segunda-feira, 28 de maio de 2007

Fui atacado pelo CiD...


Para todos os que pensaram que eu ia no meio da rua e veio o José Cid a cavalo e me tentou chicotear com a sua chibata...(bem, isto deixou-me mesmo de bom humor), estão redondamente enganados...o CiD que me atacou era bem mais chato que o Macaco e as Bananas e as Favas com Chouriço...

Foi o CiD da direita que me chateou o fim de semana. Resolveu entrar no meu portátil e chatear-me até à morte com pop-ups. Imaginem o que é abrirem qualquer página e saltar um pop-up. E, ao pesquisar no Google, descobri que para que nenhum anti-vírus o apagava. Que bom.

Moral da história: um Eskisito sem paciência e Format C:

Estou de volta.

10 comentários:

Formiguinha disse...

Bem, pior que um virus é um CIDVirus :(!!!

Espero que estjas recuperado :D

Eskisito disse...

formiguinha:
Demorou, mas foi. Estou de volta e pior que nunca...pior...quem é que disse pior...melhor...melhor que nunca.
Beijos

Rita disse...

Bem, antes isso do que ser atacado pelo próprio José CID a cavalo e a cantar "Como o macaco gosta de banana...". Não havia Format c: que te valesse.
Jokas,

Eskisito disse...

Rita:
Nem mais...seriam anos e anos de psicoterapia...sem resultados.
Beijos

Cruxe disse...

Bolas... radical! :)

A Menina disse...

e eu a pensar que não existia nada pior que o CID original...

Graça disse...

Epá !!!!, não fales em format C:, porque eu já ando farto disso.

Eskisito disse...

Cruxe:
Eu cá sou pouco dado a esperas. Format C: sempre foi a melhor maneira de resolver um problema...e vivam as partições.
Um abraço

Ticha:
Pelo menos, igualmente chato.
Beijos

Benfiquista:
Já vou em quantos este ano??
Um abraço

Cruxe disse...

Format C: implica reinstalar tudo.... prefiro ter "bichinhos" no computador a ter que instalar tudo.

Não contes a ninguém, mas um dos meus computadores anda há que tempos de joelhos a implorar para que eu o formate e reinstale tudo.... isto há uns 2 anos. Enquanto ligar e funcionar - mesmo que se arraste - lá vou adiando :P

Eskisito disse...

Cruxe:

Qualquer dia o gajo vinga-se e dá-te uma carga de choques...o meu antigo morreu assim.
Um abraço