quinta-feira, 3 de maio de 2007

Campanha Leitor Mil


Venho hoje iniciar a campanha Leitor Mil. O conceito é simples. Sempre disse que se chegasse algum dia a ver o contador nos 1000 iria oferecer um prémio a alguém. Mas, ao contrário do que parece, não vou oferecer nada ao leitor n.º 1000. Vou sim, oferecer uma prenda a mim mesmo por ter conseguido escrever sobre coisas interessantes (ou não), de forma a obter 1000 visitantes.
Assim sendo, a campanha Leitor Mil consiste no seguinte: os estimados leitores deste maravilhoso blog que possuam, também eles, um blog, deverão fazer campanha desta campanha nos seus blogs. E, devem deixar um comentário com uma sugestão da prenda que deverei oferecer a mim próprio quando vir ali o n.º 1000.
Como contrapartida, no dia do Leitor Mil, eu afixo uma lista de agradecimento com todos os links dos blogs que colaboraram nesta iniciativa.
Que dizem? Não é uma ideia de génio? Participem e deixem um eskisito feliz.

4 comentários:

Morsa disse...

Que grande lata!!!! :)

Dina disse...

Onde está o contador afinal?

Eskisito disse...

Sim, eu sei...sou um latoso. Mas a ideia foi bonita...
Xanu, por baixo da publicidade...

Dina disse...

ah essa coisa com uns números esquisitos...887...fiz refresh para ser o 888 mas alguém me passou a perna e com isso já tens 889 visitas.Não está a correr mal a campanha...