quarta-feira, 16 de maio de 2007

Ainda os comentários…

Depois do sucesso do meu tutorial sobre o tema “Como enviar uma porra de um comentário? (em vez de passar apenas aqui pelo blog e não deixar marcas), recebi uns quantos comentários de gente nova que provavelmente adoraram esta ideia. E, justiça seja feita, uma dessas pessoas acusou-me de ser mal-educado. E, com toda a razão…a Teresa, autora do blog: Gota de Ran Tan Plan, disse-me uma coisa que me fez mudar um pouco a perspectiva…se eu quero comentários, também tenho de agraciar as pessoas que se dão ao trabalho de os escrever, com respostas aos mesmos.
E, prometo que, a partir de hoje, vou tentar responder e agradecer todos os comentários que receber, tecendo observações e considerações aos mesmos.

21 comentários:

Teresa disse...

Eu não fui tão longe, querido Eskisito. Mas como práticaanão era lá muito delicada, não senhor.

E há blogues em que as maiores e mais animadas discussões surgem justamente nos comentários. Digamos que o dono do blogue lança o mote com o post e depois desata tudo a dizer de sua justiça.

Um beijo.

Eskisito disse...

Cara Teresa, a sério que agradeço o facto de me ter aberto os olhos para algo óbvio. Quando disse aquilo, obviamente estava a ironizar a situação.
Beijos.

robina disse...

Andas portanto numa de angariação ;-)

Sapo Inquisitivo disse...

sou novo por aqui, faz-me uma visita!

cumps

Rafeiro Perfumado disse...

Se fosse outra pessoa a chamar-te à atenção, juntava-me já a ti para lhe darmos uma coça. Mas tendo sido a Teresa, aconselho-te a deliciares-te com os seus conselhos, pois é das pessoas mais cultas e delicadas que por aqui andam.

Um grande RAUF para ti!

Eskisito disse...

Cara Robina:
Por acaso, nem por isso. Estou mais numa de conservar blogo-amigos.
Beijos

Caro Rafeiro:
Concordo plenamente contigo. Acho que, devido ao conselho da Teresa, vou começar a ser melhor blogo-pessoa.
Um abraço

Caro Sapo:
Lá darei um salto, com todo o blogo-prazer (tinha de inventar uma coisa qualquer com blogo...)
Um abraço e volte sempre.

Sandra disse...

Tás-te a tornar tão bem educado....
Para eskisito não tá nada mal.
Beijo.

Eskisito disse...

Sim senhora D. Sandra, a educação ainda é de borla, e sem imposto (claro, isso até o nosso pseudo-enginheiro se esquecer).
Beijos

A Menina disse...

Pronto já piquei o ponto!
Comment done!

(e agora provavelmente terei uma resposta, pq o eskisito está a responder a todos os comentários..)

Ah.. e já agora o conceito de melhor blogo-pessoa é mt interessante! Existem praí verdadeiros animais na blogosfera!

E deixa-me que te diga que tb existe um Deus: é o BOG - o Deus da Blogosfera.. termo inventado pelo meu querido Sam, de um outro blog que terás oportunidade de conhecer... a blogosfera é mt pequena!

Bjinho

Eskisito disse...

Ticha:
Noto um tom irónico nessa questão de ires receber uma resposta? Só por causa disso...

Eskisito disse...

...respondo-te com dois comentários. HAHAHA!
Não, a sério, posso-me tornar no Falwell desse Deus BOG? É que uns milhõeszinhos caíam-me bem na conta.

A Menina disse...

Podes!
A Feira do Franchising tá aí!! Dá pra todos!

:D

Sandra disse...

«A senhora D. Sandra», ERA MESMO COMIGO????? É PÁ ....ATÉ CRESCI!

Teresa disse...

Mas que animação que para aqui vai! :)

Querido Rafeiro,
Deixaste-me completamente desarmada (e muito sensibilizada). Um beijo enorme.

Ticha, resposta quanto ao contador nos comentários do post anterior.

Beijos a todos - parece que nos instalámos à conversa na sala do Eskisito!

hmocc disse...

A que horas é o Chá? E há bolachinhas?

Granda Esk. Agora até responde e tudo. Olha, só para saberes (se ainda não sabes) também respondi ao comentário que amavelmente deixaste no Bode Gueims.

Abraços

Morsa disse...

Eskisito:
É bem aderir à moda da resposta! Eu fiz isso graças à Robina e gostei! É bom interagir com os nossos leitores.
Já agora, voltei! E apreciei bastante teres sido o primeiro a ter a preocupação de realmente compreender o sumo do meu post! É de prof essa... :)

Um abraço

Dina disse...

Ena ena...isto é que vai pr'aqui uma converseta...
Agora não respondo a mais nada que estou a cair de sono...

Cristina disse...

Confesso... é a primeira vez que aqui venho (através do Vida de Casado). Gostei... vou voltar, mesmo que não receba post de agradecimento! ;)

Fica bem...

Peste disse...

lol

e se fizermos batotas e deixarmos 20 comentários???

prometes responder a todos??!!!

A Menina disse...

20.

já tá!
hahahahahahaha

Eskisito disse...

D. Sandra:
Sim, era mesmo para ti. O respeito é uma coisa bonita, e eu respeito-te muito. Beijos

Teresa:
A culpa é tua disto estar assim. Mas, gosto de ver a animação nos comentários, e estás à vontade para tomar aqui o teu chá. Beijos.

hmocc:
Trás tu as bolachinhas que as senhoras trazem o chá. Por acaso ainda não tinha visto a resposta. Mas, vou passar por lá agora. Um abraço.

Morsa:
Obrigado pelo elogio. E, dispõe sempre. Como vês, isto qualquer dia transforma-se num consultório.
Um abraço.

Dina:
Amiga, como é que vão as coisas? Não dizes nada no teu blog sobre a tua nova aventura? Partilha lá connosco o que se passa, e que sejam boas notícias. Beijos.

Cristina:
Bem-vinda ao meu cantinho. Como vês isto é uma animação. Os posts podem não valer nada, mas os comentários são do melhor.
Um Beijo cheio de respeito.

Peste e Ticha:
Vejam lá se o senhor professor não vos mete de castigo...mau!
Beijos.