terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Um blog...


Ontem foi um bom dia no meu blog. Escrevi uns textos, recebi uns comentários...parecia-me aquela altura em que eu tinha efectivamente tempo para cuidar dele. Como resultado tive cerca de 100 visitas. E fico feliz. Não pelo número de pessoas que cá passam, não por me lembrar os tempos em que o blog era um ponto de visita diário para muitas pessoas. Apenas porque me sinto bem ao saber que continuo a ter leitores fiéis e que novos leitores começam agora a cais nas teias deste blog. Mas, fiquei ainda mais orgulhoso de outra coisa.




Orgulho-me de ter a minha Maria como companheira. Acho que isso já ficou bem claro. O seu blog tem-se tornado numa referência e isso deixa-me muito feliz. Já passou pela Rádio Comercial, é referido vezes sem conta noutros blogs. E ontem obteve pela primeira vez cerca de 200 visitantes, um número que já é poderoso.
Fico mesmo feliz por ver que o blog dela é visitado por tantas pessoas. Fico feliz que reconheçam que é mesmo um excelente blog. E espero que este número continue a aumentar.

Para ti, meu amor, parabéns pelos 20000 visitantes que tens e parabéns pelo teu blog.



Se algum dia ganhares dinheiro com ele, lembra-te deste gesto...hehehe

18 comentários:

Maria do Consultório disse...

Tiveste sorte!
Assim que cheguei a casa e vi a cama por fazer, chamei-te tantos nomes...
Depois fui à sala...ok, estás desculpado, aproveitaste bem os minutos antes de ires trabalhar.
eheheheheh
Obrigada
Beijo pexoua pefeguida

Hydrargirum disse...

Ah Mestre...e a vida nunca correu tão bem não é???:):):)

Ups falei cedo de mais, antes da fúria da Maria!:)

:D

Azul disse...

100 visitantes ontem?!?
Ena, ena!!!
E logo ontem, que não consegui cá pôr os penantes!!!Por isso não fiz parte do rol...:(
E a marialinda, 200?!?
Já atingiu as 20.000 visitas?
E a disputa? Desta vez não houve disputa?!?
Estás-te a fazer ao estrelato da miúda, bem se nota!!!!

mik@ disse...

eheheh tua maria vai passar a mestra também :) ela merece

Andreia disse...

Um gesto muito bonito e ternurento... Parabéns para a Maria e parabéns a ti também!

beijo

Lisa's mau feitio disse...

eu também espero que a tua Maria se lembre de mim nos seus futuros momentos de fama!!
É que só ontem, eu devo ter contribuído com mais de 40 cliques no blog dela!! Como nem sempre me corre bem a coisa dos links, tenho de vir sempre ao blog dela antes de ir xeretar no buteco de alguém!!!
E quanto a ti, já cá me passeo há um bom par de meses e meses! E com todo o gosto!!E o q eu já ri convosco!!Impagável!!!
Beijos e mil sucessos!!! Ai q orgulho:uma futura figura pública é q fez o meu buteco maravilha!!!

eheeheh :)

Lisa's mau feitio disse...

*passeo... passeio, aliás.

(parece que sou espanhola, credo!!!)

Dualidades disse...

E eu também me sinto orgulhoso por ter contribuido para esses números! ;o)

Abraço e beijo, respectivamente

Dualidades JP

Miss D disse...

Ena! Muitos Parabéns!

P.S.: Provavelmente nunca me viste por aqui, mas desde que encontrei (há pouquinho tempo)o teu Blog e o da Maria, fiquei completamente fã!

***

Lia disse...

Pois então parabéns!
Confesso que já lia o blog da Maria e só mais recentemente é que comecei a passar por aqui também. Mas hei-de voltar com toda a certeza!

Artemisa disse...

Parabéns aos dois!! Fazem ambos parte das minhas paragens diárias :)
Bjs

elvira carvalho disse...

Parabéns para os dois.
Um abraço

V. disse...

LOLOL!!

Mas tu não dás ponto sem nó?!?

E sim, tens leitores fieis :)

Bjoka

Eskisito disse...

Querida Maria do Internamento:
Achei que ias gostar mais disto que de uma cama feita...digo eu...
Beijos pexoua.

Hydra:
A ira da Senhora foi controlada facilmente...bastou apelar ao ego...hehehe
Um abraço

Azul:
A menina está uma vedeta. Mesmo...e eu babo-me todo.
Beijos (já tens PC em casa?)

Eskisito disse...

Mik@:
Ela merece mesmo.
Beijos

Andreia:
Melhor que o gesto a intenção verdadeira. (de não levar porrada por não me apetecer fazer a cama).
Beijos

Lisa:
Obrigado pela tua ideia, mas o contador dela limita as visitas que venham do mesmo Ip de servidor (do mesmo PC ligado à net através de outro sistema...acredita em mim)
Por isso, só se fizeste uma visita de hora a hora. E agradeço-te os elogios, mas daqui a pouco o meu ego vai ao tecto...
Beijos

Eskisito disse...

Dualidades JP:
E eu agradeço-te a ti as visitas e lufada de ar fresco que o vosso blog trouxe à blogosfera.
Um abraço

Miss D.:
Obrigado pela tua visita e sê mais que bem-vinda aqui ao blog do senhor. Não era necessáro engraxar assim tanto, mas fiquei feliz.
Beijos

Lia:
Sê tu também bem-vinda aqui ao cantinho e obrigado por passar a fazer parte das tuas preferências.
Mas, garanto-te que existem bem melhores que o meu...
Beijos e obrigado pela visita

Eskisito disse...

Artemisa:
Muito obrigado pela preferência. Não percebo porquê...tens mesmo de abrir um pouco os horizontes...é que este blog é tão importante como a porca que ataraxa o parafuso que suporta aquela peça do carro que ninguém sabe para que serve.
A sério, obrigado.
Beijos

Elvira:
Muito obrigado.
Beijos

Mim (ex-thunderlady):
Não consigo...o meu mau feitio não o permite.
E eu sei que sim, e agradeço.
Beijos

LopesCa disse...

Decididamente um romântico :)
Parabéns à Maria