terça-feira, 3 de abril de 2007

A mudança acontece…

Quando afixei aqui o meu primeiro post nunca pensei que mais do que 10 pessoas fossem ler isto. Como já passei as 100, percebo que estava errado e que, obviamente, sou burro. Como o blog foi um bocadinho feito à bruta, fartei-me de olhar para o seu aspecto visual.
Alterei-lhe hoje a aparência, e penso que esta será a versão final. Para as 100 pessoas que já leram este blog na versão anterior, façam-me o favor de deixar o comentário sobre o novo aspecto do blog, e se gostam mais desde ou do anterior. Para os novos leitores, deixem um comentário na mesma a chamarem-me nomes tipo: Designer de Interiores…

4 comentários:

Nuno da Alice disse...

Trampa. É trampa. Onde está o farol? Quero o farol de volta. Aquele farol fazia-me sonhar....

Anonymous disse...

Devias continuar com o antigo aspecto pq os teus 100 (eh eh)leitores jà estavam habituados... Continua assim vais longe...

Cruxe disse...

E agora ganhaste mais um leitor e estas linkado la no meu cantinho

Rita disse...

Olha, eu cá não conheci o Look anterior mas este está muito melhor...
PS - Eu acho que tu não vais ler os comments que estou a fazer aqui a estes posts velhos a cair de podres