domingo, 22 de abril de 2007

Odeio computadores...

É verdade, odeio computadores. Mas, não consigo passar sem eles. Aliás, ele, este grande filho de uma grande “motherboard”. Um portátil comprado a custo (em largas prestações, que, aliás, ainda não acabaram) que me ajuda no trabalho e na maravilhosa vida dupla que tenho com a Internet.
Mas, hoje, acordou mal disposto. Deve estar com o dito período, e não lhe apetece trabalhar. Faz pi pi pi, apaga, pi pi pi, liga, queixa-se de dores e eu começo a ter a vontade de usar a marreta em vez de Trifene, numa típica demonstração de nacionalismo (eu avento a teoria que a primeira ferramenta que qualquer Tuga tira da mala é o martelo…nem que seja para arranjar um relógio de pulso).
Como eu sou uma pessoa muito calma (ainda hoje ouço a minha mulher por uma varinha Braun que destruí à martelada porque não funcionava como queria), resolvi atirar o cabo de alimentação para o lixo. Sim, o período também me afectou.
Sai de casa para ver se encontrava um qualquer tasco onde pudesse comprar um novo alimentador para o animal. Não encontrei como é óbvio (Domingo às 19h00, previsível não era?)
Cheguei a casa, resolvi tirar o amigo do lixo, e liguei outra vez o animal. E, após muitos jeitinhos no cabo, ele lá parou de fazer o pi pi pi e ligou. Até agora. Mas, se não tiverem notícia minhas nos próximos dias, já sabem…fui à mala de ferramentas demonstrar o meu nacionalismo.

3 comentários:

Anonymous disse...

isso da marreta é mesmo á tuga...mas como calmo q és lá consegues por essa m..... a funcionar tal como a braun e outras coisas q tais.
um abraço...
ass. carlos

Eskisito disse...

No caso da Braun, nem por isso...

Dina disse...

ehehehehe!! Acho que afinal vcs são mesmo quase todos iguais...