quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Hoje fui passear a outros blogs

Eu sei...ele promete promete e nunca cumpre. Não estou a falar do outro. Estou a falar dos meus projectos paralelos. Nunca mais tive tempo nem pachorra para voltar a escrever em nenhum deles. Mas agora com o convite para o Sushi pensei que era um insuto aos meus projectos não lhes voltar a pegar antes de publicar o primeiro Peixe Cru.




Por isso, hoje foi dia de escrita no Santarém a Santiago. A Maria escreveu o texto e eu escolhi as fotos.





E no Professor Florista também foram feitos progressos no relato de um momento louco da minha vida.





Por isso, pessoal, passem por lá e contem coisas.

3 comentários:

Professorinha disse...

Ai rapaz... se tu soubesses as minhas voltas... Assim que puder dou um saltinho às tuas voltas:)

Fica bem

V. disse...

Combinado, vou dar uma volta por lá depois de almoço. Bjokas

Eskisito disse...

Professorinha:
OK. Fico a contar com isso.
Beijos

Thunderlady:
E o almoço foi bom??
Beijos