sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Desculpe???

Como qualquer ser humano que se preze, tenho os meus ódios de estimação. E ontem consegui conjugar o três em um numa das situações mais bizarras que já me aconteceram até hoje.
Decidimos (e as minhas colegas de trabalho) sair um pouco do café do costume e procurar um espaço novo que fosse agradável. Considerando que a Barragem de Magos fica ali a um passo, concordámos todos com a opção prazenteira. Lá vamos nós, todos contentes, assobiando músicas felizes e cheias de sentimentos bonzinhos…e ao chegarmos à Barragem o céu ficou negro e começou a trovejar (já estava antes, mas também não me estão a ver a assobiar canções cheias de sentimentos bonzinhos, pois não?).
Montes de carrinhas de uma determinada produtora televisiva e umas bimbas quaisquer apresentaram-se no nosso caminho. Ignorei o aparato e continuei em frente, até ser interceptado por um segurança que me barrou o caminho:
- Está fechado!
- Mas, fecha às quintas?
- Não, mas hoje está fechado...
- O que quer dizer que não costuma fechar às quintas?
- Sim, mas hoje está fechado. Estamos em gravações.
- Ah, portanto o que você me quer dizer é que no dia em que eu decido vir tomar aqui um café isto está fechado para gravações, não porque fecha habitualmente às quintas.
- Sim...
- Só mesmo para confirmar.
Ora, quem é que lá estava? O raio dos Morangos com Açúcar, Geração o raio que os parta, porque eu queria tomar o meu café descansado e estes filhos de uma grandessíssima ruminante tinham de estar ali a estragar-me o dia. (Ódio número 1). E raios parta a TVI…lá é sítio para se pôr putos em calções de banho em pleno Inverno, não se sabe lá muito bem para quê? (Ódio número 2). Pior, só mesmo o facto das bimbas mencionadas anteriormente serem uma das novas bandas que saíram deste programa do Demónio, daquelas que não cantam nada, mostram os seios em movimentos Baywatch e ganham pipas de guito por isso. (Ódio número 3).
Porquê eu?

18 comentários:

Flávio disse...

Eu não quero ser má língua, mas isso é um castigo do barbas (o de lá de cima) por seres um pesadelo para as criancinhas da tua moça. (Mais uma vez não quero ser má língua, mas foi ela que o disse...)

dualidades np disse...

Deixa de fazer-te de "eskisito".
Gostaste pouco gostaste...ali a "morder"as moçoilas!
E ainda te queixas!
Abraço

Maria do Consultório disse...

"E feias que são?"...dizia ele no fim. Pois, para saber que são feias é porque olhou!
Hoje, por causa disso, vais comer sopa de nabiças que te lixas!

(Só a mim é que não me aparece o Sawyer na mercearia...damn it!)

Elvascidade disse...

No final de contas até nem foi tão mau assim. Lá no fundo, até foi agradável à vista apesar do mau tempo. :)
E sorte a sua que elas não estavam a cantar se não aì é que trovejava.
Um abraço

V. disse...

Tens que arranjar outros ódios "2" e "3" porque esses que tu tens são os ódios 1.1, 1.2 e 1.3, lol

Realmente os "Morangos com açucar" já duram há tantos anos que além de serem pior que o "Dallas" (e eu achava que pior que o
"Dallas" só o "Pais e Filhos") já têm tempo de duração suficiente para lhe dar estatuto de ódio de estimação ;)

Graça disse...

Deviam fazer barragens na capital!!!! Qual é a deles!!?? Além de bimbos também querem ser campónios!!!!??
LOOL

Um abraço

mik@ disse...

que má onda. ninguém merece aturar 3 ódios de estimação assim de rajada e sem aviso prévio. deviam ter apanhado uma gripezinha que era um mimo!!!

Azul disse...

