quinta-feira, 1 de novembro de 2007

E se de um momento para o outro tu descobrisses algo muito bom que pudesse ser utilizado para a vingança que tanto ambicionas?

Vamos imaginar uma situação hipotética…imaginemos que existe uma possibilidade de uma promoção para uma posição bem paga e que gera pouco problemas a nível de trabalho. Vamos imaginar uma posição que pode perfeitamente ser ocupada por mim. Era mesmo bom, não era?
Vamos agora imaginar que perdi essa promoção. E, pior ainda, perdi essa promoção para a minha arqui-inimiga. Uma das pessoas mais mal formadas, estúpidas, ignorantes, mentecaptas e feias que já conheci na minha vida. Que passa por professora, quando nem sequer sabe escrever Inglês, que dá erros de morte e que, não sei se já mencionei, é feia que nem cornos.
O pior é que isto aconteceu porque eu não sei o que é graxa…nem silêncio. Tenho uma tendência impressionante para dizer aquilo que sinto e não gosto de andar de joelhos a beijar traseiros. Esta senhora, ao que parece, deve fazê-lo muito bem.
Dois anos volvidos sobre esta situação, estava eu inocentemente a dizer mal dela num café com uns colegas meus quando alguém me diz “mas ela tem um blog”. “AI SIM????” respondi eu com uma lagrimazinha a cair-me no canto do olho.
E um plano maquiavélico gerou-se na minha mente…

A conclusão deste post será enviada por mail para todos os interessados.

30 comentários:

Alda Serras disse...

Ui, já estou a ver que passaste uma tarde muito ocupada!!

Mo disse...

Se calhar ela não anda de joelhos a beijar traseiros mas a fazer outras coisas... LOL

Quero saber a vingança que planeias!! :p

Beijocas

Diabba disse...

sabes o mail do Inferno, aguardo impacientemente!

beijo d'enxofre

Teresa disse...

Eu também quero! Eu também quero!
É um prazer ver que voltaste ao teu "eu" acutilante!

Beijo grande.

Ana disse...

A vingança é um prato que se serve frio... uiiiii... ;o)

Beijocas

Alf disse...

Chiba-te já aqui para o meu mail!

Toscarina disse...

Mais um prémio foi atribuído, quem sabe se um dia destes não é a sua vez?

Quais são as suas intenções no blog dessa tão odiada pessoa?

Batz disse...

Gostava de saber o que te passa pela cabeça hehe... ;D

Cruxe disse...

Fónix, depois de escreveres aquela última frase... claro que eu estou interessado, quem não está interessado em conhecer a conclusão do post? :P

Maria do Consultório disse...

Ai, ai! E eu é que sou ruim...humpf!Mas mal posso aguardar pela vingança!

Aisling disse...

Bem já agora também gostava de saber essa conclusão! Eheheheh... Os escorpiões, como a Maria bem sabe, são muito vingativos, daí a minha curiosidade sobre a tua vingança! ;)
Não há pachorra para lambe-botas!

HzoLio disse...

Então manda lá isso aqui para mim (hzolio@ é claro)... manda para o gmail.com!!!

nelio disse...

desafio no und3rblog

abraço

O Livreiro disse...

Isto já parece um blog de gaija, é só lamechices.
Cadê o eskisito que eu conheço, que diz mal de tudo e nunca chora de nada, ah?

um abraço

elvira carvalho disse...

Já agora se não fôr pedir muito, creio que tem o meu mail.
Um abraço

Dina disse...

Ehehehehe!! Nunca ouviste dizer que a vingança é um prato que se come frio??
Eu nem quero imaginar o que fizeste à menina sem coluna vertebral...

maria cunha disse...

eheh já ouvi falar de oportunidades de ouro ;)

beijo

Gata Verde disse...

Viva os anti-graxistas!
Infelizmente já somos poucos...

SBFR disse...

oh homem, tu vinga-te... mas com feeling mesmo... e depois conta-me como foi =D

beijinhos

Eskisito disse...

Bell:
Por acaso até foi...hehehe
Beijos

Mo:
Não querendo contribuir para a polémica (hehehe) acho que a bacana é lésbica. O que ainda torna isto mais suspeito.
Beijos

Diabba:
Já enviado. hehehe
Beijos

Eskisito disse...

Teresa:
Já enviado...o meu eu acutilante sempre cá esteve, faltava era as informações certas...hehehe
Beijos

Ana:
E isto é só o início...hehehe
Beijos

Alf:
Já foi enviado...
Beijos

Eskisito disse...

Toscarina:
Muito más...muito más...
Beijos

Batz:
Nada de bom...mesmo.
Beijos

Cruxe:
É nestas alturas em que o pessoal agradece ser meu amigo...hehehe
Um abraço

Eskisito disse...

ALF:
Epá, via agora...estava no modo feminino...sorry...nada de beijos...um abraço muito macho...

Para sempre Mariazinha do mê coração:
A vingança...ai a vingança...isto é tudo culpa tua que eu até era uma boa pessoa...
Beijinhos pequeninos

Aisling:
E esta é mesmo algo que não interessa mesmo a ninguém...mas ficou bem melhor que eu na vida.
Beijos

Hzolio:
Já enviado...
Um abraço

Eskisito disse...

Nelio:
Dá-me uns posts e já te respondo...obrigado pelo mesmo.
Um abraço

O livreiro:
Tu está mas é caladinho que as reclamações da tua colega de trabalho também são poucas...blog de gaija...raio do gajo...agora estou confusa...
Um abraço

Elvira:
Cedeste à curiosidade...hehehe...já enviado...
Beijos

Eskisito disse...

Dina:
Infelizmente, nem metade do que queria fazer...
Beijos

Maria Cunha:
Esta acabou por ser uma oportunidade de prata...ela não foi na conversa...
Beijos

Gata Verde:
O problema é que somos sempre os mesmos a lixarmo-nos...
Beijos

Bellatrix:
O resultado da fase 1 do meu plano está postado ali em cima...não foi tão bom como imaginei...
Beijos

Azul disse...

Eu estou interessada na conclusão.
manda aí o email.

Ate´porque passei pelo mais ou menos pelo mesmo á dias...

Rita disse...

Eskisitinho,
Eu sei que se calhar já passaram muitos dias mas eu também gostava de saber a continuação, adoro o sabor da vingança...
Jokas

fj disse...

Esquesito

(foi o que me ocorreu agora para escrever)

Hélder disse...

Abaixo os graxistas!

Embora não na mesma situação, também tenho uma tipa graxista que me está a tramar a vida. Não quero saber os quem e os onde, mas se puderes mandar o como... eu apreciaria muito sugestões! ;)

Abraço.

Eskisito disse...

Azul:
Acabou por não dar em nada...mas a ideia era boa...fala com a Maria sobre isto.
Beijos

Rita:
Serviu-se um pouco morninha. E sem sentido...bolas!
Beijos

Fj:
Por vezes ocorrem-me cenas piores.
Um abraço

htsousa:
Epá, mas esta até me correu mal...quando tiver uma ideia que fincione eu publico.
Um abraço