terça-feira, 20 de novembro de 2007

E o prémio vai para...


OK, a escolha da foto não foi tão aleatória como isso (aliás nunca é). E, duas pessoas acertaram na resposta.
A primeira foi a Dina. Porque acertou no filme que tornou o carro popular:
Christine, o Carro Assassino

Agora, quem me deixou de boca totalmente aberta foi mesmo a Rita. Porque acertou no modelo exacto e no ano de produção (coisa que nem eu sabia e que tive de andar à procura na net).
Sim, o carro é mesmo um Plymouth Fury de 1958.

A estas duas grandes senhoras da blogosfera os meus parabéns. (prémio...qual prémio...eu não me lembro de ter falado em prémios...hehehe)


11 comentários:

Teresa disse...

Prémio? Mas havia um prémio?
Que estranho! Tinha lido o post anterior, mas não comentei (olha quem, eu e coisas relacionadas com carros! Sei guiá-los e já me chega!), engraçado como não vi o passatempo!
Será isto sinal de que estou a precisar de mudar de óculos?
Parabéns às eméritas vencedoras!
Um beijo para ti.

Dina disse...

Eu andei uma data de tempos com receio de entrar em carros que me fizessem lembrar esse filme...:):):)

Azul disse...

Boa, meninas!!!

Lá vão levar com os retos da Courgette á laia de prémio!!!!

Azul disse...

P.s.- O layout natalício está muito bom!
Adoro!!!

Rita disse...

É pá Eskisito, agora até me vieram as lágrimas aos olhos 50% de um post dedicado à minha pessoa é muito bom....
Então passo a explicar, vi logo que só podia ser o Christine mas depois vi a Dina a falar em Carrie O Carro Assassíno e fiquei baralhada. Fui à procura e descobri um site sobre o Stephen King e com a sinópse do filme onde estava a marca e o ano do carro e então achei mais fixe pôr assim do que pôr apenas Christine.
Não sou de todo uma pró em biaturas...
PS - Não quero nada que tenha a ver com courgettes.
Jokas Grandes

Dina disse...

Ó Rita... eu só lhe troquei o nome, mas isso tem desculpa que a arterioesclerose já começa a deixar as suas marcas...mas de Carrie para Cristine é só uma pequena diferença de letras...(pois!)

DualidadesJP disse...

Vou continuar a vir a este blog na esperança de encontrar o prémio!

Rita disse...

Dina,
Tudo bem eu também não tinha a certeza por isso fiquei confusa mas também há um Carrie assassíno qualquer porque na busca que fiz estava lá.
Eskisito - desculpa lá a converseta aqui no teu estaminé...
Jokas aos dois

Eskisito disse...

Teresa:
Era mais uma brincadeira que um passatempo. Mas fui mesmo surpreendido.
Beijos

Dina:
Também me ficou...olá se ficou!
Beijos

Azul:
Obrigado querida.E ouve lá, eu ponho-me a dizer mal das tuas coisas com polvos e tretas que tais? Mau...
Beijos

Eskisito disse...

Rita:
Você acabou de ganhar...uma courgete.
Parabéns e continue a participar nos maravilhosos concuros Eskgames.
Beijos

JP:
Ele está algures por aí. Perdido...
Um abraço

Dina e Rita:
Isto é vosso, estejam à vontade...(10 cêntimos por palavra, ora isto vai dar...)
Beijos

elvira carvalho disse...

Hoje distribuição de mimos aos amigos. Só não aceita quem não fôr amigo.
Um abraço