sábado, 3 de novembro de 2007

E se de repente...parte 2

E se de repente descobrisses que as pessoas não sabem brincar? Pois é...apesar da vossa colaboração em massa, um dos pioneiros no insulto mandou-me hoje um mail a explicar a realidade nua e crua: ela não sabe brincar e desatou a apagar as mensagens de amor que lhe íamos lá deixando...
Chateia-me que não haja provas circunstanciais do que se passou, mas para ela as apagar é porque a irritámos, e isso deixa-me bastante feliz. Mesmo.

Por isso pessoal, o meu grandioso obrigado pelo vosso mau feitio e pela vossa solidariedade.

Sinto-me semi-vingado. O resto ainda depende de mim....MUAHAHAHAHAHAAH!

11 comentários:

Alf disse...

Pois não. Não sabe brincar.

Eskisito disse...

Alf:
Mas foi provocada uma reacção...
Beijos

caditonuno disse...

já vi que andaste a brincar, moço. gostava de ver o blog da senhora, mas ok.

se nao tivesse ido ler ao post imediatamente abaixo confesso que nao percebia nada!

elvira carvalho disse...

Pois eu fui l� mas a menina deve apagar sim os coment�rios j� que s� aparecem os que a elogiam.
Um abra�o e boa semana

Formiguinha disse...

Por acaso não queres partilhar o link para o blog da senhora???????????

Bêjos

Aisling disse...

Pois é! Também fui lá mas não há fair-play! Desatou a apagar os comentários... De qualquer maneira irritou-se de certeza! Ehehheheheh

Azul disse...

eu também gostava de lá ir...
..mesmo aquilo não tendo piada nenhuma..
continuo á espera!

Rita disse...

Olha, eu como já cheguei um bocadito tarde não sei do que estão a falar.
Por favor explica-me como se eu fosse muito burra...
Jokas

Eskisito disse...

Caditonuno:
Pois...todos os posts estão ligados por um fio condutor de insanidade.
Um abraço

Elvira:
Não há fair play...que vergonha.
Beijos

Formiguinha:
Não posso. Technorati e essas tretas. Depois ela vem dar ao meu e eu não quero festa.
Beijos

Eskisito disse...

Aisling:
Pois é. Mas gostava mesmo de ter visto a cara da gaja...hehehe
Beijos

Azul:
Fala com a Maria...
Beijos

Rita:
Lê o post de baixo. Croma...
Beijos

Bicho disse...

Que mauzinho!!!
Mas tenho que admitir que a ideia foi brilhante!