E, para desanuviar um pouco da conta de DUZENTOS E DOIS EUROS, deixo aqui uma sugestão. Este senhor dedica o seu tempo livre a fazer arte (não sei bem qual o termo técnico deste género de arte) utilizando materiais algo estranhos: um automóvel perfeitamente normal mas, totalmente sujo de pó. Ele usa o pó nos vidros para fazer as suas obras. Mas, não se limita a desenhar órgãos genitais masculinos ou a usar a frase (totalmente inédita): Lava-me porco!
Melhor que descrever, só mesmo mostrar:
Por isso, se ficaram com a mesma cara de parvos que eu quando vi isto, aqui fica o site do senhor: http://www.dirtycarart.com/.Melhor que descrever, só mesmo mostrar:
Esqueci-me de mencionar que o senhor é americano (claro, que outro idiota iria descobrir que podia ganhar dinheiro a usar o pó dos carros)
3 comentários:
Se fosse uma senhora artista eu cobria o meu belo mastro de pó pra ela vir cá fazer um desenho. Até podia desenhar aqui...um caralho?
Man, disse duas ve...três vezes caralho em comentários no teu blog à prova de asneiras. Sou mesmo ordinário dasse...(dasse não conta como asneira pois não?)
muito bem ha que rentabilizar o pó...;)
Com este tipo de comentarios como o do "Nuno da Alice" nao vai longe...
Enviar um comentário