RAISPARTA essa m********** dessa porcaria dessa coisa fedorenta que dá por esse nome estúpido de uma coisa que até sabe tão bem!!!
Estão em todo o lado, vá a gente para onde vá!!!!
Que nervos!!!
Eu garanto que NUNCA vi um episódio, e tu sabes que se passam anos sem eu olhar sequer para uma revista cor-de-rosa( valha-me a santa, se o fizesse!!), mas esses gaijos enjoam, enervam e passam dos limites!!
e ISTO TEM UMA ÚNICA EXPLICAÇÃO: oa gaijos devem continuar a ter bigs audiências, senão, já tinham acabado com aquela porcaria!
Do mal, o menos: volte o BIG BROTHER, ou lá o que era, para desanuviar dali as atenções.Voltem as gaijas boas , mas ínsipidas, os gaijos broncos, mas cheios de músculos, para andarem á trailitada uns com os outros, para ver se o português deixa de chupar tanto acuçar com morangos!!!
Francamente!
Cada vez que me lembro, que foi interditada a entrada em Tróia, no ano passado, por causa dessa malta...

( espero que tenhas ido para lá a entoar a canção da tiazinha....:)

elvira carvalho disse...

Para quem não gosta, ter reparado nas bimbas, à primeira, ter visto à segunda que eram as mesmas, e reconhecê-las como membros de uma banda, que mostram mais os seios do que a voz(coitadas, cada qual mostra o que tem) é obra. Acho que a sua Maria faz bem em reforçar a dose da sopa...eheheh...
Um abraço e bom fim de semana.

P.S. Enviei um mail com um terreno para venda. Espero que goste.

Dualidades disse...

As desculpas que um homem arranja (mais os posts que escreve para o justificar) para ir ver as gajas dos Morangos em trajes menores! :o)

O que tu queres sei eu!!!!!

Abraço.

Dualidades JP

André disse...

Também me aconteceu o mesmo, mas a quando da gravação de um filme com aquele belo espécime lusitano que é a Catarina Furtado... pena foi não a ter visto para me ter alegrado o dia, já ódio aos Morangos com Açucre ainda vai, agora aquelas meninas roliças de seios proeminentes é que não. Se canta bem ou mal não sei, mas se são boas é sempre de saber apreciar o que de melhor se fabrica neste Portugal!

As Chamas do Fénix disse...

Boa tarde Eskisito,

Ando a fazer uma ronda pelos nomes que a Rainha dos R's indicou e tu eras um deles... gostei do que vi e vou voltar... que não gostes dos morangos com açucar eu também não agora essa das bimbas foi um pouco rebuscada, só me fez lembrar a cena do 1º Big Brother ninguém via, mas toda a gente sabia o que lá se passava...

Um abraço e bom fim de semana

Formiguinha disse...

Mestre,

Vamos lá partir aquilo tudo!!!!!!!!

Dá aí a morada....

Bêjos

Dina disse...

Desculpa lá mas tu foste meter-te na boca do lobo porque quiseste...não há ninguém aqui nas redondezas que não saiba que a Barragem de Magos é o local onde isso se filma...tu querias era ver se os produtores te achavam um gajo giro e te convidavam para fazeres de prof lá no colégio deles...mas pelos vistos saiu-te o tiro pela culatra!
Ó Maria...tu não acredites quando ele diz que elas eram feias...isso é só para disfarçar, se dissesse que eram giras além da sopa de nabiças ainda dormia com o Lucas e a Guida durante umas noites o que não deve dar jeito nenhum.

Hydrargirum disse...

Tás a ver!!! Eu não disse!!!

GERAÇÃO AUTISTA!!!!

Até a ti te lixam...!

"Tinhas-lhes" dado a morada do Hydra-blog, para o post onde os enxovalho e ias ver que desapareciam todos de lá a precisar de terapia!!!:/
E em fato de banho!!

Malditos morangos!!!

Ah pois!!!

Abraço:)

Lisa's mau feitio disse...

Eskisito do coração da Mary de meu coração!

Vá, vai lá pedir à Mary um link q lhe dei e anima-te.

aahahahahahhahah

Qtas vezes abres a Bíblia por semana?? Sondagem a decorrer em grande!!Participa!!

bjs tão gdes! e gargalhadas monumentais!

Cruxe disse...

Ahhh, entao foi por isso que eu me cruzei com uma carrinha da EMAV. Pensava que já não havia gravações na barragem.

Realmente... é preciso pontaria... LOL

Lisa's mau feitio disse...

Mestre: ando encantada com o "radar".

As coisas que uma pessoa vislumbra, céus!

Já te agradeci mil vezes, não já? Mil e uma, então!

Lisa