sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A pedido da esposa...

Querido Pai Natal:

(acho mesmo que esta história de chamar querido a um gajo vestido de vermelho com ar de avô cantigas...pois)

Eu, este ano, até me portei bem. Isto se estiver a ser avaliado pelos 10 mandamentos. Se for pelos 7 pecados mortais, podes já amachucar a folha.
Por isso gostava de pedir umas coisas…pequeninas. Gostava que me desses uma maravilhosa conta bancária. Uma coisa para aí a rondar os milhões, para que eu nunca mais tivesse que ver um miúdo que não fosse meu filho à frente.
Espera aí…eu acho mesmo que isso é a única coisa que me faz falta. Se tivesse dinheiro não me moía com mais nada, visto que tenho tudo o resto.
Ah, e uma moca de Rio Maior para dar uma carga de porrada na minha mulher devido aos seus desejos lascivos pelo Sawyer.

Como acho que acabar esta carta com beijinhos seria um pouco a dar para o estranho, gramas com o abraço e poupa.

9 comentários:

Nuno disse...

Ao que tu chegaste...cartinha ao Pai Natsl! Olha-me este!
Abraço

O Livreiro disse...

Quanto à moca de rio maior, passa cá por casa que pelo que ouvi dizer tenho cá uma.

E já agora cartas ao pai natal?????
Estás mesmo mal...

Um abraço

Belzebu disse...

eheheh!! Tu ainda acreditas no Pai Natal? Estes publicitários são uns exagerados!

Aquele abraço infernal!

Diabba disse...

Mas quem é que não tem desejos lascivos pelo Sawyer?? Pensa bem... o gajo é trincável até mais não!!

Se vires bem as coisas, até tu gostavas de lhe por as mãos em cima, ou não?? Ahhhh tigre!!! hihihihihihi

beijos d'enxofre

elvira carvalho disse...

Cartas ao Pai Natal eskisito? Foi a prova de amor do dia? Só pode...
Um abraço e bom fim de semana

Maria do Consultório disse...

SAWYER, SAWYER, SAWYER!!!
EHEHEHEHEHEHHH
BESINHO!!!

Azula disse...

Já somos dois.
Contentava-me só com o guito, o resto vinha por acréscimo.

Rita disse...

Vê lá se o Sawyer te dá mas é com a moca a ti... Olha que o gajo para além de ser bom é duro.
Jokas

Logan disse...

Posso-te emprestar a minha (moca) não fiques é muito tempo com ela se não envio-te a minha (esposa) e depois ficas com problemas a dobrar...