sábado, 17 de novembro de 2007

O post atrasado

De vez em quando, lembro-me de algo que me esqueci de fazer. Das vezes em que me esqueço de levar o lixo à rua (que os gatos adoram que aconteça e têm aquele hábito irritante de romper o saco e transformar a minha casa numa lixeira, mas isso agora não vem ao caso), das vezes em que devia estar calado sobre determinada situação (porque a minha querida esposa já me tinha avisado umas quantas vezes para não mencionar nada, mas eu esqueço-me e digo o que não devia e depois são mais umas quantas semanas sem sexo)…
E claro, do facto de eu me esquecer de agradecer os prémios que me oferecem por ser tão bom…e desta vez esqueci-me de agradecer à Azul e à Thunderlady os prémios “Blog que vale a pena conferir” e “Blog escrito com amor”. Ora, convenhamos, um blog escrito com amor (o que não deixa de ser estranho, visto que eu uso o Word) tem de ser um blog que valha a pena conferir (nem que seja só pelas fotos de gajas nuas que eu aqui meto)…(o quê?...eu nunca meti aqui uma foto de uma gaja nua?...).
Devo então proceder ao acto de nomear pessoal. Embora acredite que vá contra as regras destes prémios, acho que qualquer blog é escrito com amor (e ódio, e inveja, e vaidade…e tal). Por isso, esta é mais uma daquelas nomeações colectivas (que incluem a Teresa e a Diabba…hehehe).
No “Blog que vale a pena conferir” (parece que estamos a falar de um balanço de contas), vou fazer o inverso. Estou farto de fazer publicidade aos blogs que estão aqui afixados de lado. Por isso, e visto ser um dos padrinhos da coisa (honorário…e devido em grande parte ao facto de ser casado com quem sou), nomeio exclusivamente para este prémio o recém-criado blog: “Dualidades”. Porque vale mesmo a pena conferir este blog, porque é bem escrito, porque é um projecto novo, porque sim.
Acho que não me estou a esquecer de nada. Ah! Falta responder ao desafio da página 161 proposto pelo Nélio do Und3rblog. Cá está: “BENKO móvel p/TV €99.90 Chapa de bétula e bétula maciça c/ verniz incolor.” Retirado do catálogo do IKEA de 2007. Como sei que isto já rodou várias vezes a blogosfera, não vou nomear ninguém sob pena de receber mais insultos que o habitual.
Acho que foi desta. Digo eu…

10 comentários:

Teresa disse...

Better late than... pregnant!
(desculpa, era uma private joke retirada das minhas queridas Golden Girls, foi mais forte do que eu.

Voltaste ao teu melhor, e fico feliz com isso. E grata, porque já me fizeste rir imenso com este post (adorei a chalaça do Word, delirei com a volta que deste ao desafio literário - quer-me parecer que toda a gente vai buscar aquilo que de mais supostamente erudito tiver em casa).

Um grande beijo para ti. E outro para a Maria, tua MULHER,que vou visitar a seguir.

P.S. Aposto que riste tanto como eu com o comentário que o Rafeiro te deixou no tal maior post de sempre...

Diabba disse...

Tu andas a pedi-las... andas, andas!

Oh gajo então tu não vês que, esses criadores de prémios da treta, o que querem é publicitar o seu próprio blog??

Já viste o rodapé da imagem das respectivas nomeações??

Mongoooooo

(não deixo beijo que tu não mereces)

caditonuno disse...

dois prémios de uma vez? uau!

elvira carvalho disse...

Um post leve, brejeiro até, e cínico quanto baste é um bom remédio para quem acordou mal disposto hoje. Adorei.
Um abraço e um óptimo Domingo.
Se quiser passar pelo meu cantinho e assistir ao filme da amizade, esteja à vontade. Ele é para os amigos mesmo.

elvira carvalho disse...

Ah! esqueci de mencionar. O blog ficou lindo, vestido de Pai Natal.
Um abraço

Nuno disse...

Obrigado pela força padrinho! E não és nada "honorário" mas sim por mérito próprio!!!!
Gostei da nova decoração do blog.
Vai dando noticias.
Abraço
NP

DualidadesJP disse...

E que o poder do blog esteja connosco! :o)
Ficamos contentes por já fazer parte do teu "lado esquerdo".

Dina disse...

Já chegou o Natal ao fim do mundo?
(ai que horror agora é que percebi o post da Maria sobre a Popota, está a dar na RTP, nunca tinha visto tal coisa...)
Continuando...como isso é o fim do mundo não deveria chegar mais tarde? A partir de agora acho que deve mudar o nome disso para o princípio do mundo o sítio onde o natal começa mais cedo...
(eu este ano ainda não fui tocada pelo espírito da coisa, deve ser por causa do pó e do cimento e de outras coisas que andam por aqui espalhadas e que nem me deixam pensar em enfeites de natal.)
Bom domingo para vcs aí no princípio do mundo!

Ninica disse...

Ai....o catálogo do ikea....
Quando é que lá vamos outra vez???!!!
Epá e Natal???!!!!
Quando chegarmos a 25 de Dezembro já estás a pensar na decoração da páscoa???!!!!
Beijo!

Azul disse...

O Dualidades merece o prémio , sim senhor!
Muito bom o blog dos vossos afilhados.