sábado, 27 de outubro de 2007

I like to make obscene phone calls...and then...run away from the room! *

Ora bem...após uma semana de dissabores, iniciações, viagens e mariquices, estou de volta. E, tenho toneladas de comentários para responder, algumas pessoas para perseguir devido a esses mesmos comentários, e uns milhares de blogs para visitar e rezar para que não tenham escrito muito nesta semana.

Vou dedicar o meu Domingo (uma parte dele, ou vocês julgam que eu não tenho uma vida?) para o fazer. Hoje vou tentar pôr em ordem algumas coisas.


Os posts com conteúdo a que eu habituei os meus leitores e que têm andado escassos vão voltar agora no seu melhor (estão-se a rir do quê?!)


Beijos e abraços (e alguns bem direccionados pontapés nos glúteos).

* Eu gosto de fazer chamadas obscenas...e depois...fugir da sala!


8 comentários:

elvira carvalho disse...

E já agora podia traduzir o titulo? Esqueceu-se desta analfabeta?
Bom fim de semana
Um abraço

Eskisito disse...

Cara Elvira:
De analfabeta nada tem a minha cara leitora. Aliás, basta ler o seu blog e percebe-se que se está na presença de uma das melhores escritoras neste país a quem a fama passou ao lado.
Por isso, e como os seus desejos são um ordem para mim, no fundo do post acrecentei a tradução do título.
Beijos e obrigado pela chamada de atenção.

Azul disse...

( Concordo contigo qusndo dizes que a Elvira é uma das melhores escritoras a quem a fama passou ao lado...infelizmente, ou pelo menos, por enquanto.Adiante.)

Lindinho,

Ainda bem que voltaste, já pensava que estavas viciado na tmn...
E também me passou pela cabeça que estivesses zangado comigo, porque nunca mais lá foste dar um arzinho da tua graça.
Não estás pois não????

Bjufas e bom recomeço de posts para me fazerem rir!

elvira carvalho disse...

Bom...voltei. E com um lencol no regaço por cauasa da baba... Agora sério irrita-me não saber o que as pessoas dizem. E sim em inglês, em informática e em montes de coiss sou sim uma anafabeta. Agora não sabia que me costumava visitar. Só dei por si salvo erro 2 vezes.
Bom fim de semana e um abraço

Nani disse...

Eu voltei!!!
Mas... não era melhor desligar o telefone ....sempre era um gosto mais barato! :P

ariba disse...

AU!! Esse pontapé doeu! Pronto, pronto, já não me estou a rir...:D

Eskisito disse...

Azul:
Porque raio de razão é que eu havia de estar zangado contigo? Gaijas...
Beijos

Elvira:
Acredito que seja irritante. E prometo não o voltar a fazer.
Beijos

Nani:
Podia ser, mas não metia tanta graça.
Beijos

Eskisito disse...

Ariba:
Por acaso não eras um dos alvos. Mas, agora já está...hehehe
Beijos