domingo, 21 de outubro de 2007

Esclarecimento

Os frequentadores habituais já devem ter reparado que existem certos posts onde os comentários nunca são respondidos. Os mais observadores devem ter percebido que normalmente são os posts onde eu vomito a minha mais nefasta inquietude mental. Por isso, opto sempre por não melodramatizar mais a situação com respostas aos comentários.
Assim sendo, peço desculpa pela falta de educação, mas prefiro que assim seja. Claro que se deixarem de comentar esses posts eu sei onde é que vocês moram.

5 comentários:

Azul disse...

ProntoZZZZZZZZZZZZZZ..
resumindo, és um mal-educado com boa postura.

ehehh

Rafeiro Perfumado disse...

Pfff, sabes onde eu moro, ó pra mim a tremer de medo. Não respondas que vais ver o que te acontece, obrigo-te a comer dois quilos de feijoada de chocos!

Azul disse...

O que é que vocês têm contra a feijoada de chocos,pá????

Eu faço uma muito boa, bem!!

Azul disse...

Rafeiro,

já fui á maria, e já percebi a piadola dos chocos!

Bjufas!

Ninica disse...

Sabes, sabes...a última vez correu-te mal...caldeirada com lulas, polvo, marisco...bolinho com maçã e canela, e pró jantar...eheheh!!!