sábado, 13 de outubro de 2007

Algo mais sério…(ou porque raio tenho eu uma foto do Cristiano Ronaldo no Blog)

Irrita-me ler revistas cor-de-rosa. Mas leio, nem que seja apenas para ter temas para o blog (não que os tenha usado muito). Isso é mais a função do blog da Maria. (Ah, e o gajo chama-se César).
Irrita-me porque vejo pessoas que têm como profissão bêbados profissionais. Eu gostava mesmo de ter uma vida daquelas. Daí a veia latejante que me corrói a testa.
Irrita-me ainda mais os espaços cor-de-rosa na TV. E esses não vejo mesmo, a não ser que o ser feminino cá de casa me obrigue a ver. O que aconteceu no outro dia à tarde, quando ao ver o Contacto enquanto as mãos procuravam desatar os nós que me prendiam ao sofá e a cabeça abanava tentando tirar os palitos que me abriam os olhos. Infelizmente, o David Copperfeild não me ensinou esse truque (ou então ensinou, mas foi na parte em que ele andou com a Cláudia Schiffer e eu não liguei ao que ele dizia).
Eis que vejo o Castelo Branco (coisa que me enerva solenemente) a discutir o casamento de não sei quem, afirmando que o casamento dele é que é exemplo para todos (okay…). E pergunto-me: porquê?
Estou-me a afastar do tema. Os bêbados profissionais que não se pareçam com seres abjectos de outra galáxia são motivo para que eu fique um pouco parecido com o Bruce Banner (Google it) quando se passa da cabeça. Porque gostava sinceramente de ter uma vida onde a minha única preocupação fosse saber qual a minha próxima festa ou a que revista iria dar uma entrevista para mostrar a minha vivenda e os meus cãezinhos.
Para acabar em beleza este atestado, adoro o anúncio do Banco do Além, onde o Cristiano Ronaldo diz que se ficasse no colchão não rendia. Ora, existem umas meninas em Inglaterra que dizem o contrário. E eu junto-me a elas. Não pelos mesmos motivos. Claro que não e quaisquer insinuações em contrário serão punidas com uma carga de porrada à intiga com um bastão de basebol, daqueles com pregos.
Como é do conhecimento público, o Cristianinho da mamã ganha cerca de 1000 euros por hora. Se ele dormir 8 horas por dia (excepto nos dias em que tem convidados/as) isto dá 8000€.
Logo, eu quero ser o Cristianinho na cama (a fazer ÓÓ, por quem me tomam?).

8 comentários:

Diabba disse...

Tu gostavas de ser um bebedo profissional?? Tu não estás bem... vai mas é beber um copo!

E não precisei Googlar, ter um diabbo-marido fanatico por BD faz-me tratar todos os super-herois, por tu! Mas esse (o Banner), é mesmo que que menos gosto e, olha que até gosto da cor esmeralda!

beijo d'enxofre

Gata disse...

pah! Tudo bem tu és um gajo eskisito, mas se partilhares.... tipo sei lá, por 10% eu adormeço e acordo contigo....
Levas-me a passear, (eu sou gira, tenho o pêlo macio e tal) trazes companhia e pagas-me a dobrar!!!
Qee tal???
Hum, hum???
Gosto do espirito desta casa.
Posso voltar?

Miau para ti, eskisito(como és eskisito n sei se te deixe beijo de gata...)

elvira carvalho disse...

Sem palavras. Estou com a boca tão aberta que preciso das mãos, para não ficar com o queixo pendurado...
Um abraço

wednesday disse...

lolll... Por acaso ocorreu-me o mesmo ao ver anúncio:P

Saiu em má hora!

Eskisito disse...

Diabba:
Lá está, dizem mal, mas dá sempre jeito saber que é um Bruce Banner ou um Bruce Wayne. (ou até mesmo um Bruce Lee)
Beijos

Gata:
Bem-vinda a um blog que decresce de qualidade a cada dia que passa.
O problema é que já tenho o lugar de gata ocupado cá em casa por um menina fofinha de pêlo branco. Mas fica o convite.
Beijos e obrigado pela visita.

Elvira:
Eu sei, a qualidade da minha escrita por vezes também me deixa assim. hehehe
Beijos

Wednesday:
É no mínimo irónico esse anúncio. Temos de nos rir...
Beijos

SBFR disse...

Que mania de gajo achar que precisamos ir ao google... e sim, o anúncio é cómico, bastante... e revistas e programas cor de rosa.. bem, não sou totalmente alérgica, mas causam-me umas comichões... as revistas é mais quando estou na sala de espera do dentista... Sim porque só há lá revistas cor de rosa, algumas com 3 ou mais anos... os programas na tv, mesmo muito raro...

beijinhos

Azul disse...

Eu junto-me a ti, pode ser?
A fazer ó-ó, claro.
Quer dizer,a ssim por 1000 euritos á hora, qualquer consegue aguentar o colchão muuuuito tempo, não é?
Prescindo é do Ronaldo...

Eskisito disse...

Bellatrix:
Quando não tens tema para posts, não há nada melhor do que ver isso. Mas que é uma lavagem ao cérebro, lá isso é.
Beijos

Azul:
Passava a dormir 12 horas por dia. De imediato.
Beijos