segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Explicar o Telegrama

Ora, eu até sou uma pessoa educada e tal. O que é que me levaria a fazer passar da cabeça ao ponto de insultar directamente os patrões da TMN?
Para a TMN o Natal chegou mais cedo. De forma a comemorar os seus supostos 6 milhões de clientes, resolveram fazer uma promoção. Durante 6 dias venderiam telemóveis a 6€. Sim, leram bem: 6€. E não julgem que eram uns chaços quaisquer. Eram mesmo bons telemóveis.

O problema é que eles apenas os vendem online. O que causa uma sobrecarga impressionante de gajos como eu a quererem fazer um negócio da China e aproveitar esta dádiva. Ontem tentei desde as ditas 6 pm e não consegui sequer aceder ao telemóvel. Hoje estava a cinco tracinhos quando me apareceu esta seguinte mensagem:

Claro que eu me passei. Mas agora atentem na imagem em "mais pormenor" (se alguém adivinhar onde é que isto era dito ofereço uma prenda):

Digam-me lá se isto não é gozar com um gajo. Quer dizer, não só não consigo comprar o telemóvel como ainda me mandam à cara a porra dos portáteis para otários? O único serviço que fica a funcionar é o serviço e.escolas?

Volto a dizer, hoje com um bocadinho mais de convicção: Eu quero mais é que o povo da TMN vá à _erda! Até já.


22 comentários:

Andreia disse...

Como eu costumo dizer "Por amor da santa!"

Tão a gozar certo?! Passados seis dias tenho a certeza que o site estará ao seu mais alto nível!

GRRRRRRRRRRRR

Andreia disse...

O site já está melhorado... E não é que o produto esgotou?!!!!

zzzzzzzzzzzzZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mo disse...

Eu bem me parecia que havia de ser pelas mesmas razões que eu!!

Eu tenho conseguido chegar sempre à confirmação dos dados para a encomenda, mas depois dá-me sempre um erro!

São uns chulos!

Hoje deve ser um LG... a ver vamos...

Beijinhos

pensamentosametro disse...

Isto não dava uma visitinha à Deco???

Tita

elvira carvalho disse...

Pois eu ontem passei por lá perto das 22 horas. Só por curiosidade porque de telelé não preciso. Ainda tenho guardado um de reserva que me ofereceram nos meus anos.
E tinha lá exactamente essa informação.
Um abraço

Rita disse...

Eskisitinho,
Então mas tu ainda acreditas no Papai Noel??? Eu sei que o Natal está aí a chegar mas não é caso para andarem p'rai a dar telemóveis...
Jokas

V. disse...

Como céptica por natureza que sou e me prezo, esta é daquelas promoções a que nunca iria aceder.

Um dos meus lemas é "quando a esmola é muita, o santo desconfia".

Bjoka

Stôra disse...

Se a maioria (para não dizer todos) dos meus contactos móveis não fosse TMN eu tb já os tinha mandado para esse sítio!
*Beijinhos*

Mo disse...

Já viste o novo banner q lá puseram??

Agora parece q a promoção é só amanhã, entre as 6 e as 7 da matina...

Enfim...

O Livreiro disse...

Agora a mensagem é diferente:
"Devido à grande adesão da campanha dos 6 milhões não é possível satisfazes o seu pedido. por favor tente mais tarde".

um abraço

ariba disse...

Muda para a optimus!!! E não me pagam para fazer publicidade...

Stôra disse...

Eu ando smp a leste... nunca tenho conhecimento destas pechinchas!... Buááááá

Azul disse...

E tu acordaste mesmo ás 6 da matina para isso?!?
Já estou como a Rita: o lindinho acredita no Pai Natal.

Até já!

Belzebu disse...

Estou como a Stôra, ando sempre a léguas destas promoções. Por outro lado, já mandei a TMN às malvas em 2004 e não estou nada arrependido!


Aquele abraço infernal!

Azul disse...

Migo,

NÃO SE VÃO BALDAR AO JANTAR DE BLOGGERS, POIS NÃO????....

Inha disse...

Estive "a leste". Mas ainda bem que eu sou mais aquela do "quando a esmola é muita, o santo desconfia.


BeijoquInha.*

maria cunha disse...

insulta-os à vontade porque eles andam a merecer :)


beijo

Eskisito disse...

Andreia Videira:
Mas sobre isso não há dúvidas. Eles vão ficar com o melhor site da Europa quando já não for preciso.
Beijos

Mo:
Estavas na mesma que eu. O site crashou mesmo quando me faltava confirmar a encomenda.
Beijos

Pensamentos a Metro:
Dar até dava Tita, mas tratando-se de uma promoção e existindo a famosa cláusula de: "se isto correr mal a TMN pode mudar as regras ao jogo", nem sequer valia a pena o trabalho. Mas mereciam.
Beijos

Eskisito disse...

Elvira:
A questão é que me dava mesmo jeito um telemóvel novo. E esta promoção pareceu-me mesmo o ideial.
Beijos

Rita:
O Pai Natal neste caso existe mesmo. Mas a questão é que todos souberam que ele vinha à cidade.
Beijos

Thunderlady:
Eu acredito nestas patranhas todas. E quem não arisca não petisca.
Beijos

Eskisito disse...

Stôra:
Muda para a Uzo. Pagas menos, tens o mesmo serviço e ficas com o número da TMN. Foi o que eu fiz. E a pechincha ia-me custando consultas no psiquiatra.
Beijos

Azul:
Neste dia ainda não o tinha feito. Mas, como viste, no dia a seguir lá estava eu.
Beijos

Mo:
Pois. E o mais engraçado é que não adiantou de nada a mudança das horas. Palhaços.
Beijos

Eskisito disse...

O livreiro:
Durante toda esta promoção vi de tudo. Mas o raio do e.escolas continuava lá sempre. Bastards.
Um abraço

Ariba:
Na Optimus tenho a net. E estou bastante satisfeito também.
Beijos

Belzebu:
Eu também só soube porque apareceu no jornal. Senão estava à toa.
Um abraço

Eskisito disse...

Azul:
Infelizmente, vamos mesmo. Mas depois marco eu outro.
Beijos

Inha:
Aqui fiquei-me pela marca que fazia a promoção. O problema foi mesmo a organização da coisa.
Beijos

Maria Cunha:
Como eu gosto de ti mulher.
Beijos