segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mais uma vez...

Ontem, estava eu e a Maria a olhar para o monitor do nosso querido portátil, quando um som semelhante a um tiro se fez ouvir mesmo entre as minhas pernas. Claro que depois de ser nomeado para BNC este género de comentário de tiros e entre as pernas não vem em nada trazer algo de bom à minha popularidade. Mas afianço-vos que não sou candidato ao Prémio MEP (Melhor Ejaculador Precoce).
Bom, voltando à história, o som proveio do meu querido alimentador/transformador do portátil. Manifestando assim a sua revolta pela utilização que tinha sofrido, entregou a sua alma ao criador. O que me deixou um bocadinho chateado e me obrigou a destruí-lo contra uma parede até ver os seus restos mortais em pedaços bem pequenos.

Assim sendo, encontro-me neste momento na Biblioteca Municipal de Alpiarça, ao lado da minha Maria, e estamos a utilizar estas novas tecnologias que existem agora por aqui, de forma a avisar os leitores assíduos do nossos cantos que estamos encerrados até o novo alimentador chegar pelo maravilhoso serviço dos CTT. O que, obviamente, vai demorar.

Aproveito este maravilhoso tempo sem um computador à frente para voltar a ter uma vida e passear pelo campo de mão dada com a Maria enquanto cantamos canções do Música no Coração. Isso tudo depois de ter ido ao Videoclube.

Beijos e Abraços e limpem as lágrimas. Daqui a nada estamos de volta.

11 comentários:

Marta disse...

Então aproveitem e boa sorte!

Até já

Rita disse...

Tens a certeza que estás com a tua Maria?? É que ela disse que estava na Biblioteca Municipal Findemundense e tu estás na de Alpiarça. Olha lá bem para a moça que tens aí ao teu lado e confere se faz favor...
Jokas

V. disse...

LOL

Estoui a imaginar-vos a saltotar e a cantarolar a música da "Música no coração".. e a lever uma chifrada de um boi. LOL!!!

elvira carvalho disse...

Bom programa. Se é preciso avariar o computador para esse programa, que se mantenha avariado por muuuuuito tempo.
Um abraço e boa semana

Professorinha disse...

Olha, e encomendares um daqueles PCs magníficos a 150 "aérius"??... Não era má ideia não...

Ana disse...

Só faltava mesmo isso... o azar não para!!!;o)

Cá estarei á espera do regresso...

Beijocas

Azul disse...

Realmente, ele há coisas do caraças.Eu, em casa continuo a trabalhar em safe-mode.
Já estive para o atirar diversas vezes pela janela, mas ando a conter-me.
Quanto ao restante programa, parece-me muito bem. Especialmente a parte de passares com a tua maria de mãos dadas.
Olha que coisa mai linda!

Ninica disse...

Tão românticos que nós estamos!!!!
Mas fico bastante feliz que assim seja, e que façam passeios bem grandes e sempre, sempre de mãos dadas!
e quanto ao portátil...temos andado em maré de sorte, não temos....jokas grandes!

Eskisito disse...

Pessoal:
Estou de volta e tal.
Vá lá que isto até correu bem. Mais pormenores já de seguida.
Beijos e Abraços

Tiago disse...

Mas isso é coisas que se faça ao transformador? Coitado!

Stôra disse...

Eh lá! Anda por aí uma epidemia! O meu carregador da bateria do meu portátil tb morreu! Estive 5 dias sem computador pq encontrar um carregador compatível com o meu computador e AO MELHOR PREÇO não foi fácil!
*Beijinhos*