terça-feira, 2 de outubro de 2007

O maior combate do século acabou

Hoje foi um dia glorioso para a blogosfera. O combate mais badalado de todos os tempos na blogosfera conheceu o seu vencedor. O blog “O Consultório da Maria” foi o mais justo triunfador deste embate de titãs, pelos mais variados motivos. O primeiro e mais simples de todos, foi o facto de o mesmo ter iniciado esta aventura com uma diferença de um mês de escrita e 1000 visitantes, o que faz dele e da sua autora campeões. O segundo, a verdadeira qualidade do mesmo, a forma como chega aos seus leitores de forma despretensiosa e simples, o humor que contagia e nos obriga a esboçar um sorriso ou lançar a mais sonora gargalhada nos piores dias da nossa vida.
Por último, o orgulho que tenho em ser casado com a autora do blog. Conhecer a sua força e a sua vontade de viver, as suas manias e as suas virtudes. E, honestamente, sei que o seu blog é bem mais catita que o meu.
Assim sendo, afirmo publicamente a minha derrota e congratulo a minha adversária pela sua vitória. Parabéns, minha querida Maria.
Quanto aos favores sexuais, estou ao teu dispor…também tenho que ganhar alguma coisa com isto…


22 comentários:

V. disse...

Clap clap clap. Um autêntico discurso de vitória também!

Ganharam os dois.

Beijos

Maria do Consultório disse...

Dissimulado! Isto tudo porque queres favores sexuais...que vergonha!
:)

Nani disse...

Parabéns aos dois!!! ;)

Alda Serras disse...

Magnífico o teu fair play! Acho que ficaram os dois a ganhar!

elvira carvalho disse...

Parabéns aos dois. E que continuem pela vida fora com essa rivalidade saudável que é bom para vós e para quem vos lê. Além de que não deixa a rotina instalar-se.
Um abraço

SBFR disse...

favores sexuais... estava-se mesmo a ver... issó não era preciso.. toda a gente que por aqui passa sabe o quanto adoras a tua mulher... quais favores sexuais (não é que não gostes da ideia) mas não precisas disso para elogiar a tua mulher, eu sei :P (eu sou uma sabona, é o que é)

beijinhos

Stôra disse...

LOL só tu (ou vocês) para me fazerem rir, nestes dias um pouco difíceis!
És um cavalheiro, Eskisito, e um grande estratega quanto aos favores sexuais! heheheh
*Beijinhos*

Van Dog disse...

:)

Alf disse...

Honra aos vencidos!

Dina disse...

Tu sabe-la toda!! Deixa lá que acho que te safaste dum destino cruel...
parabéns aos dois!bj

wednesday disse...

Viva a gaja!:P

E também não ficas mal servido!

Eskisito disse...

Obrigado a todos pelas vossas palavras, em especial o uso da palavra "sabona" (feminino de sabão) por parte da Bellatrix. Eu não resisto a uma palavra tão limpa.
Beijos e Abraços

Belzebu disse...

Eu felicito os dois, pois acho que ambos fizeram um excelente trabalho e ainda por cima com direito a favores sexuais e tudo!

Tenho que convencer a minha Diaba a criar um blog.

eheh!! Aquele abraço infernal!

Marta disse...

Ai se eu fosse a Maria obrigava-te a fazer favores sim...limpar a casa sozinho no proximo mês parece-me bem!

beijo aos dois

Diabba disse...

O que tu queres sei eu... essa graxa toda é para ver se há uma noite de sexo selvagem!!

hihihihihih

beijos d'enxofre

Saltapocinhas disse...

parabéns à maria, mas parece que quem vai ficar a ganhar és tu! ;)

Formiguinha disse...

Acho mesmo que ganharam os dois!!!!

Bêjos

Azul disse...

Sim senhor!
Isto é que é saber perder!!
Podias ter desatado á bofetada ou ao murro, mas não!
Ele está todo polid, até elogia a mulher.
Agora só resta saber se lhe " ofereces " a vitória para não seres castrado, se pelos favores sexuais, ou se...
Porque, honestamente, os dois blogs são catitas.
Por isso, a vitória é dos dois!

Ovelha Negra ♫ disse...

Quer numa casa, quer noutra, está-se muito bem.
Parabéns!


Beijos 鑾

ariba disse...

Parabéns a ambos! E felizes de nós que vos lemos!
Agora já sabemos que vais andar bastante ocupado a pagar a tua derrota e não vais actualizar esta coisa...é a vida amigo, tem vitórias e tem...destas coisas!

Beijinhos

Eskisito disse...

A todos os que ainda não respondi, volto a mencionar que adoro o vosso apoio. Desta vez saliento como extra o maravilhoso penteado da Rita Pereira, ex-freira viciada em chocolate.
Beijos e Abraços

Ana disse...

Isto é Fair-Play... ;o)

Bravo!!!

Beijocas