resolver. Eu, como não uso o blogger, nunca me preocupei com isso :)

Morsa disse...

Opá... Eu queria as fotos de bikini... Ou não... :)

Vou passar por lá!

Um abraço