domingo, 20 de janeiro de 2008

Fim-de-semana

Durante o fim-de-semana dá para fazermos muitas coisas. Uma das quais, ficar com o belo do meu traseiro sentado no sofá com o comando na mão a ver que trampa passa na TV. Ou então ficar a ver um DVDzinho e bezerrar.
Claro que isto acaba sempre por ser um sonho. Temos de fazer isto ou aquilo, acabar isto ou aquilo, acidentalmente encontrar uma peça de mobiliário que ficava mesmo bem lá me casa e que nos obriga a remodelar totalmente a mesma (sim, aconteceu-me neste). E acabamos por fazer tudo menos pastelar.
Ora, para além da actividade física, temos a actividade cerebral. E essa também me cansa. Por exemplo, eu não sabia mesmo quem eram as bimbas do post anterior. Eram as minhas colegas que sabiam. E elas não estavam em calções, visto que as mulheres têm por tendência usar uma coisa chamada bikini (aprendam a ler, parolos). E sei que elas abanam os seios como no Baywatch porque todas as bandas com gajas nos dias de hoje o fazem…
Posto isto, estava eu de espanador na mão a limpar o pó aos livros (numa atitude muito máscula e viril) a ouvir a Rádio Comercial quando começa o programa dos blogs, intitulado “O meu blog dava um programa de rádio”. Claro que vou dizer mal disto…mas que raio! Sempre que ouço o programa é sempre sobre blogs cheios de amor e textos enfadonhos sobre a condição humana. Mas o que é que o meu blog tem a menos que o deles? Também fala de amor (principalmente da relação que tenho com a minha mulher, porque se falasse nos outros amores isso era capaz de criar problemas), e tenho textos sobre a condição humana que pretendem ser humorísticos e acabam por ser enfadonhos. Logo, “O meu blog dava um programa de rádio”.
Por último, e lançando aqui aquelas notícias que nos ficam a bater mal na cabeça, li numa qualquer revista de café que a SôDona Luciana Abreu já está a pagar as prestações dos seus implantes mamários, pousando para a FHM por dez mil euros. Será que se eu fizer uma treta de série a falar de santinhos e fizer uns implantes a FHM também me contacta? Tenho é de decidir onde é que os vou fazer…

14 comentários:

olho_azul disse...

Então porque não tomar a iniciativa de apresentar o blog ao programa????

Depois era só arranjar forma de ganhar dinheiro com as visitas que o mesmo receberia e com ele fazer os ditos implantes.

A FHM contactar o Eskisito? Não sei, não me parece...

Formiguinha disse...

Fogo,

Sé tu para me fazeres rir que nem uma desalmado quado começo a sofrer do sindorme de segunda-feira.

Bêjos e espero que as limpezas tenam corrido bem

Cruxe disse...

"Por exemplo, eu não sabia mesmo quem eram as bimbas do post anterior"
Está bem, está.
Isso é só uma tentativa inútil de limpares a tua imagem. Ou vais dizer que não gostaste de ver as tipas em bikini? vais?

Olha, eu preferia ver essas (principalmente de bikini) do que ter gramado uma hora com a minha filha às cavalitas para ver os DZRT.

Gata Verde disse...

Boa sorte com os implantes...vai ser um sucesso!!!

;)

Ninica disse...

Um fim de semana muito divertido então!!! eheheh!!! Uma revista de café???!!! Hummm..
beijo

Lisa's mau feitio disse...

Mestre!!
Claro que ri!!
Claro que odeio que o teu blog não dê um programa de rádio!!
Claro que invejo as mamocas novas da Lucy*** Abreu!!

Estou contigo, portanto!!

Qto aos rendimentos extra... Lá está... e nem vou tocar mais no assunto... Mas assim uma placa a dizer "Aqui ajeitam-se blogs", não era pior!! ahahah Prontooooooooooo...já cá não está quem falou!!!!!!

Uma semana levezinha e cheia de tudo, menos trabalhinho duro!!!!

Lisa

*** isto servirá de mote ao próximo cafezito com Mary de teu e meu coração! Acredita que vamos rir pouco vamos.
Será a solução para os belos cabelos de sua esposa, Mestre!!
Explico depois!

bjssssssss

Dina disse...

Tu queres fazer implantes mamários e só ainda não decidiste onde os vais fazer? Visto por esse prisma é melhores pedires orçamento e escolheres o que for mais barato...
Mas olha lá..tu tens a certeza que é isso que queres fazer? E a tua Maria concorda?
Devo estar mesmo a ficar cota...eu juro que nunca me teria passado pela cabeça que tu...devo ter percebido mal...ou tu te explicaste mal...tu tens a certeza que queres mesmo fazer essa coisa?
Ó Homem...tu pensa melhor...isto está-me cá a fazer um mal...tu já pensaste que depois é mais uma despesa lá em casa? Sim porque os sutiãs da Maria não te vão servir.Tu já pensaste quanto custa um sutiã como deve ser? Pra cima dum dinheirão...
Olha vou fazer um cházinho e tomar um comprimido que até fiquei pior da gripe só de te imaginar com implantes...
Quem diria...(eu percebi mal...só pode ter sido isso!!)

elvira carvalho disse...

Os implantes são para os bícepes? Ou para os gémeos?


Deixe-se disso que depois fica parecido com o Rambo e a Maria não gosta.
Tem no Sexta-feira 2 prémios. Um deles é especial, tão especial que oferecido aos amigos e não aos blogs. Um abraço e volto logo para jantar, que agora está na hora da minha condução.

Rita disse...

Mas tu a a Maria combinam sobre as fotos que postar no blog? Entro no Consultório e dou de caras com o Marco Paulo, agora venho aqui e deparo-me com o José Cid. Mas o que é isto a RTP Memória???
Jokas

Graça disse...

Eskisito........não te consigo imaginar com mamas!!! jÁ TOU A TER VISÕES DO INFERNO!!!

Um abraço

wednesday disse...

E as criancinhas, o que é que vão achar da sua Floribela?

Hydrargirum disse...

Mais uma linda pérola do José Cid!!!:)

Espero que o próximo single dele, não o tenha na capa desnudado!!!

Vou vomitar, com licença!

Abraço!:)

Restelo disse...

Qua Bónito!

Azul disse...

Olha o gaijo, para o que lhe havia de dar.
Mas, realmente, se para se ser reconhecido neste país, se tiver que ir á faca para encher seja o que fôr, então bora lá!
Temos que convir que a peróla do Cid esteve á altura!