quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Talvez um dia…

Perco-me em pensamentos muitas vezes ao longo do dia. São esses mesmos pensamentos que gosto de partilhar aqui no blog. Situações que vivo e passo diariamente, coisas que vejo nas notícias e em jornais.
Como agora ando sem tempo para nada (e paciência), muitas dessas ideias acabam por ficar em sítio nenhum. E isso irrita-me.
Hoje pensei em não sei quantos temas poderosos para escrever aqui. E foram-se todos quando me sentei e olhei para o branco do écran. Zero. Nada.
Será que é do cansaço? Será que a velhice finalmente me está a causar danos? Será que afinal todas aquelas drogas que tomei na adolescência me comeram o cérebro de vez? Será que me está a chegar a andropausa?
Pois, não sei. Sei apenas que gostava de chegar aqui e deixar-vos mais um dos meus textos cáusticos, que provocasse a vossa ira. Mas, o branco assusta-me.

16 comentários:

mik@ disse...

acontece-me a mesma coisa...
mas pegas numa folha de papel e numa caneta e fazes um brain storming :)

SBFR disse...

junta-te ao clube... só consigo pensar em frases usando o present continuous e vocabulário aprendido na aula... e pouco mais...
bjs

O Livreiro disse...

VÓLTAMOS À LAMECHICE, AH?
Ó meu pensa nas coisas boas da vida, escreve merdas sem nexo e caga no resto. O pessoal gosta é de se rir porque de tristezas já basta a vida, boa?

Um abraço e não desesperes.
PS: Vão dando notícias.

HzoLio disse...

Solução... Muda a cor de fundo do editor de texto!!! ; )

Isso acontece a qualquer um... Vais ver que é uma fase... Não te preocupes... Não tarda já nem te lembras que aconteceu...

É pá, agora fiquei com dúvidas em relação a qual era o problema!!! :P

Andreia disse...

Não estás nada velho!!!!! Isso são fases, andas mais cansado... Mas isso passa!

Sem stress!

beijo

Batz disse...

Ui as vezes que isso me acontece... lol... é quase sempre... eu é que estou a ficar velha...
Foi um dia! Apenas isso...
Beijos

wednesday disse...

Ai a idade a idade:P

Azul disse...

Estás a gozar comigo? HUM?!?
Mau!!!
:)

Olha, já sabes que eu tenho andado assim, mas volta, não volta, faço como o afilhado Livreiro diz.E sabemos que ele é que tem toda a razão, não é?

Fica-te pelo cansaço, que o resto ainda vai demorar muito temmpo, não te preocupes.

Bjufa Lindo!

Maria do Consultório disse...

Tudo por causa do frango...impressionante.;b

Rita disse...

Faz como eu (às vezes), aponta num carderninho assim uma ou duas palavras chave e depois é só desenvolver...
Jokas

Professorinha disse...

É uma fase. Nem sempre conseguimos produzir ao nível a que estamos habituados... Isso passa-te...

Fica bem

Saltapocinhas disse...

é da velhice rapaz, é da velhice!
ó pra mim tão novinha e por isso nunca me faltam ideias!!

elvira carvalho disse...

Bom Domingo Eskisito. E deixe lá as brancas. Elas são ciclícas. Um dia aparecem outro desaparecem.
Um abraço

O meu mundo disse...

acho que todos nos temos fazes assim...
eu mesmo ando assim...penso em mil e umas coisas pa escrever no blog e quando vou a escrever ou a tentar escrever nunca escrevo nada de jeito...tenho-me por isso refugiado um pouco nas minhas fotografias...:)

beijinho e bom domingo

Gata Verde disse...

Quando voltar a acontecer,desliga o PC,sai de casa e vai ver o mar ou passear num jardim...é o melhor anti-stress!

Bjs

V. disse...

Olha que este me assustou também! Estás a ficar senil ou o quê?!?

Ah, ok, "ou o quê"... ao menos isso!

Beijinhos