segunda-feira, 23 de abril de 2007

Pois é...outra vez...

Para os senhores que seguem atentamente a vida deste blog (estamos quase a bater nos 500), repararam que o autor é totalmente parvo. E que, para além disso, muda o aspecto ao blog de mês em mês.
Embora este não seja o aspecto final definitivo (aviso), já está quase pronto. E, tal como na mudança anterior, peço aos meus leitores que me deixem um comentário sobre este aspecto e o que é que mudavam (como se eu vos fosse ligar alguma).
Obrigado a todos os que passam por aqui, e se me preocupo em mudar isto é por vós (e pela parte muito pequena do meu cérebro que diz que tenho de ter o blog mais bonito)…(isto saiu um bocado gay).

2 comentários:

xana disse...

acho bem que este não seja o aspecto final...gostava do anterior.....mas são apenas opiniões....
beijito

Dina disse...

Eu também já mudei o meu uma dúzia de vezes...ou mais. Este está simples e claro. :):)