quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Como eu me apaixonei por uma compra online

Estou de volta. Afinal os jovens da MINFO (passo a publicidade porque os gajos têm um artigo que não é fácil de arranjar, barato, e cumprem os prazos de entrega), trouxeram-me a minha Second Life de volta muito depressa.
Passei agora a noite a dar a volta aos blogs alheios e descobri que tenho mais que muitos blogs na minha lista de blogs a visitar.
Agora, depois de ter lido tanta coisa, ter roubado ideias brilhantes para posts e pensar que nada me pode parar…peço desculpa, vai começar o 24.
Até amanhã.

24 comentários:

wednesday disse...

lol:P

motivos mais altos se levantam... A mim é mais cama:P

Té amanhã!

V. disse...

LOL!!

Para mim também é mais cama. Amanhã tenho um estagiário para tomar cpnta e o sushi já está na mesa.

Beijinhos.

Ah! E no meio do azar descobriste uma empresa que cumpre e não tiveste que te chatear com nada. Boa! :)

Tiago disse...

Tambem gosto e compras online! É muito mais pratico! :)

Diabba disse...

Passas a publicidade a quem??? Mais uma corrente?? grrrr


hihihihihihihihi

beijo d'enxofre

Ninas disse...

adormeci a meio ...

Rita disse...

Ora viste, fomos trocados pelo Jack Bauer...
Jokas

Stôra disse...

Eskisito, só por curiosidade, quanto é q custou o teu? (tou a ver que já me vou arrepelar pelo preço do meu hehehe)
*Beijinhos*

Eskisito disse...

Wednesday:
Como tinha a bela da manhã livre, resolvi agraciar-me com este doce.
Beijos

Thunderlady:
Go easy in the kid. E tenho de passar lá pelo teu restaurante para ver o que tens no menu.
Beijos

Tiago:
E bem mais barato diga-se de passagem.
Um abraço

Eskisito disse...

Diabba:
Olhe que eu invento qualquer coisa só para te lixar...
Beijos

Ninas:
Por acaso foi um bocadinho morto. Mas, espera-se um daqueles culminares de último episódio onde morre metade do elenco.
Beijos

Rita:
O homem usa armas e mata toda a gente. Gosto dele...não sei porquê...
Beijos

Eskisito disse...

Stôra:
Comprei um adaptador universal para todos os portáteis, onde provavelmente se inclui o teu, a 25€ já com portes.
Cheira-me que foste roubada.
Beijos

olho_azul disse...

Como a série é excelente, desculpa-se a troca!

Beijos

elvira carvalho disse...

Ainda bem que voltou. Gosto de passar por aqui e encontrar um post novo.
Um abraço

foryou disse...

Já andas a fazer compras de natal? lol

playstation e tudo? ui ui

maria cunha disse...

onde e quando? começa o 24???

é que aqui na minha tv está a dar a novela das 6!!!


beijo

Azul disse...

Bom, entendo a troca, a série é o máximo.

Mas depois de tantos dias de ausência...podias ter-nos dado mais qualquer coisita!

Bjufa!

sa disse...

enjoy it :)

Dina disse...

Uma vez obrigaram-me a ver 24h seguidas de 24...fiquei logo curada. Esse Jack Bauer deve ser feito de outra massa...até consegue sobreviver e sem um único arranhão a bombas que destroiem tudo à sua volta...

O Livreiro disse...

quanto ao adaptador já foram por aí uns 200.
a série é fixe.
e resposta ao convite é que não houve....

carece de resposta...

um abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Que susto! Vejo o título "Apaixonei-me por..." e vejo a foto de um gaijo, bem, nem sabes o que pensei!

Professorinha disse...

Dessa série conheço bem o actor Kieffer Sutherland (acho que se escreve assim), mas não vejo a série... Nem tempo tenho para me coçar bolas...

Eskisito disse...

Olho_Azul:
E temos de juntar o muito sono que já tinha na altura.
Beijos

Elvira:
Fico feliz. A sério que fico.
Beijos

Foryou:
Era bom, mas não há orçamento. Infelizmente. Mas se quiseres oferecer...hehehe
Beijos

Eskisito disse...

Maria Cunha:
Tem tudo a ver como os timings...os meus dão-me 24...hehehe
Beijos

Azul:
A paciência é uma virtude.
Beijos

SA:
I will.
Beijos

Eskisito disse...

Dina:
Mau feitio...o Jack é o maior. Eu quando for grande...
Beijos

Livreiro:
Não. É só o terceiro. Em relação ao pedido, já respondido após tortura chinesa.
Um abraço

Rafeiro:
Sabes que a tua jovem me deixou um comentário fabuloso sobre vaselina...eu fiquei com umas dúvidas...
Um abraço

Eskisito disse...

Professorinha:
Vale a pena. As primeiras séries. Esta já chega um bocadinho ao exagero. Mas, ao que parece a 1 vai começar a passar o Lost outra vez. Isso sim é bonito de se ver.
Beijos