quinta-feira, 19 de abril de 2007

As sete coisas...

Fui desafiado pela minha esposa para entrar no desafio das sete coisas. O resultado não é o mais interessante, mas fica aqui a participação;

7 coisas que faço bem:
- Não dizer nada de jeito, apesar de falar muito
- Dizer mal dos espanhóis (sim, antes do Horácio, já cá andava eu)
- Organizar coisas (quase uma doença)
- Comprar pechinchas (nem que isso demore uns dias a escolher)
- Ver filmes (horas e horas seguidas)
- Bricolage (tudo na casa tem sempre um jeito meu)
- Ter ideias totalmente absurdas (…)

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
- Bolos (acontece sempre algo)
- Dizer alguma coisa de jeito
- Tolerar injustiças
- Passar a ferro (eu sei, mas a minha mulher convenceu-me que não)
- Aturar meninos mimados (às vezes adultos)
- Comover-me com facilidade
- Estar quieto

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Sinceridade (dói, mas vale a pena)
- O riso (sou totalmente influenciável)
- A forma como se emocionam com coisas totalmente lamechas
- Os seios (sim, se não pusesse este a minha mulher acrescentá-lo-ia nos comments)
- A inteligência (preciso de desafio)
- Espontaneidade (gosto de ser surpreendido)
- Saberem quando devem estar caladas (hehehe)

7 coisas que digo frequentemente:
- Asneiras (sim, eu sei, não devia)
- Literalmente…
- Mas, o que é que eu disse?
- Tetinhas…(o contexto é esse mesmo)
- Tou com gases.
- Ou não…
- Não fui eu!

7 actores/actrizes:
- Brad Pitt (eu sei, é estranho, mas os filmes do gajo são bons)
- José Sócrates (sem comentários)
- Anthony Hopkins (um mito)
- Morgan Freeman (apesar de muitos maus papéis)
- Don Cheadle (quem tiver alguma dúvida, veja o Hotel Ruanda)
- Emily Watson (qualquer um)
- Samuel L. Jackson (epá…pronto…o homem defeca estilo)

3 comentários:

Anonymous disse...

quanto aos gases é dizer, cheirar e fugir. o resto é normal...
chato do caraças
carlos

Filipe Pratas disse...

Eh eh eh... Esqueceste-te de dizer que também és violador ... ;) (ou seja tocas viola). Outra coisa que me lembro bem de ti é que és bom argumentador, se quiseres levar a tua ideia avante, ninguém te consegue demover!

Cumprimentos
Constância

Dina disse...

Isso aí por casa deve ser uma animação...
Organizado?? Sortuda!! (a esposa)
Nos actores/actrizes só retirava o segundo pela má qualidade dele e dos filmes em que nos faz emtrar a todos nós.