segunda-feira, 7 de maio de 2007

E porque raio é que eu tive de comprar o Público?

Para quem não percebeu o título deste post, é porque não leu o post anterior, logo…faça favor.
O telefonema era de um amigo meu que me informou que ao folhear o Público, descobriu algo que lhe pareceu familiar. Nas crónicas do caderno P2 do Público, existe um espaço chamado Blogues de Papel. E, nesse espaço, aparece lá mencionado este vosso humilde blog.





O post mencionado é o “Legalizar...”, visto que o tema abordado é a marcha pela despenalização das drogas leves.
Fiquei muito feliz. Como já mencionei várias vezes, nunca pensei que o blog tivesse algum tipo de importância. E agora, teve os seus 15 minutos de fama.
Foi a minha prenda pelos mil leitores (sim, foi hoje)


10 comentários:

Maria do Consultório disse...

Pronto, agora é que está tudo lixado. Nunca mais se cala.

:)

Cruxe disse...

Raisparta... eu tenho o meu blog há 3 anos e meio e, tirando o facto de o google gostar muito de mim e me colocar nas posições de topo (principalmente se procurares por mamas grandes mamas), o blog não é lá muito famoso e tu... mais o teu blog... em 2 meses já apareces no jornal....

Ok, está decidido: próximo post no cruxices vai ser sobre drogas :)

Ahhhh, BTW: PARABÉNS! :)

Anonymous disse...

ainda bem para ti...por em tão pouco tempo conseguires por o teu blog no jornal de papel. mais um chapada para alguns pseudobligistas...eh eh eh

um abraço: carlos

Nuno da Alice disse...

Parabéns Vitor :)

Formiguinha disse...

Hehehehe!!!

Parabéns! Agora tens responsabilidade acrescida, tens que continuar a alimentar bem o teu blog!!!

Um abraço

psique disse...

Parabéns então ;)

Dina disse...

Estás famoso...e nem tiveste necessidade de ires a nenhum reality show!! É obra sim senhor!!
Parabéns Sr. Famoso! (tadinha da Maria não queria estar na pele dela nos próximos tempos!!)

Filipe Pratas disse...

Sim senhor... Desta mereces mesmo os parabéns!

Graça disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SNÈBARAP
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SNÈBARAP
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SNÈBARAP
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

Pedro Fernandes Martins disse...

Parabéns, caro colega (colega de profissão como blogger)! Também o meu blogue foi um dos felizes contemplados para aparecer no Publico de segunda-feira. Arranjar o jornal até foi fácil. Há muitos amigos dele na Figueira da Foz e nas santas freguesias. O esquisito é ter a noção de que há mesmo muitos exemplares do jornal a serem comprados, diariamente. A primeira reacção é "será que isto é mesmo meu? Fogo, não pode ser!".
Mas é, nós estivemos lá!

Qualquer coisa e não hesite
http://vaga-aberta.blogspot.com . se quiser, por alguma coisa, entrar em contacto comigo é só deixar um comentário no Vaga Aberta e eu trato do resto

Boas postagens e bloguices!

Pedro Fernandes Martins