terça-feira, 17 de abril de 2007

Porra para isto…

Irrita-me não ser rico. Se fosse rico era feliz. Digam-me o que disserem aqueles que ainda vivem num mundo cheio de florzinhas e corações, é mesmo isto que penso.
Passei uns bons quatro ou cinco meses a tentar equilibrar as finanças cá de casa. Aliás, passámos, visto que a minha mulher ajudou-me nesta tarefa. Estivemos a controlar todo e qualquer tostão que gastássemos em qualquer porcaria, desde a comida até aos gastos indevidos. E, quando finalmente conseguimos olhar para a conta a meio do mês e ver algum dinheiro, chega-me uma porra de uma carta da E.D.P. (pela primeira vez sinto-me tentado a usar asneiras a sério neste blog) com os acertos da luz. 202€. DUZENTOS E DOIS EUROS.
Nós só pagávamos 30€ de dois em dois meses. E, agora chega-me este ranho de carta com DUZENTOS E DOIS EUROS para pagar.
Depois de muitas contas feitas e muitas latas de salsicha compradas, lá conseguimos arranjar o dinheiro para pagar este abuso. Mas, como é óbvio, todas as nossas contas anteriores foram ver o senhor ao céu. E, lá voltamos nós a contar todos os tostões durante mais uns meses até isto ir outra vez ao sítio. Isto sem contar com o seguro do carro que vem a caminho, ou as prestações que em vez de diminuírem aumentam a cada mês.
Logo, se fosse rico, a minha maior preocupação neste momento seria o que iria escolher para jantar de entre uma montanha de pratos extremamente caros num qualquer restaurante à beira Sena.
Assim sendo, peço que todos os que sentirem pena da minha pessoa deixem um comentário com a quantia que estão dispostos a depositar na conta a fundo perdido: AJUDEM O ESKISITO E A FAMÍLIA A SUPERAR ESTA CONTA ABSURDA DE DUZENTOS E DOIS EUROS.
Porra, estou mesmo chateado!

7 comentários:

Anonymous disse...

meu srº ñ há gito para ninguém
ass. CARLOS

Nuno da Alice disse...

Diz asneiras caralhoooooooo...também a gastar 30 euros de 2 em 2 meses devias tar à espera de receber dinheiro ahahhaha

Cruxe disse...

Esses senhores da EDP têm um faro especial para estas situações. Cheira-lhe que o ppl tem algum dinheiro de lado e vá de mandar contas absurdas.

Quem tb tem um faro parecido é o meu carro. Pensa: Olha o gajo agora tem um dinheirinho que chega até ao fim do mês... e vá de me arranjar arranjos de 250/300 Aérios.

Raisparta mais o ter que trabalhar para comer... LOL

psique disse...

Acha muito pois então a minha veio com 542 € ;(...

psique disse...

e eu tenho acertado 80 € mês...

Anonymous disse...

Tem de se curar! Está mesmo mal psicologicamente.

Azula disse...

Eu,tal como o ( a ) psique,fui brindada com uma de 598 €...foi um show!!!!!.......:(