segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O almoço está na mesa

Estou por aqui pessoal.



Sirvam-se

12 comentários:

elvira carvalho disse...

Já lá fui. Gostei da ementa. Fico a aguardar a próxima.
Um abraço e uma boa semana

V. disse...

Já me servi :)

Maria do Consultório disse...

Também gostei. Olha lá, o telemóvel é para mim, não é?
É que se não for retiro o que disse!

Marta disse...

Mas vais dar almoço à malta?

ariba disse...

Épá, tou a começar a gostar de peixe crú! Só tu para me fazeres uma coisa destas!
Gostei, mestre, vou voltar à tasca!

wednesday disse...

Olha já ia, já ia...

Bxana disse...

Opá, eu cá sou da opinião que esta comida é a mais bonita do universo!!!

Mas fica-se por ai...:P

(estou a falar somente da comida, não do blog ;)

Miaus!!!

O Chaparro disse...

vou tirar uns bocados.
bom retso de semana

O Livreiro disse...

Não querendo fazer publicidade, senão ainda sou morto, tens de ver este site:
www.hulu.com.
Vais gostar.

Um abraço

Inha disse...

Peixe cru?????????????

Nem sonhes!LOL


BeijInha e bom feriado.

Stôra disse...

Ai nem posso ver isto à frente! A minha única e última experiência no japonês é para esquecer! Tive de sair disparada da mesa, encolhendo o vómito, e ... o desfecho foi horrível! Que vergonha! NUNCA MAIS! Ofereço a minha conta bancária (churuda! lol) a quem me conseguir fazer comer esse... essa... coisa IAC!
A comida quente não é má...
*Beijinhos*

maria cunha disse...

obrigada... mas não obrigada :)

se fosse bolo de chocolate ;)

beijo