terça-feira, 29 de maio de 2007

And the winner is...

Epá...pela primeira vez fui nomeado. Uma nomeação para Blog com Tomates. Apesar do título da nomeação, a autora da nomeação diz o seguinte no blog: "Considero um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano."

Por isso agradeço bastante esta nomeação por parte do Cruxe, que acreditou que o meu blog luta por algo que vale a pena.


Mas, calha-me também nomear 5 blogs que correspondam a este perfil. Por isso:


- A minha Maria e o seu consultório (obviamente)

- A Rita (lutar todos os dias para educar filhas, isso sim é tê-los)

- A Stôra (alguém que ensina, luta todos os dias)

- A Tigresse (pela coragem de enfrentar as verdades de frente)

- O Casado (porque amar é uma aventura)

10 comentários:

vera disse...

Boa noite!
1º não sei o porquê do espanto de teres sido nomeado para um contest on-line.Para já,este,tal como o Cruxes e outros,é sem sombra de dúvida um blog COM TOMATES PARA GANHAR!!!!!!
2ª porque,para quem quer vir a ser famoso,é uma excelente oportunidade!!não é todos os dias que se pode afirmar que se está a concorrer para o mundo da blogosfera que se TEM AQUELES TOMATES!!!!
3º porque,para além de ser mesmo bom o teu blog ainda tem um link lindíssimo que é o meu!!!!!!
thxs por me adicionares como link neste teu blog cheio de polpa!
Fizeste o meu dia hoje!
tens um "azul",dedicado a ti e á Maria no meu pobrezito e ainda escasso blog.Só para vocês.
bjos grandes!

Stôra disse...

hehehe Blog com tomates?! Há momentos na vida em que precisamos de os ter. Espero tê-los sempre e no momento certo! :D Mas não seria mais... "blog com mamas"?!

Teresa disse...

Parabéns pela nomeação, mesmo não achando grande graça à designação.
E cheira-me que a Maria concordará comigo...
A nossa amiga Diabba também foi nomeada há uns dias, e vê o que ela pensa do assunto...

Eskisito disse...

Vera:
Obrigado pelos elogios e pelo azul reservado ao casal. E, ainda bem que o teu dia foi animado. Os meus também precisavam de um pouco de animação.
Beijos

Stôra:
Achei piada ao conceito. Blog que defende direitos essenciais ao homem. Apesar do título poder ser um bocadinho mais bem esgalhado. Mas pronto, a gente diz que sim.
Beijos

Teresa:
Tal como disse à Stôra, também não acho grande piada à designação...mas, a intenção é boa.
Acho eu.
Beijos

Rita disse...

Podes crer, há dias em que parece que os meus (tomates) estão quase a virar Ketchup mas com algum jogo de cintura a coisa compõe-se.
Mas concordo com a Stôra, não seria mais Blog com Mamas (ainda mais com duas Rs à mistura)???
Brigados (I think!!!)

Eskisito disse...

rita:
Em relação ao nome da nomeação já me pronunciei...também não sou o fã número um.
Em relação à nomeação, é mais que merecida.
Beijos.

Maria do Consultório disse...

Olha lá "obviamente" porquê?
Mau...tu queres ver que eu tenho que usar a ginsu?
Já a formiga tem catarro...

Vou fazer as minhas nomeações agora.

Eskisito disse...

Maria do meu coração:
Obviamente porque é uma luta a nossa vida do dia a dia, e porque a retratas com tanto humor no teu blog...tranformas coisas simples em gargalhadas sonoras que animam o dia.
E, porque te amo.
Beijos apaixonados.

Tigresse disse...

Obrigada pela nomeação! :)
Beijinhos

Eskisito disse...

Tigresse:
De nada.
Beijos